1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Abraçando a vida de Youtuber

História Logo você? - Abraçando a vida de Youtuber


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 19 - Abraçando a vida de Youtuber


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Abraçando a vida de Youtuber

 

Ainda no NahRua (continuação)

Amiga, a galera sempre me pergunta de onde a gente se conhece e tal. Ninguém entende porque você começou a aparecer tanto nos meus snaps ultimamente... Conta você ai! - A Nah disse daquele jeito fofo dela.

- Então, eu e a Nah nos conhecemos há sei lá, uns 6 anos! Eu sou de Ribeirão e tipo, só podia vir pra SP fazer os trabalhos de modelo que surgiam quando meu irmão mais velho ou a minha mãe podiam me trazer. Meu pai é super linha dura, não rolava vir sozinha. Daí eu conheci a Nah quando eu fui chamada pra Capricho e a gente ficou amiga de cara, né?

- Foi total conexão! - a Nah disse concordando. 

- A gente chegou junto com as nossas mães e começou a conversar e ai foi instântaneo. A partir mais ou menos dali quando tinha job aqui em SP meus pais começaram a me liberar pra ficar na casa da Nah, e ai que eu comecei a fazer mais amizades aqui em SP. Foi assim que eu conheci o Picon e a Gabi Lopes, e depois a Tatá e a Rippi. 

- E explica pra galera como foi que você surgiu... Porque antes de começar a namorar o T3ddy você já era uma das maiores Instagramers do Brasil... - Ela disse e eu gargalhei.

- Nem eu sei! Eu sempre tirei muita foto e postava em rede social, acho que assim que surgiu o Instagram eu já comecei a postar. Antes tinha os fotologs, e quando eu vejo as fotos daquela época dá até vergonha! E tinha o twitter na época que também já bombava muito. Depois que começaram a bombar os Instagrams e ai a gente meio que estorou junto também, só que eu ainda morava e estudava em Ribeirão. Eu tinha uns 16, 17 anos. Foi nesta época que eu comecei na Approve com os meninos, e depois saí do projeto. - Eu disse, e resolvi não falar muito sobre o assunto. - Rolaram mais uns trabalhos de modelo mas eu fui deixando de lado porque aquilo não me deixava mais feliz. O Instagram continuou crescendo mesmo sem eu fazer divulgação nem nada. Sei lá porque! Acho que muito pelos amigos famosinhos. Quando começaram os canais do Youtube a fazer sucesso, inclusive o do Lucas, me redescobriram e meu Instagram bateu 1 milhão. Quando eu passei pra faculdade e vim morar em SP já tinha mais de 4M no Instagram e uns 1M no twitter. 

- E você nem tinha o canal ainda... - A Nah disse.

- Não, nessa época eu não levava aquilo como profissão. Eu até pouco tempo atrás tinha certeza de que queria fazer faculdade de artes. Nos últimos 8 meses é que eu resolvi que ia voltar a fotografar como modelo e resolvi migrar pra moda. Eu comecei a desenhar voltado para estampas e a pesquisar sobre ter a minha identidade visual e tal. E o canal veio junto nesta onda para divulgar meu estilo. Muita gente sempre me perguntava onde eu comprava as minhas roupas, meus acessórios... Eu respondo na boa, mas as informações sempre ficaram muito espalhadas, e além disso eu estilizo muito o que eu compro então eu percebi que o que eu tinha para oferecer era único...

- Finalmente percebeu, né? - A Nah me zuou. - Gente, essa menina é muito talentosa! E a gente sempre falou isso para ela! Só que ela é cabeça dura, não queria de jeito nenhum se expor... 

- Até que eu me apaixonei e a exposição foi inevitável! E eu resolvi abraçar isso! - Eu completei sorrindo para a câmera.

- E é muito louco né? Porque você e o T3ddy tem públicos super diferentes... - A Nah disse.

- Nem tanto. Apesar dele ser gamer ele também faz muito vlog e tem um monte de menina que segue ele e ai, quando a gente começou a namorar, começou a me seguir também. E o que eu mais gosto nos fãs dele é que são super fofos comigo sempre. Eu raramente recebo comentário negativo por parte deles. 

- O pingente que você usa foi presente dos inscritos? - A Nah perguntou se referindo ao meu pingente de ursinho que eu não tirava por nada, nem na época que eu e o Lucas estávamos separados.

- Não, esse foi ele que me deu. - Eu disse sorrindo para o pingente. - Mas a pulseira de B3ar eu ganhei deles. - Eu completei mostrando a pulseira para a câmera.

