1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Ciúmes? Eu?

História Logo você? - Ciúmes? Eu?


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 18 - Ciúmes? Eu?


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Ciúmes? Eu?


- Meu Deus, você tem certeza de que não são dois bebês? - Foi a primeira coisa que o Lucas disse quando a Maria Julia abriu a porta, e ela lançou um olhar assassino para ele. Bem, eu tinha que concordar com ele. A barriga estava gigante, muito maior do que há 1 mês atrás, quando eu vi ela pela última vez. 
- Ana Carolina, avisa pro seu namorado que ele tá correndo risco de vida se continuar me chamando de gorda de forma tão descarada. - Ela disse, e eu revirei os olhos. A Maria Julia era a grávida perfeita, só tinha barriga e peito. Não sei para que tanto drama. 
- Deixa eu falar com o meu sobrinho e afilhado preferido antes! - Eu disse abraçando a barriga dela, e fazendo ela rir. 
- Seria ótimo se eu soubesse finalmente se é menino ou menina mas ontem na ultra, sendo o filho ou filha do seu irmão, obviamente estava dormindo e não se mexeu por nada para a gente ver o sexo. - Ela disse, depois que nós finalmente entramos no apartamento. Que nostalgia ver aquele apartamento onde tanta coisa aconteceu. 
- E cade o Alex? - o Lucas perguntou, e no mesmo momento o dito cujo apareceu saindo do quarto que costumava ser do Lucas.
- Tô aqui viado. - Ele disse, e abraçou o Lucas. Depois me olhou, me puxou para um abraço e me levantou no colo. - E você? Tudo certo? 
- Tudo ótimo. - Eu disse sorrindo pro Lucas, e fazendo o Alex revirar os olhos.
- Por favor, não façam isso de novo. Eu tenho uma mulher grávida em casa, não tem nada mais emocional que isso. Ela chorava todos os dias porque vocês estavam brigados. - Ele disse, mas eu vi que ele estava feliz de verdade porque a gente tinha se acertado. 
- Pode deixar, eu não deixo essa mulher sair da minha vida nunca mais... - o Lucas disse me abraçando por trás e eu me derreti. 
- E nem eu quero sair da sua. - Eu disse virando o rosto para trás e o beijando. O Alex  e a Maria Julia, para variar, começaram a fingir que estava vomitando. 
- Meu, eu tinha esquecido o quanto vocês são enjoados juntos. - Ela disse gargalhando. - Espero que o resto do povo chegue logo, antes que eu desenvolva diabetes gestacional com todo este doce que esta rolando por aqui.
- Não sou eu que eu estou armando o casamento do século! - Eu disse cantarolando, fazendo ela revirar os olhos.
- Isso é coisa da sua mãe e do meu pai. - Ela respondeu revirando os olhos enquanto se sentava no sofá de pernas cruzadas. 
- E eles estão deixando a gente louco com isso! - o Alex completou. 
- Eu sei! - eu respondi sentando do lado da Maria Julia, e abraçando ela bem forte. Eu estava morrendo de saudades. - Todos os dias a mamãe me pergunta se eu já sei qual a cor do meu vestido.
- Ah! Alias, ela já está sabendo que você e o Lucas voltaram e quer saber se você vai entrar com ele na Igreja, ou com o André como estava combinado. - O Alex disse rindo.
- Como assim ela já sabe que a gente voltou? Vocês contaram? - Eu disse sem entender.
- Sua mãe tem Twitter, Instagram e Snapchat agora! - o Lucas disse rindo. - Outro dia ela me mandou uma DM enorme porque eu postei uma foto em uma balada. Acho que eu estou na lista negra dela por estar saindo quando a gente tinha terminado. 
- Não se preocupe. Ela já te ama novamente... - A Maria Julia disse rindo. O interfone tocou avisando que o resto do pessoal tinha chegado. Aparentemente todos queriam ver com os próprios olhos que eu e Lucas tinhamos voltado as boas. Nós já tinhamos recebido mensagem de Deus e o mundo no caminho até aqui. 
