1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Colab Cabulosa (Part I) - Como ser Tumblr

História Logo você? - Colab Cabulosa (Part I) - Como ser Tumblr


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 20 - Colab Cabulosa (Part I) - Como ser Tumblr


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Colab Cabulosa (Part I) - Como ser Tumblr

 

P.O.V. Lucas

Quando eu abro os olhos e vejo que a Ana não está mais do meu lado parece que o dia já não começa tão bom. Depois de 2 semanas que a gente voltou não teve um só dia que a gente tenha dormido separado. Eu já disse para ela que é até ridículo cada um ter a sua casa se a gente nunca usa as duas ao mesmo tempo. Eu nos últimos tempos só vou para casa para gravar vídeo, e algumas vezes consigo fazer ela dormir lá comigo. É que no geral é bem mais fácil para mim, dormir aqui na casa dela já que como ela diz: eu sou homem e só tenho um shampoo, meia duzia de cuecas e camisetas. Não é muito longe da verdade, e ela certamente carrega muito mais coisa do que eu quando vai dormir fora de casa. Enfim, estou tentando convencer ela que a gente devia morar junto de novo. E ela já tá quase cedendo... Eu sei que ela está com medo da reação dos pais dela, e obviamente é um passo muito grande para gente. Mas eu não tenho dúvidas de que é o que eu quero, ficar com ela e depois de um tempo começar a pensar em casamento. Eu sei que é cedo ainda, e a gente é muito novo. Ela nem tem 20 anos ainda, e eu ainda vou fazer 22, mas eu não consigo mais imaginar meus dias sem ela.

Olhei as horas no celular e ela tinha me mandado um whatsapp.

**Whatsapp ON** 8:45 am

Anoca <3 Minha Linda:  Acorda, preguiça linda da minha vida! 

                                                Me faz um favor? Esqueci de deixar a câmera carregando para mais tarde e vou chegar meio em cima da hora para gravar com a Bruna! O Lira vai chegar junto também! 

Príncipe <3 Meu Lindo:  Linda, você só não é pior Youtuber do que eu... Aposto que não descarregou o cartão de memória também...

Anoca <3 Minha Linda:  Ops! Me faz outro favor? LOL

Príncipe <3 Meu Lindo:  É por isso que a gente se ama... Dois retardados mesmo. Vou ficar por aqui mesmo, OK? 

Anoca <3 Minha Linda:  Mi casa, su casa, Príncipe. =)

                                                Preciso voltar, o fotógrafo já está chamado de novo. Te amo! 

**Whatsapp OFF**

 

Levantei e liguei a cafeteira na cozinha. Voltei para a sala e encontrei a câmera no aparador perto da janela. Coloquei para carregar direto no computador e já mandei enviar os arquivos do cartão para os arquivos também. Enquanto copiava já aparecia a preview do último vídeo que ela gravou, e pelo jeito tinha sido em uma sessão de fotos. Se não me engano foi a que ela fez no início da semana para um catálogo de moda. Fui para a cozinha e servi uma xícara de café. Quando voltei para o computador ainda estava copiando os arquivos, mas agora mostrava alguma cena que ela tinha feito conversando com outras modelos durante um almoço. Elas riam, mas eu não sabia de que porque o som não aparecia no preview do programa da câmera. Pelo jeito aquele filme ia dar trabalho para editar, porque estava grande. 

Eu morria de orgulho da minha magrela. 

"Ai se ela me ouve falando assim dela...", pensei rindo.

 No fundo ela ainda era só uma menina mas com sonhos tão grandes. E inspiradores. Eu sou apaixonado pelo o que eu faço, mas também tive muita sorte. Ela corre muito mais atrás do que eu, e a velocidade que o canal dela cresce é absurdo. Eu demorei alguns anos para conseguir um milhão de inscritos, e ela já tá quase lá com poucos meses. Tudo bem que hoje muito mais gente acompanha YouTube e ela já tinha o Instagram antes. Mas mesmo assim, o conteúdo que ela produz é absurdamente bom. E cada vez que eu vejo uma revista onde ela aparece, em um post de alguma marca, ou uma propaganda no meio da rua, não dá para não pensar que eu sou um cara de muita sorte por ela querer ficar comigo. 

Resolvi entrar no Twitter para responder algumas pessoas e rir, porque sempre tem ums montagens loucas e uns fãs que escrevem coisas engraçadas. Vi também que a foto que eu postei ontem do meu Instagram estava rodando o Twitter com frases como "Namore alguém que tire fotos suas como o Lucas tira da Ana #An3ddy #melhorshipp #quevcrespeita". Eu realmente paguei uma paixão absurda ontem quando postei uma foto da Ana que eu tirei enquanto ela estava distraída. A legenda então... "Tão linda que nem parece que rouba a coberta de noite...". Tinha lá um monte de comentário de gente que diz que eu exponho ela demais, só que cara... Ela sempre posta esse tipo de foto, e eu volta e meia reclamo. Ai quando eu posto uma foto a galera cai em cima... Por sorte os nossos fãs sempre conseguem contornar a situação e postam tantas coisas fofas que os comentários ruins acabam ficando diluídos. 