- Gente, eu fico tentando fugir do assunto mas não consigo porque eu sou muito fã shipper de vocês! - A Nah disse, e nós duas gargalhamos. - Cara, eu já shippava eles antes deles se tocarem que eram apaixonados um pelo outro. Fala ai, desde quando eu digo que você tinha que ficar com ele?

- Acho que desde sempre. - Eu respondi rindo. - A Nah sempre foi team Lucas, sempre! Real! 

- A Ana Carolina sempre foi apaixonada por ele! Essa é a verdade, e eu sempre disse que ela devia investir nele porque ele também era a fim dela.

- Eu não era apaixonada, mas ele sempre foi um principe comigo... - Eu disse ficando vermelha, e tampando o rosto. - Só que eu sabia que ele não valia nada, então acho que não me deixava pensar dessa forma sobre ele. E também, meus irmãos são mega ciumentos e todos os amigos deles sabiam que eu era território proibido.

- Nossa, real! Eu lembro que quando a Ana ia pra balada sempre no meio da noite aparecia um dos irmãos dela para dar uma conferida. O Lucas te vigiava pra caramba também! Eu sinceramente não sei como você conseguiu não virar freira! - A Nah disse e eu revirei os olhos.

- O André é 5 anos mais velho que eu, e o Alex 3. Quando o Alex se mudou para SP as coisas ficaram mais fáceis para mim em Ribeirão porque o meu círculo de amizades é bem diferente do meu irmão mais velho. - Eu disse e já podia imaginar a cara do Alex quando visse o vídeo. - E vou te falar a verdade, acho que essa super proteção dos dois só fazia com que tudo ficasse pior. Os amigos deles sempre deram em cima de mim, mesmo sabendo que eles iam pirar se soubessem.

- Inclusive o T3ddy? - A Nah perguntou, apesar de já saber a minha resposta.

- O Lucas? Ele sempre me esnobou! - Eu disse rindo. - Eu nem sei como a gente tá junto. Quando a gente era mais novo ele falava que eu era a loira mais sem sal de Ribeirão. 

- Agora conta do que você chamava ele também, porque você não era flor que se cheirasse... - Ela respondeu rindo.

- Eu, Nah? Você sabe que eu sempre fui banana... Eu acreditava nele e ficava calada! - Eu disse rindo. - Mas ele me confessou a pouco tempo que eu fui a primeira paixãozinha dele, e a implicância era por conta disso.

A gente ainda gravou mais um pouco e falou basicamente sobre o canal e meus planos para o futuro. Acho que este vídeo ia ser uma ótima divulgação e eu estava sentindo que as coisas estavam andando bem para que eu começasse a minha marca. Com a minha cara! Eu tinha tantas ideias e estava tão feliz porque agora minha vida estava como eu sempre quis... Com o cara que eu amo e trabalhando com o que eu gosto... Dá até um pouco de medo de pensar que algo pode atrapalhar tudo isso! 

Quando terminamos de gravar a Nah me deixou de volta na casa do Lucas para eu pegar meu carro. Eu não tinha nada programado para o resto do dia ainda, mas também não queria ficar no pé dele porque eu sabia que ele devia ter que gravar. O meu vídeo da semana já estava editado e programado para ser lançado hoje de noite, então eu tinha tempo para programar o próximo conteúdo com calma e também focar na minha primeira coleção. O porteiro disse que eu estava liberada para subir sem eu falar nada, e eu sorri e agradeci. No elevador eu postei um snap onde eu contava que eu tinha acabado de gravar o NahRua com a Nah e agora estava chegando na casa do Lindo, como todos os meus seguidores já chamavam o T3ddy. Bati na porta já gravando um novo snap e ele atendeu também gravando um meu e rindo. 

- Ela acha que eu não assisto ela! - Ele disse pro meu Snap, fazendo praticamente uma inseption para o snap dele. 

- Ai Lindo, toda vez que eu te vejo eu me impressiono com o quanto você é lindo! - Eu disse beijando ele e rindo. 

- Olha ela querendo causar na internet! - Ele disse e terminou o snap. 

- Eu vim rapidinho só para pegar o carro e já vou deixar você em paz! - Eu disse ainda agarrada no pescoço dele. 

- Oxi, até parece que eu vou te deixar ir embora! - Ele disse me pegando no colo e se sentando comigo no colo dele. 

- Quais os seus planos para hoje? - Eu perguntei.

- Só tenho que terminar de editar um vídeo. Mas no fim do dia tem uma galera querendo sair para jantar, topa?

- Que galera? 

- Galera do Youtube, acho que você conhece a maioria. - Ele disse abrindo o whatsapp e me mostrando a lista de contatos para um grupo chamado "Youtube do amor". 

