1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Is it too soon?

História Logo você? - Is it too soon?


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 23 - Is it too soon?


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Is it too soon?

Depois de  me arrumar e mandar uma mensagem para a Maria Julia e contar as novidades das últimas 12h (o que fez ela gritar e acordar o Vincente), eu estava esperando a Nah chegar para irmos almoçar quando 2 mensagens chegaram no meu whattsapp ao mesmo tempo.

** WHATSAPP ON **

Lucas </3: Ana, eu sei que você não deve estar querendo me ver nem pintado de ouro mas... Eu preciso te ver. Eu entendo os seus motivos para não querer mais ficar comigo, mas você é importante para mim. Posso te encontrar em algum lugar?

Anoca_Linda: Ainda não, Lucas. Eu preciso de um tempo, OK? 

Lucas </3: Só me diz uma coisa... Você ainda me ama? 

Anoca_Linda: Tchau, Lucas. 

------x---------

MeGusta XD: Não consigo parar de pensar em você, mulher... 

Aninha: Quer vir aqui mais tarde? 

MeGusta XD: :O

                           Hora e local, por favor. 

Aninha: hahahaha

                 19h? Segue a localização...

MeGusta XD": Estarei ai. :*

** WHATSAPP OFF **

 

Operação "Esquecendo o Lucas" começando...

 

------------------------------

- Amiga, então vocês estão juntos? - a Nah perguntou depois que eu contei tudo para ela.

- Calma, não... A gente combinou que ia com calma. Mano, eu terminei com o Lucas e as pessoas nem sabem ainda. Não pode ser assim.

- Mano do céu! Tô só imaginando a quantidade de Haters. Vai vir de todos os lados, fãs do t3ddy, fãs da Kéfera, fãs dele... Mas eu tô tão feliz! Vocês super combinam! São dois fofinhos, super amorzinhos!

- Nah, ninguém vai saber de nada por um longo tempo... Até porque nada vai acontecer por um longo tempo... - Eu disse olhando nos olhos dela. - Ninguém mesmo! Eu não quero que o Lucas ou a Kéfera saibam disso, de forma nenhuma! A gente vai se conhecer.

- Amiga, você sabe que a partir do momento que você beijou ele, já tá rolando... - Ela disse revirando os olhos.

- Eu dei um selinho dele! - Eu disse baixo. - E ele sabe que eu não quero nada a mais do que isso por enquanto. 

- E ai você convida ele pra sua casa hoje? Acho que você está falhando no seu plano... - Ela disse rindo.

- Eu não sou de ferro, Nah. Eu quero ficar com ele, mas eu acho que ele não merece que eu use ele desta forma. Eu ainda gosto do Lucas. - Eu disse chateada.

- Joga limpo com ele... - Ela disse. - Você vai se surpreender, tenho certeza! O Gusta é o cara perfeito para você neste momento. 

- Vou fazer isso. Até porque preciso realmente de ajuda para não cair na do Lucas de novo. Você acredita que ele me mandou uma mensagem hoje pedindo para me encontrar? Meu, ele estava se agarrando com uma garota no snap ontem, completamente bêbado... E eu nem tenho mais controle sobre as minhas redes sociais de tanto que estão me marcando neste vídeo pelo Instagram e pelo Twitter. Ele sabe que eu também trabalho com isso, e cagou pra minha imagem... 

- Amiga, foca em você. Esquece ele e esse bando de gente ruim que parece que quer te fazer mal. - Ela disse me abraçando. - Ah! Quase esqueci! Amanhã você vai no evento do Youtube né? Eu sei que o Lucas vai estar lá, mas eu prometo que te ajudo a ficar bem longe dele! 

- Merda! Esqueci disso... A Bia disse que eu vou de qualquer forma. - Eu disse revirando os olhos. - Acho que vai ser até bom para deixar claro para todo mundo que eu e o Lucas não estamos mais juntos. Os fãs dele vão ver que a gente não tá junto e a notícia se espalha mais rápido.

- Acho que não precisa, amiga... - a Nah disse me mostrando um link que ela tinha recebido pela assessoria dela. Era um post de fofoca falando sobre o nosso término, o vídeo do Lucas com a tal menina desconhecida, e o meu snap subindo pelo elevador da casa do Gusta. Ali diziam que eu parecia estar bem já que participei de uma festa de um grupo de youtubers na casa do Gusta, e fui a última a sair. No dia seguinte, pela tarde. Obviamente não falava nada sobre a Nah e o Castanhari também terem dormido lá. 

- Nah, pelo amor de Deus. Manda uma declaração dizendo que você também dormiu lá. - Eu disse nervosa.

- Amiga, do jeito que esta galera é capaz de piorar a situação... Deixa isso quieto!  

- A Bia disse a mesma coisa. - Eu disse depois de ver que ela tinha me mandado um audio no whatsapp. 

- Real, curte seu boy novo e só toma cuidado já que não quer explanar...

- Vou tentar...

 

----------------------

Eu parecia uma adolescente andando de um lado para o outro, esperando o Gusta subir depois que o porteiro disse que ele tinha chegado. A gente ia ficar por aqui mesmo, então eu decidi me vestir como sempre, como se qualquer amigo meu estivesse vindo assistir um filme comigo. OK! Isso é mentira, eu provavelmente estaria de pijama se fosse só um amigo. Mas um short jeans e um cropt não são exatamente a roupa que eu vestiria para um encontro também... Quando a campainha tocou meu coração disparou e eu corri para atender. Abri a porta depois de respirar fundo, e ele sorriu para mim.

- Acho que consegui despistar os paparazzis. - Ele disse brincando, porque eu tinha escrito para ele mais cedo pedindo para tomar cuidado por conta das notícias que tinham sido postadas mais cedo.