O dia passou bem rápido, mas eu ainda consegui terminar de editar um vídeo e postar. Já tinha conteúdo garanti com o Lira para o próximo vídeo e ainda tinha que gravar o vídeo regular com o Chris e o Mauro este mês. Se passava muito tempo sem a gente gravar junto a galera já começava a reclamar. Assim que eu twittei o link do vídeo ouvi a Ana abrindo a porta. 

- Lindo, você viu que bagunça que tá o twitter com aquela foto que você postou ontem? -  ela disse olhando pro celular e vindo na minha direção. Meu deu um selinho e sentou no meu colo. - Uau , que lindo esse tal de T3ddy games hein, ele acabou de postar vídeo... - completou quando viu o tweet de alguns segundos atrás.

- Pois é, esse cara é um exemplo. Eu devia aprender com ele... - Eu disse tirando o celular da mão dela e a beijando de verdade.

- Não começa o que não dá para terminar, Lucas. - Ela disse tirando a minha mão de baixo do vestido dela. - A Bruna e o Lira já estão chegando.

- Eu prometo que vai... - O interfone tocou e a Ana começou a rir de mim, enquanto levantava para liberar a entrada deles. Ela pediu para eu já gravar a partir do momento que eles chegassem.

- Graças a Deus este dia chegou logo! A Bruna tá para ter um ataque com esta história! - O Lira já chegou dizendo.

- É claro, meu bem! Você acha que tem alguma chance de eu conseguir virar Tumblr? Nem nascendo de novo... Isso vai ser uma vergonha! - A Bruna disse rindo, e a Ana gargalhou junto com ela.

- Confia em mim, hoje eu vou contar todos os meus segredos! - Ela disse e ri. 

- Aproveita Bruna, porque tá para nascer mais Tumblr do que ela. - Eu disse por trás da câmera. - Até quando eu posto foto dela, fica Tumblr. Sem querer...

- Você quer dizer fica polêmica, né? - A Ana disse revirando os olhos. - Até parece que eu estava pelada...

- Vixe, nem se estressa com isso. - O Lira disse revoltado. - Depois de tanto tempo de namoro acho que eu e a Bruna já ouvimos um pouco de tudo. Tem uma hora que é só ligando o foda-se mesmo. 

- Enfim, esquece isso! - A Ana disse, e virou para a Bruna. - Olha, eu tenho algumas ideias mas se você não gostar de alguma coisa me diz! Venham vocês três que eu quero opiniões!

-----------

P.O.V. Ana

Eu comecei a mostrar o look que eu tinha pensado para a Bruna e ela parecia gostar, apesar de dizer que nunca tinha vestido nada daquele tipo. Bem, era essa a ideia né? Eu também não queria mudar completamente o estilo dela, porque a mensagem do vídeo é vibes tipo: 'o que chama atenção é ser você mesma.'

Decidimos que ela ia usar um vestido da minha coleção, afinal a divulgação é a alma do negócio, com jaqueta de couro e tênis de cano médio. Para completar peguei a bandana do Lira, para dar o toque assinatura do casal, e fiz um estilo mais Pin up nela. Fiquei bem orgulhosa do resultado final. Filmamos este processo inicial, que ficou hilário porque o Lira sacaneava o tempo todo dizendo coisas do tipo 'Ainda bem que não é todo dia assim', 'Benza Deus, pra que precisa de tanto pincel para pintar o olho'... Além de avaliar minhas maquiagens em mais de R$10.000,00 depois que eu, enquanto explicava pra câmera o que eu estava fazendo na maquiagem, disse que a base que eu estava usando era bem carinha mas valia a pena. Depois de uma matemática louca ele chegou nesse valor e eu ri. 

 O Lucas gargalhava e se fazia de vítima, dizendo que era por isso que ele passava todos os dias me esperando, e que todos os atrasos eram culpa minha. 

- Ai você já tá forçando, porque antes de namorar a Ana você já não era pontual... - O Lira sacaneou e eu gargalhei. 

- Toma, bicudo! - Eu disse e ele nem reclamou. 

Depois da preparação passamos para a sessão de fotos, dicas de feed do Instagram e etc. Resolvemos tirar as fotos em casa mesmo, porque a luz estava boa. 

- Essa é a minha primeira dica: Foto com a luz de entardecer. É uma luz dourada que deixa as fotos lindas, sempre! Real! - Eu disse enquanto o Lucas filmava para mim. 

- Real oficial? - Ele me sacaneou por de trás da câmera, e eu fiz careta para ele. 

- Pelo menos foto não tem som, né? Porque senão a caipirisse saia e ai não tem como... - A Bruna disse.

- Ah, sim... E eu não sou caipira? Eu falo Porta, Porteira e Portão... - Eu disse forçando os Erres. - Eu sou de Ribeirão, com muito orgulho! 

- Nossa, mas até o sotaque dela de interior é Tumblr... - O Lira disse gargalhando, e nós rimos juntos.