- Mano do céu, é verdade REAL!!! - A Nah gritou já da porta e fazendo snap quando viu eu e o Lucas abraçados no sofá. O Lucas para fazer gracinha ainda apertou as minhas bochechas e me deu um selinho, mostrando para a câmera. 
- Ai sim hein, T3ddy! Agora virou homem e reconquistou essa coisa linda! - o Julio disse me abraçando e empurrando o Lucas, o que me fez gargalhar. 
- O loco! Olha a talaricagem ai hein... Ah não! Ai eu fico pistola de ver uma parada dessas... - O Chris disse brincando, fazendo o Lucas começar a rir. 
- Eu me garanto né? - o Lucas respondeu e eu dei um sorrisinho pra ele. 
- Ai gente, olha esses olhares apaixonados! - A Nah disse toda fofa. - Dá até vontade de ficar assim também! Ufa! Já passou. - Ela completou rápido fazendo todo mundo rir.
- Eita, o Christiano não tá sabendo segurar a mulher não... Vai perder, hein! Te apruma! - o Igão falou e o Julio já estava tendo convulsões do meu lado de tanto rir. 
- Fica ai na sua que a gente se entende entre a gente... - o Chris disse abraçando a Nah pela cintura e puxando ela, o que fez ela levar um susto de primeira, e em seguida olhar para ele com cara de riso. 
- Quem ouve até acha que você me ama... - A Nah disse rindo e olhando para mim e a Maria Julia, e foi a nossa vez de ter um ataque de risos. Os meninos ficaram por fora, mas o Chris ficou vermelho. O motivo de tanto riso era o fato do Chris sempre dizer para ela que ama ela quando está bebado, mas quando está sóbrio nunca fazer nenhuma referência a isso. Mas pela cor dele parece que ele lembra muito bem o que fala bêbado.
O resto da tarde passou super bem, com todo mundo como era antes de toda a confusão acabar. Eu olhava para eles e nossa, que saudades. O Mauro e a Maju chegaram quase no final da tarde, e eles estavam juntos! Antes de eu ir embora eu fiquei sabendo que eles estavam se pegando, e a Nah me contou que estava rolando um romance... Mas agora que eu vi os dois juntos achei super tudo a ver! Meu novo casal favorito! 
Na hora de ir embora voltei com o Lucas e foi estranho pela primeira vez me despedir para ele ir para a casa dele. Todo o tempo que estivemos juntos era como se a gente fosse casado, já que moravamos na mesma casa. Mas agora cada um tem a sua casa e, sei lá é estranho. Eu juro que tentei. Fiz um chá, tentei ler um livro, assisti vários vídeos no Youtube e até terminei de editar meu próximo vídeo, que foi um vlog sobre os melhores brechós de Nova Iorque. Olhei para o relógio e já passava da meia noite. Peguei meu celular e a chave do carro, e só quando já estava na rua é que me toquei que eu nem sabia onde ele morava. Liguei para ele, que atendeu no primeiro toque. 
Ligação ON
- Oi linda! - Ele disse, e na hora parece que meu coração desacelerou. 
- Lindo, eu até sei viver sem você mas eu não quero... Posso dormir com você hoje? 
- Claro, eu tô indo para ai. - Ele respondeu rápido. Acho que eu não era a única.
- Na verdade eu já estou dentro do carro, dirigindo meio sem rumo porque lembrei que não sei onde você mora. - Eu disse, e ele começou a rir. 
- Vou te mandar a localização. - Ele respondeu, e eu ri e me despedi. Em dez minutos sem trânsito eu já estava lá. A casa dele era bem perto da casa nova do Chris, que eu também ainda não conhecia mas sabia onde era porque a Nah tinha me dito. Ele tinha liberado a entrada do meu carro e o porteiro já abriu o portão quando eu estava entrando na rua. Subi o elevador me sentindo uma adolescente indo pela primeira vez conhecer o quarto do namorado. Quando a porta do elevador abriu ele já estava na porta do apartamento me esperando, e eu corri até ele. Ok, eu confesso que a gente é muito mel! Mas eu não consigo me controlar com ele. 