- Vamos então. - Eu disse levantando do colo dele. - Vou te deixar trabalhar e vou pra casa. Me busca mais tarde?

- Só se você prometer dormir aqui hoje. - Ele disse me abraçando por trás enquanto eu guardava a bagunça que tinha deixado para trás no banheiro dele quando saí correndo atrasada de manhã. 

- De novo? Dorme lá em casa hoje? Eu vou assinar um contrato amanhã cedo, não posso me atrasar. 

- Só não me diz que vai ter que viajar de novo... - Ele disse fazendo biquinho, com cara de criança.

- Não, este trabalho é só aqui em SP mesmo... - Eu disse rindo dele, e peguei a chave do meu carro que estava perto da dele no balcão. - Te amo, Lindo. Te vejo mais tarde. Me manda uma mensagem com o horário.

Depois de alguns beijos eu consegui descer o elevador e em menos de meia hora eu já estava de volta a minha casa. 

O dia passou muito rápido e quando me dei conta eu precisava me arrumar para o jantar. Eu sempre fui muito ligada em moda mas nos últimos tempos tenho me preocupado ainda mais porque quando eu decido que vou fazer algo, eu faço bem feito. E eu decidi abraçar a moda e eu realmente quero ser conhecida pelo meu estilo, e influenciar pessoas desta forma. É engraçado pensar que a pouco tempo eu ficava até meio puta quando ficavam dizendo que eu devia ganhar dinheiro com isso... OK! Eu continuo com os meus valores e não faço publi post, mas promover o que eu mesma crio é só natural, né? Se eu não gostasse eu não fazia.

Estava terminando de me vestir quando o Lucas chegou em casa. Ele me olhou daquele jeito que parece que tá me vendo pelada, e eu via que ele estava se segurando para não me agarrar e cancelar aquele jantar. Ri por dentro mas fingi que não percebi. 

- Gostei do vestido... - Ele disse, e ai eu não consegui não rir. Apesar de ser bem estilosinho o Lucas não repara tanto assim nas minhas roupas, a não ser que seja para entender como abre o zíper. 

- Que bom. É a minha primeira peça protótipo. - Eu disse, me referindo a coleção que eu estava idealizando.

- Sério?  - Ele disse chegando mais perto e me abraçando. - Eu achei que você só ia fazer as estampas. O vestido era completamente cinza fake-moletom e midi, mas bem colado, bem simples até. Ele era uma peça mais coringa, e eu queria levar todo o meu estilo para a coleção.

- Eu sei, mas eu comecei a pensar e nem tudo tem que ser ultra-mega estiloso. Tem dia que a gente só quer estar mais confortável. - Eu disse terminando de colocar um tênis preto de camurça e cano médio, e pegando minha maxi-bag de couro preta. 

- Quem não vai ficar confortável sou eu te vendo gostosa deste jeito a noite toda... - Ele disse me fazendo rir e beijar ele. Eu já estava com a mão no botão da calça dele quando o celular tocou e ele fingiu chorar. 

- Devem ser os caras perguntando se a gente já tá chegando... - Ele disse apertando minha bunda mais forte.

- A gente termina isso mais tarde. -  Eu disse no ouvido dele, só para provacar, e peguei minha bolsa que eu tinha jogado no chão. Ele me deu um tapinha na bunda de brincadeira quando eu me abaixei.

Fomos no caminho conversando sobre tudo e sobre nada, e quando chegamos no restaurante já estava todo mundo lá. Até o Julio. Isso significa que a gente estava muito atrasado.

- Ah lá! Chegou! - o Chris disse no tom de brincadeira que eles sempre usam. - O T3ddy sozinho já atrasa, quando tá com a Ana capaz de nem chegar né?

- Mas ai o problema é que vocês não tão sabendo cumprir o protocolo de Youtuber, né? Chegar pelo menos 1:15h atrasados gente... Como eu e a Ana somos youtubers a gente pode chegar até 2:30h atrasados... - O Lucas disse sério, e os meninos começaram a rir.

- Valeu! Beleza, T3ddy! E o resto morre de fome? - O Mauro disse, enquanto a gente sentava do lado da Kéfera, e de frente para o Lira e a namorada dele. Eu não conhecia elas ainda, mas sorri para todos e dei um 'oi' tímido.

- E ai, Aninha! Tá de volta de vez pra SP? - O Lira perguntou e o senti o Lucas colocar a mão na minha coxa, meio que possessivamente. Aff. O cara está com a namorada e ele ainda tem ciúmes de uma única vez que ele deu em cima de mim há mais de 3 anos atrás.

- Sim! Sempre rolam uns photoshoots mundo a fora mas... - Eu disse rindo.