- Desculpe por isso, eu só não quero que as pessoas fiquem falando coisas que nem aconteceram de verdade... E também não quero te colocar em uma situação chata.

- Hey, eu tô me ferrando pro que estão falando. Eu já terminei há uns bons meses, e não aconteceu nada entre a gente quando você estava namorando. E cara, quem é o T3ddy para falar alguma coisa depois daqueles snaps? 

- Eu não sei quem ele acha que é, mas ele continua me escrevendo e já me perguntou sobre você. Eu obviamente estou ignorando, e considerando seriamente bloquear ele. - Eu disse me sentando no sofá, com ele do meu lado.

- Ana, eu sei que você ainda deve gostar dele. Eu também ainda gosto da Ké, não como antes, mas todo o carinho ainda fica. E vocês são amigos de infância, deve ser ainda mais difícil... Só que desde ontem eu não paro de pensar em você, e isso tem me ajudado a entender que talvez eu só precise tentar de novo. 

- Gusta, eu não preciso te dizer o quanto eu quero isso. Mas não sei o que eu sinto em relação a esta confusão toda, eu não quero te colocar nesta bagunça e ao mesmo tempo eu não consigo me envolver tão rápido com outra pessoa. Só de pensar nisso eu me sinto praticamente traindo ele, apesar de saber que é uma idiotice e que ele já está com outras pessoas.

- Eu já te disse que eu não me importo de esperar, desde que eu possa esperar do seu lado. Me deixa te abraçar, conversar com você... Sei lá, qualquer coisa. 

- Porque você tem que ser tão irresistível? - Eu disse tampando o meu rosto e rindo. - OK! Vamos continuar vendo '13 reasons why'? 

- Vamos... -  Ele disse rindo, enquanto eu levantava para fazer pipoca e ele ligava a TV e conectava no Netflix. - Você não viu nenhum episódio depois de ontem né?

- Não, você? - Eu perguntei olhando pela bancada da cozinha. 

- Jamais! Isso seria traição... - Ele disse piscando para mim, e eu ri. Depois de tudo pronto deitamos no sofá abraçados e nos cobrimos porque estava meio frio. Estava um clima tão bom entre a gente, ele fazendo cafuné em mim e a gente conversando sobre a série. Nem percebemos o tempo passar, e já passava de 1 da manhã quando ele disse que era melhor ele ir embora. 

- Mas tá tão bom aqui... Eu não quero me mover nunca mais. - Eu disse meio chorando. 

- Se você quiser eu posso ser seu travesseiro essa noite de novo. - Ele disse beijando minha testa, e eu sorri e segurei o rosto dele perto do meu. 

- E se eu quiser que você seja mais do que isso? - Eu sussurrei, beijando ele perto da boca, e senti ele ficar tenso.

- Acho melhor você pensar melhor sobre isso, e não se deixar levar. - Ele disse, mas não impediu que eu continuasse descendo meus beijos pelo pescoço dele. Meu Deus, como ele era cheiroso. Eu podia ficar horas abraçada com ele. Ele puxou o meu rosto delicadamente para encarrar os olhos dele. - Na hora que você me beijar, eu vou entender que você está pronta para mim. Completamente. - Eu engoli seco e continuei olhando para ele. - Eu não quero mais um relacionamento super-exposto, mas eu quero um com você. Só eu e você no início.

- Mas a gente nem se conhece tão bem... - Eu disse finalmente.

- Eu sei, e me assusta o quanto eu quero estar com uma pessoa que até poucos dias atrás era só a namorada de um outro youtuber para mim. Eu já te achava linda, mas nem passava pela minha cabeça pensar em você com outros olhos. Mas agora, agora eu só consigo pensar em você assim. 

- E como você consegue se controlar? Me ensina! Eu não quero te machucar, ou que você pense que eu estou te usando. - Eu disse segurando o rosto dele perto do meu com uma das mãos.

- Talvez eu só seja menos impulsivo, mas essa é uma das coisas que mais me atraem você. Só de olhar nos seus olhos eu sei tudo o que você está querendo. 

- Isso é bem fácil, já que é óbvio que eu quero que você me beije. - Eu disse depois de respirar fundo.

- Eu também gosto que você não deixa as coisas mais fáceis para mim... - Ele disse rindo, e beijando meu pescoço, o que me fez suspirar. - Então também não vou deixar nada mais fácil para você.

- Gustavo, se você realmente acha que é melhor a gente segurar a onda então é melhor você ir embora. - Eu disse me segurando para não agarrar ele.

- Gustavo? OK, Ana Carolina. - Ele disse rindo, passando o corpo por cima do meu no sofá, mas demorando ainda alguns segundos para levantar. Ele deu um sorrisinho de lado e colou os lábios de leve nos meus. Por fim mordendo meu lábio inferior enquanto me segurava pela nuca. Eu estava completamente paralisada, e querendo que ele não parasse. Mas quando eu achei que ele não ia se segurar mais, ele levantou e foi em direção a porta. Eu levantei o tronco me apoiando sobre os cotovelos, olhando enquanto ele pegava a chave do carro no balcão e olhava para mim, antes de sair. 

- Te vejo amanhã no evento, minha loira. - E foi embora, me deixando completamente sem ar. 

 

 


Notas Finais


------

N/A: Gente, eu ainda amo o T3ddy OK? Mas o Gusta tb tem um lugar no meu coração. To até com dificuldade de não deixar tão fofo que vocês vão começar a shippar GustAna! Nossa, que shipp tosco. Me ajudem nisso ai. rs

Tem maiiiissssss capítulo no forninho! Vamos comentar e ajudar a amiguinha?

Bjjssssss

jD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...