1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Eu nunca...

História Logo você? - Eu nunca...


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 3 - Eu nunca...


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Eu nunca...

- Esse quarto nem parece seu! - Disse Maria Julia, se jogando na minha cama em seguida. - Tirando esta cama maravilhosa! Sua mãe te mima demais... 

- Eu sei! - Eu disse rindo e me jogando do lado dela, depois de fechar a porta do quarto. - Eu quero colocar uns quadros. Já sei mais ou menos o que vou pintar. 

- E não esquece que você me prometeu um quadro para o meu quarto também! - Disse MaJu se virando na cama e me encarando. 

- Pode deixar. Vou pintar um quadro do Alex para você olhar e suspirar todas as noites. - Eu disse rindo e ela gargalhou, mas eu percebi que deu uma corada de leve. 

- Seu irmão não vale o ar que respira, cê é louca! - Ela disse rindo. - Mas agora, o Lucas tá um gato hein? Ele não era gatinho assim antes não! Mas aquela barba deixou ele sei lá... 

- Bem HOT! - Eu disse meio sem pensar, e ela me encarou de boca aberta.

- Oh my God! Você está a fim dele! - Ela disse com as duas mãos em frente da boca. 

- A gente quase se beijou um pouco antes de você chegar... - Eu disse, e contei como tudo aconteceu.

- Seu irmão mata ele! Esquece isso! - Ela disse balançando a cabeça violentamente. 

- Eu sei! E ele também sabe! - Eu disse. - E tipo, foi só coisa de momento. A gente tá morando na mesma casa agora. Mais cedo ou mais tarde vai desencantar. Ele vai trazer alguma garota para cá, vai me ver descabelada quando acordo... E ai quando a gente perceber vai tá se tratando como irmão de novo.

- Espero que você esteja certa, Ana Carolina. - Disse MaJu. Ouvimos a campainha tocar e uma gritaria vindo da sala. 

- Devem ser os amigos do Lucas. - Eu disse me levantando. - Vamos lá, vai que tem algum gato...

-------

- E ai, Alex! Cade sua irmã? Eu sigo ela no Instagram, meu Jesus! Que gata! - Obviamente foi o Cocielo que soltou esta bomba. O Alex olhou para ele sério e eu já previa que lá vinha merda. Christian, Mauro e Igor começaram a incentivar a treta. 

- Cê é louco? Tira o olho da minha irmã! Se continuar nessa perversão eu vou te proibir de vir aqui. - Alex disse, e todos cairam na gargalhada. 

- Eu disse que ele era ciumento. - Disse Lucas rindo. - E eu também, não tentem nada com ela.

- Muito obrigada por já começar a destruir minha vida social por aqui também, Lucas e Alex. - Eu disse entrando na sala junto com a MaJu. 

- Você não precisa de vida social, principalmente com estes ai! - Disse Alex. - E este shorts tá meio curto, Ana Carolina.

- Aff! - Eu disse revirando os olhos e virando para os recém-chegados. - Muito prazer, eu sou a Ana e esta é a Maria Julia, também conhecida como MaJu. 

- Beleza? - Disse Christian se aproximando, e nos cumprimentando com beijinhos na minha bochecha e depois na MaJu. Os demais fizeram o mesmo. 

- Eu não tentaria nada com a Maju também. Ela meio que tem um lance com o Alex. - Eu ouvi o Lucas dizer pro Chris, que eu já tinha percebido que tinha crescido o olho para cima dela. A MaJu já estava sentada do lado do Alex no sofá, e ele já tinha meio q abraçado ela de lado para marcar o território. Sinceramente? Ela estava adorando. Eu prendi o riso e mexi os lábios para eles dizendo: Ridículos. 

- Trouxe a segunda câmera, Mauro? - O Chris perguntou, meio que rindo depois de perceber que hoje ele não teria nenhuma chance aqui. 

- Mas é claro, meu jovem Christian. Aqui esta. - Disse o Mauro tirando a câmera e o tripé dobrável de dentro da mochila. Vi o Lucas trazendo a iluminação, outro tripé e outra câmera para a sala e entendi que eles iam gravar. 

