1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Tretando com Youtubers

História Logo você? - Tretando com Youtubers


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 27 - Tretando com Youtubers


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Tretando com Youtubers

Duas coisas que eu não consigo me acostumar: pessoas pedindo para tirar foto comigo e youtubers me convidando para gravar com eles. Eu nem me acho tão interessante assim, apesar de entender que quando a gente está na mídia rola uma curiosidade da galera. Mas eu achava que isso ia passar depois que eu tivesse gravado para alguns canais. Mas parece que não... E desde que eu e o Gusta começamos a sair parece que aumentou! Os amigos mais próximos dele, que eu não conhecia muito bem antes, passaram a falar mais comigo e me convidar para gravar. Agora mesmo eu estou chegando no apartamento da Pathy para gravar com ela, não faço ideia o que. Toquei a campainha e ela abriu sorrindo.

- Oieeeee! - Ela abriu e me abraçou, me fazendo rir.

- E ai? - Eu disse retribuindo o abraço. A gente não se conhecia muito bem, mas eu gostava da vibe dela. - Desculpe o atraso! O Gustavo tá usando o meu carro para gravar e  eu tive que vir com o dele, mas aquilo parece um avião e eu não sei dirigir carro automático direito.

- Ai gente, que casados vocês dois! E ainda dizem que não estão namorando... - Ela disse gargalhando.

- Nada a ver, Pathy... É só porque ele precisava de um carro grande pro equipamento do vídeo que ele tá gravando, e eu emprestei o meu. - Eu disse corando um pouco. Ela era uma das melhores amigas dele, e aquele comentário me deixou sem jeito.

- Fica tranquila que desde que você esteja fazendo ele feliz, eu tô de boa. E olha... Fazia tempo que eu não via ele tão feliz. - Ela disse sorrindo pra mim.

- Eu também tô muito feliz com ele. - Eu disse sorrindo.

- O que me faz lembrar do vídeo que eu quero gravar com você. - Ela disse e me olhou nervosa. - Se você não quiser, a gente pode gravar outra coisa... Mas eu queria muito gravar "Responde ou come" com você.

- Eu não faço ideia do que é isso! - Eu disse rindo.

- É simples! Nós vamos fazer perguntas uma pra outra, e eu tenho umas coisas nojentas/ruins para a gente comer caso não queira responder alguma pergunta.

- Isso significa que você deve ter umas perguntas bem cabulosas... - Eu disse rindo, mas nervosa.

- Você pode comer um ovo cru se não quiser responder... - Ela disse indo pra cozinha e começando a tirar coisas da geladeira.

- Vamos lá então né? - Eu disse, e comecei a ajudar ela a arrumar as coisas. Colocamos tudo em uma mesa e ela posicionou a câmera de frente para a gente, no fim da mesa. 

 

** Vídeo ON **

- Oi gente, tudo bem?! Eu sou a Pathy dos Reis e hoje eu trouxe uma convidada que está me humilhando com esse cabelo loiro natural e maravilhoso aqui do meu lado... - Ela disse e eu gargalhei.

- Não é tão natural assim... Eu clareio ele. - Eu disse e nós gargalhamos.

- Porque realmente isso ajuda muito quando você também tem este corpo e estes olhos azuis... - Ela disse fingindo estar irritada. - Gente, essa é a Ana Carolina Xicatto, modelo e youtuber, maravilhosa e arrasadora de corações! Ou, como todo mundo chama ela: Aninha!

- Acho que o apelido é auto explicativo, né? Vocês podem perceber que eu sou uns 5 cm mais alta que a Pathy só, o que significa que eu ainda estou abaixo da estatura normal dos seres humanos... - Eu disse ela gargalhou.

- Gente, essa menina é a prova de que não existem limites! Ela é um pingo de gente igual a mim e virou modelo... Como pode? - Ela disse.

- Eu não faço passarela, por motivos óbvios. - Eu disse. - Eu fico bem na câmera, principalmente por ser muito magra...

- Mas é uma magra com recheio, como diria um amigo meu ai... - Ela disse rindo, e me deixando vermelha. - Mas vamos começar o vídeo, porque a intensão é ainda te deixar muito mais envergonhada. Ou te fazer comer uns troços bem estranhos, tipo canela, wasabi, nata, água de pickles e, o nosso especial da casa, um ovinho cru.

- Mas até onde eu me lembro as regras também servem para você, não é mesmo? - Eu disse.