- Ah, que chato gente... Essa vida é muito glamour! - A Kéfera disse brincando.

- Olha, chato não é... Mas é bem menos glamouroso do que se imagina. - Eu disse rindo. - Fazer foto de biquini na praia durante o inverno para estar tudo pronto para lançar a coleção no verão... Passo! 

- Eu concordo. Não precisa mais fazer foto de biquini então, né Linda? - O Lucas disse meio rindo, mas no fundo eu sabia que era sério. 

- Não tira a felicidade dos parça, T3ddy! - O Julio disse rindo, e o Lucas mandou ele a merda. 

- Das parça também, porque meu Deus do céu... Se você me desse mole eu te pegava. - A Kéfera disse me fazendo corar. Eu sei que era brincadeira, mas eu não sei reagir a ninguém falando estas coisas. 

- Ai T3ddy, aproveita! - O Igão disse gargalhando, e o Lucas deu um sorrisinho bem safado por meu gosto. A Kéfera é linda, e eu sei que ele já deve ter pensado nela desta forma.

- Acho melhor você nem falar nada, Lucas. Calado você já tá errado... - Eu disse e todo mundo sacaneou ele. 

-Sem brigas, casal. O T3ddy não faz o meu tipo, só você mesmo... - A Kéfera disse, e o Lucas fingiu estar puto. - Mas é aquela paixão platônica de Instagram. Pelo amor de Deus, me conta como faz para ter esse corpo...

- Vish, Kéfera! Isso ai é magra de ruim... - O Lucas disse rindo. - Eu sofro porque eu engordo fácil, mas ela pode comer uma pizza por dia e continua essa coisa linda. 

- Coisa linda agora né? Você já me sacaneou muito por isso. - Eu disse revirando os olhos. - Hoje ele gosta, mas eu sofria na mão dele e dos meus irmãos me chamando de sem sal, magrela...

- Mas é minha magrela, Linda. - Ele disse me beijando e todo mundo fez um 'own' coletivo. - E eu já disse que sempre te achei gostosa, aquilo era só para despistar teus irmãos, senão eles me matavam. 

- Na real já rolava várias homenagens para você, e tu nem sabia... - o Julio disse rindo e eu fiquei roxa de vergonha.

- Ô! - o Lucas disse, e eu fiquei com mais vergonha ainda quando todo mundo começou a sacanear. 

Corversamos sobre Youtuber, sobre viagens e besteiras em geral. Fiquei um tempo conversando com a Kéfera e a Bruna, namorada do Lira, sobre maquiagem. A Bruna depois que se soltou um pouco disse que estava acompanhando o meu canal e adora os meus tutoriais, e eu disse que se ela topasse eu fazia um com ela. 

- Eu já tenho até o título do vídeo! - O Lucas disse quando ouviu isso. - Como se tornar Tumblr!

- Falou o Tumblr boy! - Eu disse sacaneando. Ele estava demais nos últimos tempos. Eu adorava, porque assim éramos ainda mais o casal perfeito. 

- Mas eu acho maneira a ideia! - O Lira disse. - Tipo, a Bruna faz as participações no canal mas ela é super vida real, tipo eu... Vocês é que são Tumblr e tal. A gente pode fazer uma inversão de papeis! Vocês vão ter que fazer os desafios que a gente faz quando o povo pede no AskLira pro nosso canal, e a Ana transforma a Bruna em Tumblr pro canal dela. E eu gravo uma gameplay idiota igual as suas pro seu canal! 

- Colab topíssima, hein! - A Kéfera disse rindo. - Eu vou assistir certeza!

 


Notas Finais


---------

N/A: Fala ai minhas Lindas! Desculpe não ter postado fim de semana passado mas secou a criatividade e eu não conseguia terminar este capítulo! =( Vou fazer um esforço surreal para postar amanhã também para normalizar os capítulos semanais!

Gostaram? Quem quer essa Colab? Eu acho que vai ficar FOOOODDAAAA! Tô pensando em fazer o NahRua com o T3ddy tb. Ele é o único da trupe que nunca fez. Queria muito na vida real. Vcs viram o vídeo novo da Nah? Achei muito legal e criativo. Eu n gosto de todos os quadros dela, mas vlog e NahRua eu AMO! =) E o vídeo novo do T3ddy com o Luba? Alguém sabe quando sai? Quase morri com aquela live deles, e depois da live com o Wellington que ele tava usando a blusa de L3ddy! <3 Alias, vcs tem alguma fiz de L3ddy para me indicar? Eu só li a "Um beijo pra quem quiser", que a autora abandonou. =/ Alias, me indiquem fics do Lucas (tenho a sensação de que já li todas... hahahaha)



XoXo

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...