- Se você não tivesse me ligado a gente ia se desencontrar, porque eu já estava a ponto de ir para a sua casa. - Ele disse rindo, depois de me beijar e me puxar para dentro do apartamento. Eu olhei em volta e sorri, reconhecendo o cenário dos últimos vídeos dele que eu tinha acabado de assistir. 
- Eu gostei do seu apartamento novo. - Eu disse ainda agarrada no pescoço dele. - É exatamente como nos vídeos.
- Ai não! Você tá assistindo? - Ele disse rindo e escondendo o rosto. 
- Você tá cada dia mais idiota, Lucas. - Eu disse rindo, e ele concordou. - Mas é o idiota que eu amo, fazer o que?
- Eu também assisto os seus vídeos. - Ele disse, e eu fiquei com vergonha.
- Eles devem ser um saco para você. - Eu disse, e ele riu. 
- Eu não sou o seu público, nem você é o meu. Mas eu acho a sua edição muito foda, e você fala super bem com a câmera. Aliás, você é tão linda que mesmo que ficasse calada em frente dela as pessoas ainda iam ver. - Ele disse, e eu fiquei vermelha. - Oxi, agora você tem vergonha de mim? Que novidade é essa?
- Sei lá, parece que é tudo novo entre a gente. E ao mesmo tempo parece que nada mudou. - Eu disse, e ele concordou.
- Eu sei, eu não quero ficar pisando em ovos com você mas eu tenho tanto medo de falar algo que vai te magoar, ou de que aconteça outra coisa para atrapalhar tudo. - Ele disse, eu beijei ele. 
- A gente não vai deixar nada atrapalhar. - Eu disse, e quando a gente ia se beijar de novo o celular dele tocou. Ele tirou do bolso da calça e eu vi que era um nome de mulher. Ele ignorou a ligação e ficou um clima estranho. 
- Você acabou de dizer que nada vai atrapalhar a gente... - Ele disse interpretando o meu olhar.
- O que não significa que eu vou gostar de ver você receber uma ligação de uma mulher de madrugada. - Eu disse, e ele segurou meu rosto.
- Eu não menti para você, eu fiquei com outras pessoas. Ela foi uma delas, mas não significou nada. Eu iria ignorar esta ligação mesmo que eu não estivesse com você, porque eu não quero mais ninguém na minha vida se não for você.
- Me dá o seu celular. - Eu disse com a voz muito mais calma do que eu realmente estava. Ele me deu depois de desbloquear. Eu olhei os aplicativos. - Cadê o seu Tinder, Lucas?
- Eu apaguei já, Linda. Você é louca? - Ele disse rindo. Eu olhei para ele ainda séria e abri o Whatsapp. Tinham algumas conversas com meninas alatórias e eu não quis abrir nenhuma. 
- Promete para mim que você não vai falar com mais nenhuma delas? - Eu perguntei, depois que vi que não tinha nenhuma conversa dos últimos dias. - Eu tô queimando de ciúmes, Lindo. Eu nunca senti isso, mas é como se elas tivessem roubado o tempo que a gente devia estar junto. 
- Linda, os únicos que roubaram este tempo fomos nós mesmos. Elas não fizeram nada de errado. - Ele disse, e pegou o celular da minha mão. Ele foi deletando os chats um por um, e no final olhou para mim. - E eu preciso que você confie em mim. 
- Eu confio. - Eu disse suspirando. - Eu não quero surtar novamente, obrigada por me chamar para a realidade. - Eu completei abraçando ele. 
- Eu tenho certeza de que você ainda vai ter que retribuir o favor em algum momento... - Ele disse rindo e me abraçando forte. - Eu também tenho ciúmes de você. E acho que o meu ainda é pior do que o seu, porque ele não está relacionado aos problemas que nós tivemos. Eu simplesmente sou muito ciumento. 
- Não precisa. Eu não tenho olhos para mais ninguém. - Ele me beijou e tudo se acalmou novamente. 