- É verdade. Todo mundo se ferra neste vídeo! - Ela disse. - Vamos para a primeira pergunta? Então... Se você não quiser responder, vai comer uma natinha bem gostosinha.

- Meu, eu odeio tudo de leite... - Eu disse já enjoada só de olhar a nata. - Pelo amor de Deus... Vai! Fala!

- Quantos e quais youtubers você já pegou? - Ela perguntou e eu já tampei o rosto com as duas mãos. Porque eu aceitei isso?

- Se eu responder só metade da pergunta eu posso só lamber a nata? - Eu perguntei e ela gargalhou.

- Nãaaao! Tudo ou nada! - Ela disse, e eu choraminguei. Eu não queria comer aquilo, e a maioria das pessoas sabiam disso de qualquer forma.

- OK! Eu já fiquei com 2 youtubers. - Eu disse, e ela me interrompeu.

- Dois? Eu acho que você está esquecendo de um ai, Aninha... - Ela disse, e eu lembrei de um boato antigo de que eu tinha ficado com o Lira.

- Não, miga. É boato esse outro ai. Foram só 2 mesmo! - Eu disse rindo. - O  T3ddy e o Gusta.

- Uhnnnnn... O Gusta é? Nossa, que surpresa! - Ela disse fingindo estar surpresa, mas de sacanagem. - Achei que vocês eram só amigos.

- Nós somos amigos. Também. - Eu disse, e ela apertou minha bochecha.

- Eles são lindos juntos gente! Eu shippo loucamente!

- Minha vez! - Eu disse com uma falsa irritação. - Vamos lá, senhorita Patricia. Se você não responder vai ter que comer uma colher de canela em pó.

- Maravilha, termogênico! - Ela disse me fazendo engasgar de rir.

- OK! Quantas recaídas você e o nosso querido Felipe Castanhari tiveram depois que terminaram? - Eu perguntei e ela me olhou com os olhos cerrados.

- Você tá ferrada na minha mão! - Ela disse entre os dentes, e eu gargalhei. - Meu, eu não sei! Algumas...

- Dá pra contar nas mãos, Pathy? - Eu disse, e gargalhei. Ela começou a rir também.

- Que filha da puta, meu! - Ela disse ainda gargalhando. - Você olha esse rostinho angelical e não imagina a mente doentia da criatura.

- Eu acho que você ainda não respondeu... - Eu disse, e ela começou a contar nos dedos.

- Eu acho que foram umas 7 ou 8. - Ela disse.

- Acha? Se não tiver certeza vai ter que comer. Ou então ligar para ele para perguntar. - Eu disse, e ela já pegou o celular.

- Vamos lá... Essa merda já tá jogada no ventilador mesmo, então a gente liga no máximo e foda-se! - Ela discou e colocou no viva voz, perto do microfone. No segundo toque ele atendeu.

 

** Ligação ON **

Castanha - Oi Pathy.

Pathy - Oi Felipe. Tá podendo falar?

Castanha -Posso, fala ai!

Pathy - Eu tô gravando com a Aninha, e para não precisar comer uma colher de canela em pó eu preciso dizer o número exato de recaídas que a gente teve... Eu acho que foi 7 ou 8. Você sabe?

Castanha - Eita! Foi mais Pathy, acho que você tava bêbada em muitas delas pra achar que foi só isso.

Pathy - É muito provável!

Castanha - Foram... 15 vezes.

Pathy - Caralho Felipe, nós somos dois perdedores mesmo.

Castanha - Ah, que linda... Eu também te amo!!

Pathy - Beijo.

Castanha - Beijo. Me liga pra 16a vez!

** Ligação OFF **

 

Ela desligou na cara dele, e eu já estava gargalhando, e ela também estava rindo.

- Acho que eu to me ferrando mais do que você. - Ela disse. - Mas isso pode mudar! Minha vez! Se você não responder vai ter que comer uma colher de wasabi!

- Meu... Eu sou fraca pra pimenta, wasabi então... - Eu disse já desesperada.

- Qual Youtuber brasileiro você acha mais gato? - Ela disse, e eu respirei aliviada. Mas daí pensei bem... Enfim, de qualquer forma eu já tinha falado que eu tinha ficado com ele, então...

- Ah, essa é de boa! - Eu disse e ela fingiu estar com raiva porque eu não ia comer. - O índio mais lindo desse Brasil, Gustavo 'Stockler' Mattos.

