1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Colab Cabulosa (Part II) - Ask Lira e Rumo ao Treta News

História Logo você? - Colab Cabulosa (Part II) - Ask Lira e Rumo ao Treta News


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 21 - Colab Cabulosa (Part II) - Ask Lira e Rumo ao Treta News


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Colab Cabulosa (Part II) - Ask Lira e Rumo ao Treta News

**Whatsapp ON**

Lucas Lira te enviou uma imagem

... Carregando...

Comentário em canal: Inventonahoratv 24/01/2017 13:45

B3arEver: Ana, trola o T3ddy.

Lucas Lira: E ai? Rola?

Aninha: Ai meu Deus... OK!

**Whatsapp OFF**

-----------

Acordei mais cedo que o Lucas e peguei a Go pro, que seria mais fácil de esconder. Levei a câmera para fora e depois de checar que eu não estava parecendo uma louca no espelho liguei a câmera para gravar, me posicionando em frente ao espelho. 

- OK, vocês me desafiaram a trolar o Lucas para o Ask Lira e eu vou falar para ele que eu estou grávida... - Eu disse falando bem baixo para o Lucas não acordar e ouvir. - Eu não faço ideia de como ele vai reagir mas tenho certeza de que ele não espera que eu trole ele, então nem vai desconfiar. 

Desliguei a câmera e voltei para o quarto. Coloquei a câmera em cima da minha penteadeira e liguei, checando o enquadramento pelo aplicativo do celular. Coloquei para gravar e fui.

- Lindo, acorda... Preciso muito falar contigo. - Eu disse séria, com a voz um pouco triste. Maria Julia ia ficar muito orgulhosa da minha interpretação.

- Linda, pelo amor de Deus... A gente foi dormir de madrugada ontem. - Ele resmungou, e ainda bem que não falou o que a gente estava fazendo de madrugada. Eu certamente teria que editar aquilo se ele falasse...

- É sério, eu não consigo guardar isso. Preciso te contar pra ver o que a gente vai fazer. - Eu disse, e ele abriu os olhos meio desconfiado. Sentou na cama. 

- Ana, você tá me assustando... - Ele disse. - O que aconteceu?

- Então, já tem uma semana mais ou menos que eu tô me sentindo meio estranha e eu achei que era porque minha agenda tá muito lotada e tal. Mas ontem eu fui em um médico e ele me passou uns exames. Um desses exames foi um teste de gravidez.

- O que!? - Ele disse desesperado. - Vamos agora fazer esse teste! - Completou se levantando e como ele estava de cueca eu nem fiquei muito preocupada. Sorte ele ter se vestido minimamente, porque aquilo não era comum. 

- Eu já fiz. - Eu disse puxando ele para sentar de novo. - Acabou de chegar o resultado no meu email, e deu positivo. 

- Deu o que? - Ele disse desesperado. - Ana, seu pai e seus irmãos vão me matar!

- Calma, eu vou conversar com eles... Quer dizer, se você concordar em ter esse filho comigo e...

- Você é louca? É claro que eu vou ter esse filho com você! Eu te amo, Linda! E eu fiz ele junto contigo né? - Ele disse, e eu senti aquele calorzinho no peito. Até me senti culpada de estar sacaneando ele. - E eu é que vou falar com eles!

- Nós dois então. - Eu disse, e suspirei. - Desculpe, Lindo. Eu sei que não era pra isso ter acontecido, agora com tanto trabalho rolando, e a gente acabou de voltar... 

- Ei, pára com isso! Eu te amo, e já amo esse bolinha ai na sua barriga também. - Ele me puxou para me beijar e eu deixei. Mas quando a gente se separou eu comecei a rir. 

- Você é muito sem graça. Acabamos de passar atestado pro mundo de que somos realmente o 'casal perfeição'. - Eu disse rindo e me referindo a um vídeo de um Youtuber muito famoso que tinha indiretamente tentado atingir a gente, falando que os casais do Youtube são todos uma farsa e que ninguém consegue ter essas relações perfeitas de Instagram. Mal sabe ele o quão imperfeitos eu e o Lucas somos, e como a gente não esconde isso nem um pouco. Levantei quando ele me olhou com uma cara confusa, e peguei a câmera mostrando para ele. - Era trolagem, Lindo. Mas eu falhei galera... - Completei falando para a câmera. O Lucas se jogou para trás na cama gritando:

- Puta que pariu! Você quer me matar! Eu tô com o coração na boca aqui! - Ele disse, e começou a gargalhar em seguida. - Você fez Wolf Maia ou o que? 