- Bom, já vi que vai rolar Tag, Challenge or wherever... Partiu daqui, Maria Julia? - Eu disse olhando para ela. 

- Ah, fica ai! Vai ser o Eu nunca, quanto mais gente melhor. - Disse o Julio. - E quem melhor do que você para ajudar nas perguntas pro T3ddy e pro Coquelão? A meta é deixar eles bêbados! - Esta história do meu irmão bebado vendo melão no coqueiro rendeu este apelido ridículo.

- Mas a gente vai ter que aparecer no vídeo? - Eu perguntei. Tipo, eu tinha muitos seguidores no twitter, no instagran e até no snap, mas não era digital influencer nem nada. Só tirava umas fotos maneiras e falava umas merdas que a galera gostava. E claro, ter Lucas Olioti curtindo minhas postagens me trazia uma certa atenção. Eu também tinha outras amigas blogueiras que tentavam me trazer para este mundo, mas eu só quero pintar meus quadros e fazer umas fotos maneiras. Não curto muito isso de publi post e tal. Já até me mandaram coisas para eu fazer merchan mas sério, eu não acho que tenho este tipo de influência sobre as pessoas. 

- Claro né? - Disse a MaJu rindo. - Eu topo. Eu tenho muitos podres sobre o Alex, o Lucas e a sobre a Ana Carolina. 

- Anoca é uma santa! Nunca nem beijou na boca, não tem nada para falar sobre ela não. - Disse o Alex e todos gargalharam. Até eu. 

- OK! Vamos lá então. - Eu disse finalmente, e parti para a cozinha para pegar os copos. O jogo é basicamente beber um gole de algo alcóolico toda vez que você tiver feito o que foi dito na roda. E quando for sua vez de falar o ideal é falar algo que você não tenha feito mas que a maioria das outras pessoas tenham feito. 

- Olha só o que eu trouxe para nós... - Disse Julio, tirando uma garrafa de tequila da mochila.

- Ah não! - Lucas disse e os outros começaram a rir. - Você sabe que eu vou morrer com isso.

- Tú é fraco, T3ddy. - Disse Igão rindo. - Vai morrer até com água da torneira.

- Então tá bom, fortão. Vamos ver então! - Disse o Lucas rindo. O equipamento já estava ajustado e eles já tinham acertado o brilho da câmera. Eu fui rapidinho no quarto só para pentear o cabelo direito e dar um tapa no visual. Já que era para aparecer no Youtube e ter milhares de pessoas me vendo, eu não podia aparecer mulamba né?

- Vamos lá? Vai! - O Mauro perguntou e sentou na última cadeira vaga, ao lado do sofá. Éramos 8 pessoas, três apertados no sofá (Alex, MaJu e Chris) e os demais em cadeiras dispostas dos dois lados do sofá. Eu acabei ficando do lado do Lucas.

- Fala ai galera, aqui é o T3ddy e hoje a gente vai gravar um Challenge com esse pessoalzinho aqui que eu não sei se vocês conhecem... Deve ter uns 20 milhões de seguidores aqui somados nos canais de todo mundo, mais Instagram e tal... Pouca coisa! 

- Vai ter recorde de vizualizações e recorde de like neste vídeo! - Disse o Chris rindo.

- Vamos bater 1.456.345 vizualizações e 324.564 likes. - Disse o Mauro e todos riram. 

- Então vamos rapidamente apresentar aqui meus ilustres convidados da noite! - Disse o Lucas e olhou para mim primeiro. - À minha esquerda temos a excelentíssima nova moradora deste cafofo onde estamos, senhorita Ana Carolina Xicatto! - Ele beijou a minha mão e eu ri. - Sim, ela é irmão do meu querido amigo Alex Xicatto, completou apontando para o Alex. Ao lado dele a senhorita Maria Julia, A MaJu, a mais nova moradora de SP e melhor amiga da Anoca aqui, seguida do senhor Christian Figueiredo, o Lokão, senhor Mauro Nakada, Julio Cocielo, o senhor canalha, e Igão Underground. É muita gente bonita e famosa...