- Gente, meu coração Shipper vai estourar! - Ela disse pulando na cadeira. - Você sabe que ele também respondeu que achava você a mais linda do youtube em um vídeo do Luba, né? Tipo, bem antes de vocês ficarem...

- Ele já me disse isso pessoalmente também... - Eu disse de brincadeira, apesar de ser verdade. - E agora, senhorita Patricia. Se você não responder vai beber uma agua de pickles deliciosa... Quem é o seu atual crush da internet?

- Gente, essa água é super detox... - Ela disse pegando o copo e virando um gole, para logo depois cuspir tudo de volta. - Caralho, que troço zuado.

- Meu, isso foi muito impagável! - Eu disse gargalhando, e quase fazendo xixi na calça de tanto rir. Real! Eu tive que sair correndo no meio do vídeo para não fazer xixi na calça. Quando eu voltei a Paty ainda estava gargalhando de mim.

- Mano, o que foi isso? Ela quase se mija de rir! Mas vamos ver se ela vai continuar rindo depois da minha próxima pergunta: Aninha, qual foi a sua treta real com a Becca Pires? - Eu tampei o rosto mais uma vez e pensei bem no que ia fazer. - Se você não responder, vai ter que comer o ovo cru.

- Ai é golpe baixo! - Eu disse revirando os olhos. - Todo mundo sabe que a gente tretou algumas vezes e na última eu acabei de descontrolando e dei um tapa dela, do qual eu me arrependo muito!

- Mas o que ninguém sabe é porque você fez isso... Não combina nada com você, e com certeza foi por algo sério. - A Paty disse levantando uma das sombrancelhas e olhando para a câmera. Ela sabia, e ela como a maior parte dos youtubers que sabem desta história, acha que eu deveria ter contado porque no final eu sai de louca na história e ela de coitadinha.

- Essa história é passado... O motivo nem é mais relevante! - Eu disse.

- Mais um motivo para você não comer o ovo, e contar! - Ela disse e eu respirei, e resolvi falar. Eu andava bem menos encanada nos últimos tempos, e ela realmente me causou muitos problemas.

- Bem, como todo mundo já deve imaginar o motivo foi o Lucas, mas não foi como foi espalhado. Na época disseram que eu tinha ciúmes doentio dele, o que nunca foi verdade. O que aconteceu é que ela deixou bem claro para todo mundo que estava naquela festa que ela estava sim dando em cima dele e que na primeira "fraquejada" dele ia cair em cima. A gente tinha acabado de voltar e ela até insinuou que eles estavam juntos quando a gente estava separado, mas até ia OK. Eu fiquei puta, dei uns berros, mas já estava indo embora. Mas daí ela começou a me ofender, falar coisas que não cabem aqui, mas insinuando coisas que ela nem sabe nada sobre. Enfim, aquilo foi a gota d'água e eu acabei dando um tapa nela. Que aliás, ela tentou revidar e só não conseguiu porque seguraram ela. 

- Esse foi um dos maiores bafos que eu já presenciei, minha gente! Foi sinistro mesmo! - A Pathy disse. - Mas que pena que você não precisou comer o ovo!

- Ahhh! Mas quem sabe não é você que vai comer ele, né? - Eu disse. Sua vez agora! Pathy, é verdade que você recentemente beijou o Youtuber...

-Opa, gente! Esse vídeo já está ficando enorme então é melhor a gente ficar por aqui! - A Pathy disse tampando a minha boca, beijo! Se inscreve, compartilha e dá like! Tchau!

 

**Vídeo OFF**

 

- Ei! Isso foi desleal! - Eu disse rindo.

- Bem, eu te fiz um "favor" te fazendo falar sobre essa história de uma vez, então pelo menos você não reclama e não expõe meus contatinhos. - Ela disse rindo, e pegando o celular que estava tocando. 

 

** Ligação ON** Viva voz

 

Pathy - Oi Gusta! - Ela atendeu animada. 

Gusta - Oi! E ai? Já terminaram de gravar? Eu to passando perto da sua casa.

Pathy - Terminamos neste momento! Passa aqui, eu sei que você está com saudade da sua 'não-namorada'.

Ana - Oi, vida! Vem aqui trocar de carro comigo porque eu já quase causei muitos acidentes com o seu!

Pathy - 'Oi, vida!' - ela disse sacaneando a gente. - Tão bonitinhos que dá vontade de socar.

Gusta - Tô estacionando, vida. Tchau, Patricia! Sua mal amada! - Ele disse rindo da gente.