- Ué, mas você estava tão de boa... - Eu disse rindo e sentando do lado dele, ainda gravando. 

- Eu não ia ser um escroto com você, mas porra... Imagina a merda! - Ele disse respirando fundo, realmente ele estava nervoso. Só agora eu percebi que ele estava suando frio.

- Ownnn gente, tadinho! - Eu disse rindo e abraçando ele. - Desculpa, Lindo! Você não merecia isso... Gente, essa trolagem foi bem mais ou menos mas acho que no fim deu meio certo.

- Isso foi o viado do Lira que inventou, né? Ele tá fudido na minha mão... - o Lucas disse.

- Foi a galera que mandou pedindo, mas acho que esse nem deve ser dos piores desafios que a gente vai ter que fazer... - Eu disse e ele concordou. Nos despedimos da gravação e assim que eu desliguei a câmera ele me segurou na cama, ficando por cima de mim.

- Eu devia te fazer pagar por isso... - Ele disse me beijando. 

- Você tinha que ver a sua cara... Mas eu me impressionei com a sua reação! - Eu disse e ele riu. - Até parece que você tinha gostado da ideia.

- Eu quero ter filhos com você... - Ele disse colocando meu cabelo para trás da orelha, e me encarando. - Talvez não agora, mas quero casar e ter vários bolinhas...

- Vários? - Eu disse sorrindo. O Lucas era tão moleque em alguns momentos, mas quando ele falava estas coisas eu sentia que era sério. Tipo, real mesmo. Por ele a gente já estava morando junto, mas eu ainda quero separar as coisas por enquanto. Não que eu ache que a gente não vai dar certo, mas eu ainda não tô 100% segura de que um de nós dois não vai pirar por ciúmes. 

- Sim, e acho que a gente precisa treinar bastante para chegar a perfeição... - Ele disse puxando a minha camiseta. 

(...)

Foi assim que a gente perdeu a hora mais uma vez. Nós tinhamos marcado com o Lira e a Bruna em Osasco, na casa deles, às 13h. Mas só chegamos às 16h. Enfim, acho que todo mundo já espera isso da gente mesmo. Depois que nós gravássemos ainda tinha um churrasco na casa dos meninos do 'Você sabia?', que eu ainda não conhecia.

- Nossa, eu já estava achando que a trolagem tinha dado merda... - O Lira disse abrindo o portão para a gente já com a câmera de vlog dele na mão. 

- Você não vale nada! Grande amigo! - O Lucas disse cumprimentando o Lira, e ele gargalhou. 

- Você caiu mesmo? Eu jurava que a Ana não ia conseguir mentir para você... - Ele disse, e eu fiz cara de brava.

- Ei! - reclamei. - Ele caiu, e quase morreu do coração, apesar de ter tentando segurar a onda. Chegamos na sala e a Bruna veio falar com a gente. Eu já mostrei o vídeo para eles, que eu tinha salvado no meu celular. 

- Realmente, casalzinho perfeito! - O Lira riu. - Dá até uma ansia de vômito... Mas o vídeo do Ask Lira já vai começar com esta trolagem! Ficou maneiro!

- OK! E o que vocês prepararam para gente? - Eu perguntei, e o Lira e a Bruna se olharam rindo. OK, acho que não ia ser nada tranquilo... 

- A gente vai começar pegando leve... - O Lira disse e a Bruna riu. - Para vocês se acostumarem. O primeiro desafio que a galera mandou é quase uma tag. É beija, mata ou casa pra Ana.

- Isso vai dar uma merda federal! - O Lucas disse com a voz que ele e o Mauro sempre usam para sacanear. 

- Medo disso, meu Deus! Vou dormir no sofá hoje! - Eu disse.

- Ok! Jogo rápido! Lê ai Bruna. - O Lira disse gargalhando. Todo mundo sabia que o Lucas é ciumento real.

- Ana, o seu tema é Youtubers: Gusta, Rezende e Léo Piccon. - A Bruna disse e eu arregalei os olhos.

- Amor, isso é tudo mentira hein... - Eu disse e o Lucas fez uma cara de dor. - Eu... Caso com o Léo porque ele é meu amigo, eu... Mato o Rezendo porque eu acho amoeba um saco. E eu beijo o Gusta porque né? Não sou cega nem nada...  Enfim, vamos em frente! - Eu falei rápido, e fiquei vermelha na última parte.