--------------
POV Lucas
O meu celular tocava desesperadamente, mas eu não conseguia entender bem o que estava acontecendo. Em algum momento meu cérebro entendeu que aquele barulho insuportável só ia parar se eu atendesse o telefone. A Ana parecia morta do meu lado, ignorando completamente o escândalo daquele celular. 
- Alô? - Eu atendi sem olhar quem era, deixando muito claro para a pessoa que ela estava me acordando.
**LIGAÇÃO ON**
- T3ddy? - A pessoa falou do outro lado, e era voz de mulher. Ela parecia surpresa em ouvir a minha voz, e por um segundo eu achei que tinham descoberto meu número de novo. Eu já perdi as contas de quantas vezes precisei mudar de número, de novo não... - Ah não, não vai me dizer que a Ana ainda está dormindo?
- Ela tá... É a Nah? - Eu disse já mais acordado. 
- É claro que é a Nah! - Ela disse rindo. 
- Como você sabia que ela ia estar comigo? - Eu perguntei meio sem pensar.
- Bom, não precisa ser nenhum gênio para saber que vocês iam estar juntos. - Ela respondeu. - Mas na verdade eu não sabia, tanto que liguei pra ela. - Eu tirei o celular da orelha e percebi que atendi o celular da Ana sem percebir. Malditos Iphones, são todos iguais. 
 - Ah tá! Calma ai que eu vou tentar acordar ela... - Eu disse, me virando na cama e vendo que ela nem tinha se mexido. Algumas coisas não mudavam, como o sono pesado dela. 
- Tentar não, conseguir! Eu já estou há 10 minutos esperando ela em frente ao prédio dela! - Ela disse.
- Eita Nah, a gente tá na minha casa. - Eu disse, e beijei o pescoço da Ana para ela acordar. Sempre funcionava. Ela abriu os olhos e sorriu. - Linda, você deu um bolo na Nah. 
- Ai, merda! - Ela disse pulando da minha cama, enquanto eu dava o telefone para ela. Ela começou a se desculpar com a Nah e pelo o que eu entendi em 15 minutos ela tinha que estar na portaria. - Desculpe, amor. Eu tenho que ir correndo. Eu prometi para a Nah que ia gravar o Nah Rua com ela hoje. Eu esqueci completamente quando vim para cá ontem. E agora? Olha pra mim! Eu não posso aparecer assim. - Ela abriu a bolsa dela e começou a tirar um mundo de coisas de lá. Primeiro ela escovou os dentes, e em menos de 5 minutos o meu banheiro virou praticamente uma bancada de maqueador. 
- Meu, você anda com tudo isso o tempo todo na bolsa? - Eu perguntei achando aquilo surreal. 
- Esse é só o básico... - Ela disse enquanto fazia algo que parecia muito complicada nos olhos com um dos 500 pinceis que ela tinha. Ela riu da minha cara. - Me lembre de que eu preciso gravar uma Tag de maquiagem com você, vai ser hilário.
- É muito bom ser homem... - Eu disse quase que só para mim, e voltei para o quarto. Depois de uns 10 minutos ela veio de volta pro quarto e eu não conseguia não babar por ela. Até porque ela ainda estava só de calcinha e, e eu não sou de ferro. Ela colocou o short jeans e o superstar branco que ela estava usando ontem. Quando ela olhou para a blusa fez uma cara de reprovação.
- Eu não posso usar esta blusa... - Ela disse, e eu continuei olhando ela descaradamente.
- É melhor usar, porque só eu posso ver seus peitos... - Eu disse, e ela riu de mim. Pegou sutien e colocou, para a minha infelicidade. - Não melhorou muito... - Ela abriu o meu guarda roupa e puxou uma long T-shirt que eu nem gostava muito, mas que assim que ela vestiu parecia a roupa mais linda do mundo. - Como você fez isso?
- Isso o que? - Ela perguntou puxando mais uma bolsa de dentro da bolsa e escolhendo brincos, anéis, pulseiras... O que mais ela tinha naquela bolsa? 
- Você acabou de transformar uma roupa minha em sua, e tipo, ela fica muito melhor em você do que em mim! - Eu disse impressionado. 
- Obrigada! - Ela disse me dando um selinho, que eu segurei por alguns segundos e ela deixou. - Vou deixar o seu banheiro uma bagunça, mas eu prometo que volto logo para arrumar tudo. Meu carro vai ficar aqui, toma a chave se precisar. - Ela disse jogando a chave em mim, e eu peguei no ar. Ela pegou o celular e na mesma hora ele começou a tocar. - É a Nah! Desculpe a confusão, Lindo. Te ligo antes de voltar. Te amo!
- Também te amo! - Eu gritei para ela ouvir antes de sair. Ela parecia um furacão, e toda vez que ela ia embora era exatamente esta a sensação que eu tinha...