 

** Ligação OFF**

 

- Disfarsa essa cara de apaixonada, Ana Carolina. - A Pathy disse rindo de mim. 

- Eu não nego que eu gosto dele, Pathy. Nem pra mim, nem pra ele, nem pra ninguém. Só é muito cedo pra nós dois começarmos qualquer coisa a mais. - O interfone tocou e ela não prolongou a conversa. Como ela morava no segundo andar ele chegou bem rápido. E lindo como sempre. Abraçou a Pathy, e em seguida me beijou me tirando do chão. Eu me prendi no pescoço dele. Eu ia viajar amanhã para umas fotos no nordeste e já estava morrendo de saudades.

 - Eu vim buscar vocês para comer, porque eu to morrendo de fome e não como desde cedo. - Ele disse me pegando no colo e me colocando sobre um dos ombros.

- Hey! E mesmo assim ainda tem forças para me carregar? - Eu disse rindo.

- Vida, você pesa uns 5 Kg desse tamanico... - Ele disse me colocando de volta no chão. 

- Você bem que gosta. - Eu disse baixo para ele e com um sorriso sexy.

- Ô se gosto! - Ele disse de volta no mesmo tom.

- Eu tô ouvindo hein! Olha as safadezas. - a Pathy disse rindo. - Então vamos, porque no nosso vídeo graças a Deus ninguém comeu nada!

- Ergh! Vocês gravaram com essas coisas nojentas? Era responde ou come? - Ele perguntou enquanto a gente já saia do apartamento.

- Era! E a sua não-namorada contou pra todo mundo que você é o crush dela! - a Pathy disse.

- Mentira! - Eu disse rindo. 

- Você admitiu que já ficou com ele, e disse que acha ele o cara mais gato do Youtube BR. - Ela disse quando já estávamos indo em direção ao carro do Gustavo, e eu passei as chaves para ele. Depois eu pegava meu carro aqui, a casa dele não era tão longe e eu podia dormir por lá para  a gente aproveitar as últimas horas juntos.

- Não que seja muita novidade... O Gustavo vive me filmando sem querer e eu apareço no snap dele toda hora... - Eu disse rindo. 

- Alias, aquele snap que eu apaguei correndo foi parar no Youtube e no Twitter já... - o Gustavo disse me olhando, e eu revirei os olhos.

- Que snap é esse? - a Pathy perguntou.

- Ela apareceu deitada no meu sofá quando eu estava gravando um snap mostrando o site da minha loja no computador. - Ele disse, e nós já estávamos chegando no restaurante. 

- Deixa isso, vida. Chega de ficar se importando, a gente não deve nada pra ninguém. - Eu disse e e até eu me surpreendi. 

- Pelo menos não foi no nível do snap em que o Gustavo aparece de toalha atrás de você durante um snap. - a Pathy disse rindo, e a gente já estava chegando no restaurante. Entramos ainda rindo desta história porque foi ali que tudo desandou e a gente não conseguiu mais esconder dos fãs. 

Como era meio da semana não estava muito cheio, e a gente logo viu uma galera conhecida. O Chris, o Mauro, a Tatá com o Julio, o Igão, a Rippi, a Flavinha... E obviamente, o Lucas. E adivinhem? A Becca. Do lado dele, num super clima de intimidade. Eu respirei fundo e o Gusta me abraçou mais para perto. A Pathy me olhou como se dissese: "você nem pense em sair daqui".

- Amiga! - A Rippi me gritou e saiu correndo para me abraçar. Fazia bastante tempo que a gente não se via. Ela falou no meu ouvido. - Puta que pariu, teu ex te trocou mal amiga... Já você, tá de parabéns! - Eu ri e ela falou com a Pathy e o Gusta, e seguimos para a mesa que eles estavam. Ficaria estranho se não ficassemos com ele, apesar dos pesares. Era só ignorar o casal. 

- Caramba, que coincidencia! - Eu disse, cumprimentando todos e abraçando somente a Tatá e a Flavinha. 

- A gente estava em um evento, e veio todo mundo pra cá. - a Flavinha disse. - Faz tempo que eu não te vejo. Acho que anos!

- Real! Acho que a última vez que eu te vi foi no seu aniversário de 18 anos. - Eu disse sentando do lado dela, onde eu estava estrategicamente perto do Gusta e o mais longe possível do Lucas e da entojada. O garçom veio perguntar se a gente queria beber algo.

- Vida, o que você quer? Eu preciso comer. - Ele disse, e ele realmente já estava até pálido. Tadinho...