- Ai que tiro! - o Lucas disse, mas eu vi que ele conseguiu levar na brincadeira. 

- Agora pros dois, da An3ddyisReal: Smoothie challange com todos os ingredientes da geladeira que começarem com a letra do nome de vocês.

- Ai, me diz que não tem alho na geladeira... - Eu disse já com ansia de vômito. 

- E Leite! - o Lucas gritou desesperado. - Pera, vai ser com T ou com L?

- É o nome, então vai ser com L. - O Lira disse já abrindo a geladeira e tirando: alho, leite, leite condensado, limão, laranja, azeitona, agrião... Enfim, uma série de coisas que certamente iam me fazer vomitar depois de tomar. Depois de bater tudo, e eu convenci eles que água, que também começava com A,  tinha que ir na mistura para diluir bastante o gosto, tentamos e nenhum dos dois conseguiu beber. 

- A sorte de vocês é que acabou o arroz na hora do almoço... - A Bruna disse, enquanto nós dois tentavamos tirar o gosto da boca bebendo refrigerante. 

- Meu, vocês são loucos de fazer essas coisas! - Eu disse ainda respirando fundo para a ansia de vômito passar. 

- Ok! Ana, liga pra um amigo do T3ddy e diz que tá apaixonada por ele. - Nessa hora eu comecei a rir. 

- Nenhum deles vai acreditar jamais! - eu revirei os olhos. - Eles chamam a gente de 'casal ursinhos carinhosos'.  

- Vamos adaptar então... Liga para uma amiga sua e diz que traiu o T3ddy com um amigo dele. E depois o T3ddy faz a mesma coisa. - a Bruna disse rindo.

- Ai Deus... OK! Mas ainda sim acho que não vão acreditar. - Eu já abri as últimas chamadas e resolvi ligar pra Nah porque seria mais fácil de enganar do que a Maria Julia. 

**Ligação ON**

Nah: Oi, amiga! Tudo bom?

Ana: Oi! Nah, tá podendo falar? Tô precisando desabafar e queria aproveitar que o Lucas saiu daqui agora...

Nah: Claro, amiga... Pode falar.

Ana: Eu fiz uma merda, Nah. Tipo... Muito grande!

Nah: O que foi de tão sério?

Ana: Cê tá ligada que eu e o Mauro é super ligado né? Tipo, dos amigos do Lucas é o que é mais meu amigo também... 

Nah: Sei po, ele é mó fofo. Eu adoro ele também...

Ana: Pois é, mas a gente tipo... Se beijou ontem, foi meio sem noção e acho que...

Nah: Vocês o que, Ana Carolina? Você tá louca? 

Ana: Amiga, não teve nada. Ele me beijou e eu deixei, mas daí a gente se separou e foi isso.

Nah: Ahn... Conta outra, Ana. Isso é caô... 

Ana: Não é... É real. Mas eu nem vou falar nada pro Lucas porque o Mauro pediu.

Nah: Ana, para... Cê tá gravando isso. Claro que não! Você nunca ia trair o Lucas. 

Ana: Caraca! Tu é muito sem graça... - Eu disse já rindo, e os outros três começaram a gargalhar também.

Nah: Até parece! Você é trouxa mesmo de achar que eu ia cair nisso... 

Ana: Agora o Lucas vai ligar pro Mauro e contar a história ao contrário. Que ele ficou contigo!

Nah: Ai meu Deus, só cuidado para isso não virar boato!

**LIGAÇÃO OFF**

Nós rimos um pouco e ficamos tentando nos controlar antes de ligar pro Mauro.

**LIGAÇÃO ON**

Mauro: Fala T3ddy!

T3ddy: Cara, tá podendo falar? Eu tô na merda... 

Mauro: PQP! Já brigou de novo com a Ana?

T3ddy: Ainda não, mas se eu contar pra ela o que aconteceu ela nunca mais vai olhar na minha cara...

Mauro: Cara, você tá me assustando...

T3ddy: Eu beijei a Nah ontem.

Mauro: T3ddy... - Ele ficou em silêncio um tempo. - Tu sabe que tu sacaneou duas pessoas nessa história cara... 

T3ddy: Eu não sei como vou contar isso pra ela... - o Lucas disse desconversando, antes que o Mauro falasse algo do Chris. Aparentemente tinha funcionado.