- OK! Foco aqui... E isso é importante! Nunca tente passar algo que você não é. Eu conheço meninas lindas que tentam ser outra pessoa, quando quem elas realmente são é muito mais interessante. Quando a gente bate o olho em uma pessoa no Instagram e dá vontade de seguir, geralmente é porque a gente sente que aquilo ali é natural. 

- Mas eu sempre saio banana em foto... - A Bruna reclamou.

- É humanamente impossível sair mal em todas as fotos, assim como também é impossível sair bem em todas elas. Para cada foto que eu posto, geralmente tem umas 20 tentantivas. As vezes fica boa de primeira, mas é porque eu já sei os angulos que funcionam. Olha aqui... - Eu abri o meu rolo de câmera do celular e mostrei para eles, e na edição eu ia colocar a série de fotos na tela. 

- Do jeito que ela fala até parece que ela saiu mal em alguma delas... - A Bruna reclamou rindo. - Olha isso, qual o problema destas fotos? - Ela perguntou passando uma série de fotos minhas com o Lucas onde a ideia era fotografar um beijo nosso de baixo, contra a luz.

- Eu nem postei esta... - Eu disse rindo. - Achei que não ficou bom.

- Eu tenho uma pergunta! - o Lira disse. - E selfie? Eu acho que a maioria fica escrota!

- Então, eu não curto Selfie de cima e de frente. Eu até faço selfie, mas sempre de lado. Do tipo que você até fica na dúvida se fui eu que tirei ou outra pessoa. E eu raramente olho pra câmera quando tiro foto, só se for para chamar atenção para a maquiagem. 

- Gente, é muita ciência envolvida! - A Bruna disse rindo. - Pelo amor de Deus, tira uma foto cagada para gente ver o que é você sem ser Tumblr...

- Ai meu Deus, isso é pedir demais! - Eu disse desesperada. Eu tenho neura real com as minhas fotos. Mas eu tirei uma selfie de frente fazendo careta, com a condição de que eu não precisava postar no meu feed. 

- Qual a diferença de postar no feed se a foto vai estar em um vídeo no Youtube? - O Lira perguntou rindo.

- Ah, ai é que você não sabe qual a pira que essa Tumblr girl aqui tem... O feed dela é totalmente pensado. Ela não mistura filtro, não posta foto preto e branca seguidas a não ser que forme o trio do feed, não posta selfie... A nova regra é que foto comigo também não pode vir seguida. Tem que ter alguma outra foto intercalando... - O Lucas disse depois de apoiar a câmera e vir para frente dela, ficar junto com a gente. 

- Você tá de brincadeira, né? - A Bruna disse gargalhando. - Cara, é muito louco isso!

- As minhas piras vão muito além... - Eu disse. - Me passa o seu celular, Bruna. 

- Eu não, você vai colocar um monte de defeito no meu Instagram... - Ela disse segurando o celular perto do peito.

- Fica tranquila, eu só vou tirar uma foto sua! - Eu disse rindo. - Senta ali na banqueta perto do balcão da cozinha, e apoia o pé direito no assento na sua frente e o esquerdo no ferro de baixo. - Ela fez o que eu disse. - Isso! Agora olha para frente, depois para baixo, depois para os lados. Vai devagar... - Eu completei e ela foi fazendo e eu fui tirando as fotos. - Relaxa mais os braços. 

- Tô me sentindo muito modelete... - Ela disse gargalhando e em seguida tampando o rosto com as mãos, e soltou uma gargalhada depois. Eu continuei registrando.

- Isso! - Eu disse comemorando. - Bem-vinda ao mundo Tumblr! - Eu disse, e mostrei a última foto dela rindo com a cabeça para trás, mas ainda na posição que eu disse para ela ficar.

- Meu Deus, como você fez isso? - Ela disse assustada, fazendo eu e os meninos rirmos.

- Ué, eu não fiz nada. Quer dizer, eu só tirei a foto do momento onde você estava sendo você mesma. Fazer carão funciona para algumas pessoas, para mim funciona uma pegada mais sexy, para você tem que ser sorriso. Eu não fico bem sorrindo em foto, você fica! Por isso eu disse que não tem fórmula, tem que ser você mesma!

Terminamos a gravação e combinamos de continuar gravando a Colab no dia seguinte, onde eu e o Lucas iamos gravar o #AskLira. Os inscritos já sabiam que seriamos eu e o Lucas a fazer os desafios e eu estava até com medo já!

 

 


Notas Finais


-----------------------------------------------------------

N/A: Aha! Acharam que eu não ia cumprir minha promessa de postar hoje também? Logo eu? A rainha do capítulo domingo de noite? ;)

Espero que gostem e semana que vem tem mais, com a parte 2 da Colab cabulosa!

Estes capítulos estão dedicados a Paula Lira, que pediu pro Lucas Lira aparecer na fic.

Viu gente? Quem comenta e deixa sugestão ganhar presentes! =) Eu já fiz a hot a pedido de vcs tb, então comentem e me digam o que querem/youtubers que gostariam que aparececem. Eu sempre tento colocar o que vcs gostam e querem ler. Qualquer sugestão é bem vinda!

XoXo

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...