- Oh, Vida. Que judiação... Pode ser Pizza. - Eu disse já sabendo que era provavelmente o que ele ia pedir.

- Ótimo! - Ele pediu pra gente e eu senti que o pessoal tinha parado pra prestar atenção na gente, e alguns faziam cara de 'eu já sabia'.

- Amiga, queria ter essa sua genética. A gente indo tirar foto de biquini amanhã e você comendo pizza hoje. - A Tatá disse olhando triste pra salada dela.

- É, você realmente é muito gorda! - o Julio disse rindo dela, e ela deu um tapa nele.

- Mas a Ana come 3 vezes mais do que eu... Isso não engorda não! - o Gustavo disse e eu dei de ombros. 

- Sempre foi assim, era até pior. Depois na adolescencia é que ela começou a ficar mais... Interessante. - o Lucas disse do outro lado da mesa, e todo mundo olhou para ele automaticamente. Eu fiquei vermelha, não sei se de raiva ou de vergonha, e apertei a perna do Gustavo por baixo da mesa como se pedindo para ele ignorar. A cara da Becca não era das melhores, e eu reparei que ele tinha tirado o braço da cadeira dela, e podia ser impressão minha, mas ele tinha até se afastado um pouco. 

- Você não vai conseguir me tirar do sério, cara... - o Gusta disse, e o Lucas sorriu irônico para ele.

- Ué, eu conheço ela desde que ela nasceu, aliás, conheço ela muito bem. Foi só uma observação. - o Lucas disse provocando. O Mauro pediu para ele parar de provocar, e o Chris estava claramente nervoso porque eram dois amigos dele. 

- Então deixa eu fazer uma observação também... - o Gusta disse levantando, e eu levantei junto, achando que ele ia para cima do Lucas. - Nós estamos juntos, e eu sei que vocês tem um passado, mas agora o presente e o futuro são comigo. Então desencana e deixa a gente em paz. 

- Vida, vamos... A gente passa em outro lugar pra jantar. - Eu disse já quase chorando. Porque eu ainda me deixo afetar pelas coisas que ele fala?

- Porque vocês não assumem logo que estão juntos? - o Lucas disse ainda irônico. - Você se deixa ser enrolada por ele fácil assim, Ana? Isso tudo é medo que vocês tem do outro ainda sentir alguma coisa pelo ex? 

- Lucas, pára. - Eu disse já chorando. - Eu tô cansada disso! Eu terminei com você justamente porque não dava mais para ficar aguentando a forma como você me trata. Eu quero distância de você.

- Ana... - Ele disse levantando e parecendo arrependido,  eu levantei o braço para mostrar para ele que não queria ele perto de mim. O Gustavo me puxou pela cintura, e se colocou na minha frente para afastar o Lucas. - Eu não quero te magoar, mas eu não aguento te ver com ele. 

- Então é melhor você se acostumar, eu não vou ser idiota que nem você e deixar ela escapar. Eu achava que você pelo menos entenderia que ela merece mais do que esse tipo de tratamento.- o Gusta disse, e me puxou para irmos embora. As meninas me mandaram tchau, mas eu nem consegui responder. Eu só queria sair dali. Entramos no carro e ele me levou para a casa dele. Ainda estávamos em silêncio, em um clima bosta. Eu sentia que ele queria falar algo, mas ao mesmo tempo estava receoso.

- Fala, Gustavo! - Eu disse depois de um tempo. Mesmo depois do que ele falou no restaurante, parecia que ele ia terminar comigo. 

- Você sabe que eu tenho certeza de que é com você que eu quero ficar, né? - Ele disse, e eu senti meu coração aquecer. Ele sentou de frente para mim e segurou nas minhas mãos.

- Eu sei. - Eu disse, e ele olhou sério para mim.

- Aquilo que ele falou, não faz sentido nenhum. - Ele disse, e eu abracei ele.

- Vida, eu acredito em você. - Eu disse, dando um selinho nele. - Só não desiste de mim por causa de todo esse drama com o Lucas. Eu não quero te perder por causa dele. E se eu sentia algo por ele, com essa atitude eu juro que secou completamente.

- Hey, - ele disse, e me puxou para mais perto, me olhando nos olhos. - Namora comigo?

 

 


Notas Finais


------------------------



N/A: Ahhhhh! Querem saber a resposta??? Então vamos comentar né, keridinhos!

Em breve teremos mais treta e mais reviravoltas!

Bjssssss



jD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...