Mauro: Meu, eu to decepcionado com você... Imagina ela! A Ana arrasta o mundo por você, como tu foi fazer isso com ela? 

T3ddy: Não fala assim, Maurinho. Cê acha melhor nem contar nada? 

Mauro: É claro que tu vai contar! Se não contar, conto eu! - o Mauro falou mais alto. - Ela não merecia isso, mas agora você vai assumir a merda que fez! E tem mais, não vem chorar pra mim depois não porque desta vez você vacilou muito. A Ana não merecia isso! - ouvimos ao fundo a Maju falar 'Calma, amor', e começamos todos a rir. 

T3ddy: Calma, Mauro! Calma! É trolagem! 

Mauro: Filho da puta! Eu já tava indo na sua casa te dar um soco no meio da cara! 

Ana: Ahnn Maurinho! Desculpa! - eu disse já que a ligação estava no viva voz. - E obrigada por me defender, amigo! 

Mauro: Isso é pro vídeo do Lira, né? Eu devia ter desconfiado... 

T3ddy: Valeu moleque, foi mal ae. A gente se vê mais tarde!

Mauro: Talvez eu ainde te dê um soco quando te ver! - nós rimos e ouvimos a Maju ao fundo gargalhando também.

**LIGAÇÃO OFF**

Terminamos o vídeo que tinha ficado bem engraçado e esperamos o Lira e a Bruna se arrumar pra irmos para o tal churrasco. 

 

-----------

- Houve uma época que esses churrascos eram só um bando de homem descompromedito... - o Julio disse quando viu a gente chegando. 

E realmente olhando ao redor só tinha casalzinho. Até a Nah e o Chris estavam abraçados, já que aparentemente ninguém estava gravando daily vlog, apesar de que os Snaps deviam estar rolando. Eu já tinha notado que o Chris estava bem relaxado ultimamente, e sem se importar muito em deixar pública a relação deles. Já a Nah estava cada vez mais tentando não aparecer muito, principalmente depois do lançamento do filme dele, com tantas viagens rolando.

- Só porque tá solteiro tá querendo causar! - o Lukas disse vindo na nossa direção, e se apresentando para mim. 

- No fundo ele gosta que os amigos namorem porque daí as amigas das namoradas vão pros rolê junto! - eu disse, e o Julio fez uma cara de safado.

- Mas você nem me desenrola tuas amigas, Ana! - o Julio disse me abraçando e beijando meu cabelo.

- Ah não!? Deve ser porque tu já pegou todas as solteiras... - Eu disse revirando os olhos. 

- Isso ai é mentira! - Ele negou. 

- Beleza! - Eu respondi imitando o Chris, fazendo ele, o Lucas e o Mauro gargalhar. 

- Temos uma nova pior imitação do Chris, depois do Castanhari. - a Nah disse sacaneando e o Chris abraçou e beijou ela, o que iniciou uma sessão de zuação com os dois, onde o Lucas e o Mauro imitavam uma conversa entre a Nah e o Chris, fazendo as imitações mais hilárias.

Depois ainda chegaram o Castanhari, a Pathy, o Gusta e o Pyong. Com o tempos mais e mais youtubers começaram a chegar, tantos que eu não dava conta de acompanhar e mais da metade eu não sabia muito bem quem era. Eu nem sabia mais onde o Lucas estava e a Maju tentava me explicar mais ou menos quem era quem. Aparentemente com o lançamento do filme que vários youtubers tinham participado, inclusive o meu Lindinho, essa galera resolveu fazer uma festa não oficial. Em alguns dias ia ter o pré-lançamento e o Lucas já tinha dito que não queria desculpas, eu tinha que ir com ele. 

- Eu vou pegar alguma coisa pra beber e já volto... - Eu disse levantando e deixando a Maju e o Mauro aonde estávamos antes. O Daniel, que eu tinha conhecidohá alguns minutos atrás, disse que as bebidas estavam na cozinha. Entrei na casa e vi que tinham uns meninos jogando video game, mas o Lucas não estava ali. Continuei andando para aonde eu achava que a cozinha ia ser, e ouvi algumas vozes que deviam vir de lá. Quando entrei na cozinha me arrependi amargamente, a tal Becca estava lá com outras meninas. Uma delas eu reconheci por ser uma Youtuber  que fazia muito sucesso e estava lançando um funk agora. Elas não me viram e eu fiz questão de que isso permanecesse assim. Dei meia volta e quando já estava indo embora ouvi:          

- Bem, ele quer a perfeitinha né? Fazer o que? É a cara do T3ddy namorar uma blogueirinha... - a Becca falou, e eu respirei fundo. - Mas duvido que ela segure ele por muito tempo. Ela deve ser do tipo que transa de luz apagada. E aquele ali tem um fogo que é difícil de apagar viu...