---------------
- Hello, Hello! - A Nah disse quando eu entrei no carro, e eu percebi que ela já estava gravando. - Eu estava aqui contando pro pessoal que esse negócio de amizade é um problema, porque as amigas trocam a gente pelo boy, esquecem que marcaram de gravar.
- Em minha defesa, eu não esqueci! - Eu disse rindo. - Mas eu perdi a hora! Meu plano era acordar cedo e ir para casa para chegar e me arrumar antes de gravar com você! Mas eu não ouvi o despertador, e o Lucas também é péssimo com despertador. Nós somos dois ursos, real! Sem trocadilhos com urso T3ddy! - Eu completei rindo.
- Mas até que você tá bem apresentável para quem não tinha planejado desta forma... - Ela disse enquanto já dirigia pelo bairro. 
- Pois é, me deu até ideia para vídeos sabia? Como montar looks com roupas do boy e o que sempre ter na bolsa para se produzir em menos de 15 minutos. - Eu disse rindo.
- Adorei! - Ela disse rindo. - Mas conta pra gente... Você e o T3ddy... Uhnnnn...
- Nós dois somos amigos desde o berço, na verdade ele é o melhor amigo do meu irmão. E a pouco tempo a gente descobriu que queria ser mais que amigos...
- Preciso dizer gente... Todo mundo já sabia, menos eles! Eram vários olhares apaixonados. E ela sempre falava dele como se ele fosse um príncipe e tal. E ele também sempre mega super protetor com ela. Uns fofos! Aliás, o casal que eu mais Shippo da Internet. Fiquei super mal quando vocês deram um tempo.
- Nossa, nem me fala que dá até um troço ruim só de pensar. - Eu disse triste. - Mas agora a gente tá de volta firme, forte e pra sempre! - Eu completei sorrindo para a câmera.
- Um minuto de silêncio pela desilusão de milhares de meninas apaixonadas pelo T3ddy! - A Nah disse rindo. 
- Gente, eu entendo de coração amor de fã. - Eu disse depois de rir. - Mas por favor, sem abusos! Eu ando num ciúmes que nem eu me reconheço. Pode beijar, abraçar, até apertar a bunda eu deixo. Mas nada de agarrar e beijar na boca!
- Ouviram né, meninas? - A Nah disse, e eu senti que ela internamente concordava porque passava pela mesma coisa com o Chris. Só que ela não podia falar nada mesmo, já que eles não assumiam nada. 
(continua...)


Notas Finais


------

N/A: Oi gente!! O capítulo já está super grande e eu preciso parar por aqui, mas a entrevista do Nah Rua vai ter continuação. Então para não perder adiciona a fic para receber notificação (tô podendo virar Youtuber já! =p).

E deixem comentários, me digam o que estão achando!

Beijinhos

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...