- E vamos lá para este vídeo que promete muitas revelações bombásticas! Hoje é dia de Eu Nunca. A cada rodada nós temos que dizer algo que nós nunca fizemos e quem tiver feito, tem que beber. Entendido? Nosso querido Julio trouxe Tequila, porque ele sabe que eu vou me fuder neste vídeo e... É isso! Vamos começar que é gente pra caraca e este vídeo vai ficar enorme! Ah! E eu não vou editar nem tirar respostas! É sério! - Todos fizeram um "Uhhhhhhhh" de falso medo. - Dedos iguais para ver quem começa? Ah, vai! Eu vou começar... É mais fácil. 

- Calma ae, tem que encher os copos. - Disse a MaJu e serviu todos nós.

- OK! Vamos lá... - Ele disse e respirou fundo. - Eu nunca fiz Daily Vlog.

- Ah cuzão! - Disseram Chris, Cocielo, Igão e Mauro. 

- Eu acho que a MaJu tinha que beber, porque o Snap dela é um Daily. - Eu disse rindo.

- Alias, me segue lá: "MaJuGuima". - Disse Maria Julia olhando para câmera antes de virar a dose de tequila. 

- Próximo! - Disse o Lucas olhando para mim.

- Eu nunca furei o olho de amiga ou amigo! - Eu disse rindo e a MaJu bebeu a segunda dose da rodada, seguida do Alex, o Lucas, Igor e o Chris. 

- Talaricos! - Gritou o Julio rindo muito.

- E ela furou o meu olho! To ligada, Maria Julia! - Eu disse rindo. Não tinha sido nada demais, mas eu nunca deixava de sacanear ela por isso. Foi só um cara que eu queria pegar, mas não pegaria porque ele é amigo do André, meu outro irmão. 

- Alex e MaJu se merecem mesmo... Ele furou meu olho também! - Disse o Lucas rindo.

- Porque tu é lerdo! Achei que já não quisesse mais a mina, de tanto que demorou. - Disse Alex rindo. - EU NUNCA... - Ele começou gritando. - ...ganhei uma placa de um milhão de inscritos do You Tube. 

- Tomá no cú! - Disse Julio virando a dose. Quer uma dose para cada milhão, seu puto? - Completou rindo e todos gargalharam. Chris, Lucas, Mauro e Igor também viraram suas doses. 

- Eu nunca fiquei com alguém mais de uma vez. - Disse Maria Julia e riu. Era verdade. Ela nunca se prendia a ninguém. 

- O que???? - Gritou o Igão. - Meu, casa comigo! To apaixonado! Ela é vida loka que nem a gente, parça! - Ele bebeu, assim como todos nós. Só a MaJu mesmo... Todos estavam rindo ainda mas o jogo precisava continuar.

- Eu nunca... - Disse o Chris. - Me mudei do interior para São Paulo. 

- Ah vá! - Eu disse, e eu, Lucas, Alex e MaJu viramos nossas doses. 

- Mas tu num é de SP, Chris! - Disse Lucas. 

- Mas Blumenau não é interior... - Disse Chris rindo.

-Valeu, valeu... - Disse Mauro rindo. - Eu nunca peguei uma youtuber ou um youtuber. - Lucas, Alex, Chris, Igor e Cocielo beberam. Todos olharam para a MaJu e ela gargalhou.

- O Alex é youtuber, pode virar isso ai! - Disse Chris.

- Eu nunca peguei ele! - Ela continuou rindo.

- Podemos resolver isso rápido! - Disse Alex fingindo que ia beija-la.

- Oh Loko! E eu aqui achando que ia virar talarico se tentasse alguma coisa! - Disse Chris rindo.

- E vai! Eu to aqui nos trabalho, né cuzão. - Respondeu Alex rindo.

- Vai, eu agora! - Disse Julio. - Eu nunca fiz publi post!

- Mauro, Chris e T3ddy deviam virar 3 doses cada! - disse Igor gargalhando. - Esses teens do caralho!

- Alex também faz de whey protein! - Eu disse, e ele virou.