- Mas você estava bem disposta a apagar aquele fogo sempre que possível né? - Uma das meninas disse, e elas riram.

- Ah se estava, eu não sou nem boba. E te digo mais, vou continuar bem pertinho porque na primeira fraquejada dele eu to bem ali para aproveitar... - ela disse, e meu sangue esquentou. Olha, eu sou muito calma mas não se mete comigo. Eu tenho sangue italiano e eu coloco uma casa abaixo quando necessário. Virei de volta para cozinha, parei na porta e cruzei os braços. Elas ainda não tinham me visto e eu resolvi falar.

- Pois acho melhor você esperar sentada, porque isso não vai acontecer. Eu posso te garantir que o Lucas está bem satisfeito... - Eu disse, e todas elas viraram ao mesmo tempo. Nos primeiros segundos eu vi que elas tomaram um susto, mas logo em seguida a Becca deu um sorrisinho de lado.

- Eu conheço bem o seu namorado, querida. Talvez melhor do que você... - Ela disse chegando perto, e eu senti meu sangue ferver. - E conheço o seu tipo também. Ele deve adorar te usar de namorada troféu, modelo e Instagramer. Você é linda, mas duvido que na cama ele esteja satisfeito. D-U-V-I-D-O!

- Por acaso ele te procurou reclamando? Acho que não né? Fica tranquilo que eu sei exatamente do que o MEU namorado gosta, na cama e fora dela. - Eu disse e meu tom de voz já estava mais alto. Não ia demorar muito para gente chamar atenção das outras pessoas na casa. Ouvi que o jogo de video game na sala já tinha sido pausado. - E certamente não é do seu tipo.

- Olha que ele nunca reclamou. - Ela disse dando de ombros. - Inclusive quando vocês se separaram ele gostou bastante de ser consolado por mim.... - Meu sangue de fogo foi para gelo em um segundo, e meu estômago embrulhou.

- O que está acontecendo aqui? - Eu ouvi o Lucas chegar por trás de mim, e pousar a mão sobre os meus ombros, me puxando para perto dele. - Os muleques falaram que ouviram a sua voz gritando com alguém... - ele completou para mim, mas olhando para a Becca. Minha primeira reação foi querer afastar ele, mas eu não podia fazer isso. Não de novo. E se fosse mentira?

- A Becca estava aqui me dando a opinião dela sobre os seus gostos sexuais... - Eu disse olhando de lado para ele, e ele flexinou o maxilar. Aquilo era mau sinal. Ele estava bem puto pelo jeito.

- Eu te disse para ficar longe dela. - Ele disse para ela, o que só fez ela rir. 

- Mas foi ela que cruzou comigo, eu só estava aqui conversando com as minhas amigas o quanto eu achava ridículo você ter vindo falar comigo mais cedo para eu não chegar perto da sua perfeitinha e não falar nada sobre a gente.

- Não existe a gente! - o Lucas disse nervoso. - Você é louca! 

- E eu só me falei com você porque mais uma vez você deixou bem claro que vai fazer de tudo para terminar com o meu namoro! - Eu disse olhando para aquela sonsa. Senti que já tinham outras pessoas atrás da gente ouvindo de camarote a discussão. 

- Becca, para com essa confusão vai... Pede desculpa pra ela. - Ouvi o Rafael Moreira, que era amigo do Chris e aparentemente dela também. 

- Eu vou pedir desculpas de que? - Ela respondeu rindo. - Porque eu acho o T3ddy gostoso? Porque eu pegaria ele de novo? Pegaria mesmo... E se ela for ter ciúmes de todas as garotas que já pegaram ele e queriam repetir a dose, vai ter que discutir com metade dessa festinha aqui. Talvez até mais! 

- Olha só, você tá me fazendo perder a paciência real garota! - Eu disse, e ela deu um risinho. - OK! O Lucas pegou muita gente! Grande novidade! Eu conheço ele desde que eu nasci. Ele já ficou com a maior parte das minhas amigas! E é por isso que eu não tô nem ai para isso, porque é passado. Mas você tenta fazer parte do presente, e isso eu não vou admitir. Eu confio nele de olhos fechados, mas em você não. E eu tô te avisando, fica bem, mas bem longe de nós dois. Você acha mesmo que eu sou uma perfeitinha, uma blogueirinha sem graça que não sabe se defender? Pois fique sabendo que eu não tenho medo e nem vergonha de defender o que é meu. 

