1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Moving On

História Logo você? - Moving On


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 22 - Moving On


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Moving On

2 MESES DEPOIS...

 

Nos últimos tempos muita coisa aconteceu. Eu tô aqui no quarto do meu sobrinho, o olhando dormir tão tranquilo... Mal sabe ele que a vida é uma loucura e a gente não sabe mesmo o que esperar do futuro ou das pessoas. Foram tantos baques em tão pouco tempo que eu ando meio sem querer planejar nada. Bom, deixa eu contar para vocês. Logo depois daquela confusão com a Becca Pires ela publicou um vídeo contando a versão dela e mostrando o rosto marcado. Foi um barulho danado na internet. Eu e o Lucas ficamos em uma situação péssima, porque ele me defendia e começaram a dizer que nós dois tínhamos um relacionamento instável, com términos e ataques de cíúmes, que éramos o clássico caso de relacionamento superexposto... Enfim, tudo isso desgastou muito o nosso relacionamento também. O Lucas não é a pessoa mais calma, muito menos a mais sensível do mundo, e toda a situação estava interferindo na vida profissional dele. Bem, na minha também. Meu canal estava indo muito mal e eu não estava conseguindo produzir a nova coleção. A única coisa que me restava eram os trabalhos de modelo, que não eram o que eu mais gostava de fazer. Depois de umas semanas eu resolvi publicar um vídeo explicando tudo também, e dizendo que me sentia mal por ter batido nela, que preferia deixar tudo para trás, e resolvi não expor ela por ter dado em cima do meu namorado. 

Eu estava tendo que fazer muito mais fotos para conseguir me manter sozinha em SP e também manter meu nome em alta de forma positiva, já que aquela história tinha ferrado a minha imagem. Já o Lucas estava indo pelo caminho contrário... Abraçou com força a fama de bad boy e saia direto com o Mítico e companhia quando eu não estava em SP. O que mais se falava por ai é que a gente nem estava mais junto, ou que ele me traia. Eu não acreditava nem um pouco naquilo, quando a gente estava juntos ele era o Lucas de sempre. Mas aquilo me machucava, e todo mundo já tinha percebido. 

Tudo estava indo de mal a pior, mas sempre tem espaço para piorar né, mores? Eu olhava pro lado e meus amigos não estavam muito melhor. A Nah e o Chris terminaram, o Julio terminou de vez com a namorada, o Mauro e a Maju também não estavam mais juntos... E até o Alex e a Maria Julia estavam passando por uma fase complicada depois do nascimento do Vicente. Sim, essa a única parte boa da minha vida: meu sobrinho. Ele era a coisa mais fofinha do mundo! Meu irmão estava completamente apaixonado pelo filho, assim como a Maria Julia, e nenhum dos dois entendia que eles precisavam de um tempo só para eles também. E é por isso que eu estou aqui hoje... Finalmente consegui convencer os dois de que eles precisam de um tempo só para eles, e estou aqui cuidando do Vicente enquanto eles tem uma noite só para eles. Eu também precisava deste tempo só para mim. Não contei para ninguém ainda, mas eu e o Lucas terminamos. Eu ainda amo muito aquele cabeça dura, mas sempre que a gente estava junto tudo começava bem como sempre, mas no final acabava em briga. 

Abri meu snapchat para ver os Stories e vi que ele tinha postado por lá. Vacilei um pouco antes de clicar, mas resolvi ver. Ele estava, mais uma vez, em uma festa bêbado. Assisti os minutos meio apática, e em um dos snaps alguém falou 'tua namorada vai te pegar hein T3ddy', ao que ele revirou os olhos e disse 'que namorada?'. Aquilo me matou por dentro, eu sei que a gente tinha terminado... Mas a indiferença dele fez a ficha finalmente cair: Ele já tinha superado. E acho que ele me superou antes da gente terminar, pra ser sincera. 

Eu ainda estava chorando quando a porta do apartamento abriu e eu ouvi o Alex e a Maria Julia chegando rindo. Tentei enxugar as lágrimas, mas quando ela entrou no quarto o sorriso murchou na hora, e ela me abraçou.

- Você vai terminar com ele. Chega! não importa se vocês se conhecem há anos! - Ela disse séria, e o Alex que provavelmente ouviu veio para o quarto também.

- Eu já terminei... - Eu disse num sussuro, enquanto o Alex também me abraçava e beijava minha cabeça. - Ele parece estar melhor sem mim, então acho melhor eu começar a me acostumar a estar sem ele também. - completei andando até a sala e pegando minha bolsa. Ainda era cedo, umas 23h, e eu não ia ficar sofrendo por ele.

----------

- Hey, Nah! Onde você está? - Eu perguntei já no carro, depois de me despedir do Alex e da Maria Julia e garantir aos dois que eu ia ficar bem. 

- Anoca do meu coração! - Ela disse rindo. - Eu to no ap novo do Gusta com a galerinha! Quer vir pra cá?