- Da mesma forma que você fez quando o seu Ex te traiu e a internet inteira ficou comentando? E você fez o que? Sumiu! Que peninha dela, ele quase acabou com tudo... E você só conseguiu voltar a fazer sucesso porque começou a namorar o T3ddy. - Ela disse e ai ela conseguiu, eu parti para cima dela e só não consegui segurar ela pelos cabelos porque o Lucas me segurou pela cintura e me levantou do chão me afastando dela. 

- Não fala o que você não sabe! Que garota mais baixa e ridícula! - Eu gritei a última parte mais para mim mesma.

- Calma, Linda. Vamos embora, chega disso. - Ele disse beijando  a minha testa enquanto eu segurava as lágrimas. Ele virou para ela. - Esquece que a gente existe, garota. Vai viver sua vida e esquece. Se você atacar a Ana de novo, eu não respondo por mim.

- E mais uma vez você abaixa a cabeça pro seu namorado... Você não aprender não? - Ela disse dando uma risada debochada. - Quando você...

Desta vez o Lucas não conseguiu me segurar porque eu fui mais rápida do que ela. Ele só viu quando os cinco dedos da minha mão direita estava marcados no rosto dela. Ela tentou vir para cima de mim mas o Lucas já tinha se metido no meio e levado um tapa por mim, antes do Rafael Moreira segurar ela. Ele me carregou para fora da cozinha e os meninos vieram junto. Eles me sentaram no sofá da sala enquanto eu respirava ainda bem descompensada e a Maju e a Nah tentavam me acalmar. O Lucas estava ajoelhado na minha frente e eu vi que ela tinha arranhado ele bem feio no pescoço. 

- Desculpe, gente. Eu não devia ter respondido as provocações dela. Acho que ela sabe que é a única que consegue me tirar do sério...

- Não acredita no que essa louca fala, Ana. - Eu vi a Foquinha se aproximar falando. - Eu ouvi o que ela falou sobre ter pego o T3ddy quando vocês estavam separados. É mentira, todo mundo tá sempre nos mesmos rolês e a gente sabe muito bem que ele sempre manteve a distância dela. 

- Se você tivesse ficado com ela eu ia ficar MUITO puta! - Eu disse e ele riu. Os meninos também. 

- Fica tranquila que daquela ali eu só quero distância... - Ele disse me segurando pelo pescoço e me beijando. Me senti mais leve, principalmente por não ter caído em pelo menos esta armação dela. No fundo eu sabia que ele teria me contado sobre algo assim se tivesse acontecido.

- Gente, o Rafa já levou a Becca embora e as amigas dela foram junto... - o Chris disse chegando perto da gente. - Porra, Ana! Me lembra de ficar sempre do teu lado bom. Ela vai acordar com a cara roxa amanhã. - Ele completou rindo.

- Porra, T3ddy! Cuidado hein, cara! Essa menina pode fazer um estrago se você estressar ela... - o Julio disse sacaneando, mas eu vi que ele estava tentando amenizar a situação.

- E eu não sei? Porque você acha que essa magrela me leva no laço? - Ele disse me abraçando e me beijando, e eu dei um tapa nela.

- Preferia quando você me chamava de Linda... - Eu disse fingindo estar brava. 

- Magrela linda... - ele disse, fazendo todo mundo rir, e me beijando novamente.

 


Notas Finais


----------

N/A: Genntheeeee! Estamos aqui de volta. E ai? Treta? Gostam? Querem mais? Podemos tretar mais! hahahahahahaha

Só pra deixar claro que eu n tenho nada contra a Becca Pires, até gosto dela! Mas eu precisava de uma youtuber para fazer as vezes da piranha vadia rouba homem... E foi ela. Nada em particular na escolha, só precisava ser uma youtuber média.

É isso! Deixem comentários e estamos a um Fav do 50!! Gente, eu sei que parece pouco mas pra mim é importante. =)))

Se gostaram e puderem divulgar a fic eu agradeço muito. Os métodos de busca são meio ruins e acho que muitas fics legais ficam difíceis de serem encontradas.

XoXo

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...