- Não tem problema? - Eu disse, e ouvi o Castanhari e o Gusta ao fundo dizendo para eu ir. - OK. Me passa a localização que eu já chego ai. - Em 30 minutos eu já estava estacionando. Deu um up no visu para ninguém perceber que eu estava na bad e, depois que o porteiro liberou a minha entrada, subi para o apartamento fazendo um snap do elevador panorâmico do prédio do Gusta que era muito mara. 

- Oi, coisa linda! - o Castanhari disse abrindo a porta para mim, o que me fez rir. - Entra que a casa é sua, apesar de não ser minha.

- Muitissimo obrigada!  - Eu disse abraçando ele no caminho, e logo em seguida o resto do pessoal. Por último fui falar com o Gusta que estava na cozinha preparando umas bebidas.

- Olha só! Bem vinda à Maison Stockler! - Ele disse me beijando no rosto, no que nos embaralhamos um pouco porque eu fui dar um beijo nele ao mesmo tempo. Na mesma hora o Castanhari e a Nah entraram na cozinha e viram a cena e começaram a rir, me fazendo ficar extremamente vermelha. - Opa! Foi mal! 

- Ahhhh se o T3ddy ver isso! - o Castanhari disse rindo.

- Acho que ele não se importa mais. - Eu disse sorrindo fraco. Essa sou eu, quebrando as últimas notícias para os amigos.

- Eita! Foi mal, não sabia... - o Felipe disse sem graça. - Mas desconfiava né? Todo mundo só fala disso...

- Eu nem posso dizer que sinto muito, amiga! Aquilo ali já tinha dado! - A Nah disse revirando os olhos. Ela estava com ódio mortal do Lucas pelas últimas que ele tinha feito, mas acho que também tinha um pouco de birra por ele ser amigo do Chris. 

- Então, vamos brindar aqui aos ex casais do Youtube! - o Gusta disse entregando um copo para cada um de nós, o que fez todos rirem. 

- Putz, nem me fale! - Eu disse rindo depois de beber um gole da caipirinha de morango, que estava bem gostosa. - Como vocês sobreviveram? Eu tô com preguiça de como vai ser. Imagino para vocês como foi...

- Eu e a Ké foi bem traumático. A gente ainda nem sabia direito como seguir em frente e a internet inteira já estava comentando que eu tinha parado de seguir ela nas redes sociais. Foi horrível! - o Gusta disse. - Mas passou, e rapidinho o pessoal parou de shippar. Foi só não dar muita atenção, e também acho que rolou um respeito legal dos fãs de verem que a gente simplesmente não estava bem para falar sobre o assunto. 

- Já eu não posso falar o mesmo... Até hoje me perguntam quando eu vou voltar com a Paty. - o Castanhari disse. - Mas a gente teve tantas recaídas que nem dá para culpar os outros. 

- O que importa é que estamos todos vivos, e que nenhuma tempestade é para sempre! E eu tenho certeza de que você merece muito mais do que um cara que não sabe lhe-dar com críticas e perde a cabeça toda vez que alguém te chama de gostosa no Instagram. - a Nah disse, e eu sorri de lado para ela.

- Acho que eu demorei demais para terminar com aquilo... - Eu disse. - Mas chega desse assunto! Gusta, me mostra sua casa! Eu amei o prédio! 

- Vamos, vou te mostrar o pouco que você ainda não viu... - Ele disse me puxando pela cintura para fora da cozinha, e eu vi que a Nah fez uma cara de 'safadinha' para mim. O Castanhari percebeu e riu também, e ai eu fiquei mega envergonhada porque eu juro que não estava me jogando para cima dele. Acho que ele também não achou nada demais, porque não demonstrou nada. Depois de me mostrar o resto da casa voltamos para a sala onde os outros estavam e ficamos largados no sofá assistindo vários clipes nada a ver e rindo horrores dos vídeos dos nossos próprios canais. Certamente os do canal do Gusta eram os mais engraçados, mas os do Castanhari e até os meus eram bem divertidos também. Eu tinha uns vídeos de photoshoot que eram hilários porque ninguém imagina que não tem nenhum glamour por trás das câmeras... Eu mostrava mesmo as modelos de biquini tremendo de frio, ou fugindo da chuva que destruia 2 horas de cabelo e maquiagem e acabavam com o dia de trabalho. Por fim decidimos ver Netflix, e já se passavam das 2 da manhã. Ainda bem que eu não tinha nenhuma foto para fazer nos próximos dias, porque minha olheiras iam estar lindas amanhã. Algumas pessoas que estavam no início já tinham ido embora, e agora estavamos só os 4, Gusta, Nah, Felipe e eu. A Nah tinha dormido, mas estávamos assistindo '13 reasons why'. Eu estava mega concentrada e pensando em como o que falamos para as pessoas pode afetar a vida delas, e me virei para sussurrar isso para o Gusta. Ele virou ao mesmo tempo quando percebeu que eu ia falar alguma coisa, e meu... Tinha tempo que eu não me sentia assim. Real, não vou dizer que esqueci o Lucas e bola pra frente. Mas com tanta briga a gente já estava desgastado e nem nossos beijos eram como antes. Essa sensação de querer beijar alguém me fez sentir uma pessoa normal novamente, sabe? E ver que ele estava querendo também... Meu! O que eu to fazendo com a minha vida? Eu acabei de sair de um relacionamento conturbado e público.

- Acho melhor a gente não se deixar levar... - Eu disse sussurrando depois de alguns segundos em que a gente ficou e encarando. - Eu provavelmente sou a última pessoa do mundo com quem você gostaria de se relacionar.

- A última não, mas acho que você se arrependeria se rolasse alguma coisa entre nós. - Ele disse, beijando a ponta do meu nariz em seguida, o que me fez sorrir. 

- Obrigada. - eu disse beijando o nariz dele volta, o que fez ele rir e balançar a cabeça. 

- Espero que ninguém nunca saiba disso, senão o mundo inteiro vai ter certeza de que eu sou gay por deixar a mulher mais gata do Youtube Brasil escapar assim... - Ele sussurrou de volta para mim. 

- Tenho certeza de que eles vão te achar o cara mais foda do mundo por entender o meu lado. - eu disse abraçando e me aninhando ele. Bem, eu não sou de ferro né? Não estava pronta para ficar com alguém agora, mas bem que eu podia tirar umas casquinhas. 

- Ana, por mais boa vontade que eu tenha eu não sou de ferro... - Ele disse de brincadeira, mas me abraçando de volta. Ficamos ali enroscados um no outro até pegar no sono. Acordei no dia seguinte sozinha no sofá, com o sol batendo no meu rosto. Levantei e sentei, olhando em volta. Provavelmente linda, completamente descabelada e com cara de sono. Pelo menos eu não bebi tanto e não estava com ressaca.

- Boa tarde, Bela adormecida. - o Gusta disse saindo da cozinha com duas xícaras de café, me entregando uma. 

- Que horas são? - Eu perguntei com a minha voz de travesti matinal, o que provavelmente fez ele perder qualquer mínimo interesse que ele tivesse por mim. 

- Duas da tarde. - Ele disse e eu arregalei os olhos. - Eu também acordei a pouco. Castanha e Nah saíram mais cedo e deixaram um bilhete. Eles mandaram fotos nossas dormindo pelo Whatsapp para futuras chantagens também. 

- Belos amigos... - Eu disse rindo depois de ver a mensagem da Nah com uma foto minha e do Gusta dormindo de conchinha, ele com o rosto escondido no meu pescoço. Eu respondi a mensagem dela com um "Não rolou nada...". 

- Pelo menos a gente não está babando... - Ele disse rindo. - E até que a gente forma um belo casal... - Completou rindo, no que eu olhei para ele rindo também. 

- Eu vou te deixar em paz, só preciso lavar o rosto e já to indo... - Eu disse levantando, e ele me segurou. 

- Hey! Sem pressa, OK? - Ele disse, e apesar de se encaixar no contexto de ir embora agora, eu entendi que ele quis dizer em relação a nós dois. Eu sorri de volta e fui ao banheiro para tentar conter os estragos de uma noite mal dormida. Quando saí ele estava no computador e me olhou.

- A gente se fala então... - Eu disse sorrindo para ele, e ele se levantou e me abraçou. 

- Me liga? A gente pode sair, ou só ficar em casa sem fazer nada. E sem nenhuma expectativa, eu juro! - Ele disse, e eu sorri. 

- Ligo. Mais rápido do que você espera... - Eu disse, e dei um selinho nele, que eu até deixei ele prolongar um pouco. Desci o elevador ainda tentando entender o que estava acontecendo comigo. Acho que todo o estresse com o Lucas me fez esquecer o quanto é bom estar com alguém que realmente quer estar com você. Sentei no carro e antes de dar partida meu celular brilhou com uma mensagem da Nah.

** WHATSAPP ON **

Nah BFF <3: Não rolou AINDA, né? Amiga, tá tão na cara...

Anoca BFF <3: Nah, o que tá acontecendo comigo? Mano do Céu! Como eu posso estar a fim de outro cara tão rápido?

Nah BFF <3: Rápido? Ana, eu não sei como isso não aconteceu antes de você terminar com o Lucas, com ele cagando tanto pra você. Amiga, tava feio já! Pra ele, óbvio! Todo mundo falava o quanto ele tava sendo babaca. 

Anoca BFF <3: Vamos almoçar juntas? Preciso muito dos seus conselhos! 

nah BFF <3: Partiu! Te pego em 1h! 

 

 

 


Notas Finais


-------------

N/A: Volteiiiiii! Gente, acho que agora vai. Estava muito insegura com esse novo ship, e como vocês receberiam isso... Mas tá ai! Eu gostei do resultado. Calma que eu vou colocar a visão do T3ddy em algum momento também, mas não se iludam. Ele tá babaca mesmo...

É isso gente, me digam o que acharam... E logo tem mais um capítulo. Já estou escrevendo e quero alguns comentários antes de soltar. Não vou colocar meta, mas quero feedback!!

jD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...