- Você recebe um monte de coisa! - Disse MaJu.

- Mas eu nem divulgo. - Eu disse. - Já disse que não sirvo para isso.

- Vai parar de receber agora, blogueirinha. - Disse Chris brincando. 

- Eu nunca... - Disse Igor. - Recebi mesada dos meus pais. 

- Só se for na cabeça, né? - Disse Julio, mas ele bebeu, assim como todos nós.

- Foda isso hein! Nesta primeira rodada acho que quem mais bebeu fomos eu e o Chris, empatados com 7 doses cada. Certo? Putz, eu já devo tá muito bebado. - Ele disse rindo. - E quem menos bebeu foi a Ana, que só bebeu 3 doses. Então agora na segunda rodada só nós fazemos os eu nunca. E o resto tem q beber se já tiver feito. Nosso objetivo agora tem que ser fazer quem bebeu pouco beber mais, e tentar não beber tanto mais senão vai rolar PT. - Ele disse e todo mundo gargalhou. - Então... Eu nunca Pintei um quadro. 

- Ah vá! - Eu disse virando a minha dose. Ele queria me fazer beber já que eu estava ganhando. Todo mundo riu. - É muito fácil para mim fazer vocês beberem, tem milhares de coisas que eu nunca fiz e vocês fizeram.

- Tipo? - Mauro perguntou.

- Eu nunca dormi com ninguém do sexo oposto. - Rolou um "Uhhhhhh" e Alex gritou um "Graças a Deus", antes de virar a sua dose, assim como todos os outros. - Eu disse dormir, Alex. O ato de fechar os olhos e ter sonhos. - Todo mundo gargalhou por um tempo antes do jogo continuar. 

- Eu nunca me apaixonei! - Disse Alex, e somente ele e MaJu não beberam. 

- Oh loko, dois insensíveis! - Disse Julio gargalhando em seguida. Todos já estavam bêbados, em níveis diferentes. 

- Gente, acho que não rola uma terceira rodada. - Disse Lucas. - Não vai fazer diferença. A única que poderia ganhar da Ana agora é a MaJu. E vai ser fácil...

- Vamos lá! Eu acho que consigo derrotar ela! - Disse MaJu rindo. 

- OK! - Eu disse. - Eu nunca dei em cima do irmão da minha melhor amiga! - E MaJu me olhou de olhos quase fechados antes de virar o copo. Os meninos gargalhavam.

- Eu nunca dirigi um carro manual. - Eu virei o copo rindo. 

- Mais uma rodada. Se a MaJu não beber e a Ana beber elas empatam. - Narrou Lucas.

- Eu nunca peguei mais de dois na balada. - Eu disse e sorri vitoriosa. Mas a MaJu sorriu mais. 

- Nem eu! - Ela disse.

- Mentira! - Eu disse boquiaberta.

- Não. Peguei no máximo dois! - Ela disse rindo. - Você disse mais de dois!

- Ai que burra! - Eu disse com a mão na testa.

- OK! Eu nunca... - Ela fez suspense. - ... quis pegar um amigo do meu irmão. - Eu vacilei, mas acho que a tequila já tinha subido rápido demais e eu virei a dose. Só ouvi gritos e entre eles o Alex:

- QUEM!?! Eu vou matar!! - Ele dizia já em pé, em meio a gargalhadas. Lucas correu para a câmera e eu tive um ataque de riso. A qualquer minuto eu ia fazer xixi na calça. Real!

- É isso gente, esse foi o vídeo de hoje, se você gostou clica no like e se inscreve no canal. Agora deixa eu correr antes que role morte aqui, ou o síndico ligue reclamando do barulho. Um beijo e tchaaaauuuu! *Off*

- É melhor você falar agora! - Disse Alex sério.

- Você tá bebado, Alex. - Disse a MaJu, arrastando ele para o quarto. 

- Ela acabou de dizer que já quis pegar um amigo meu! E se ela já pegou ele? - Ele disse olhando para a Maria Julia.

- Ela não pegou. - Ela disse com voz de quem fala com uma criança.

- Então você sabe quem é? - Ele disse olhando para ela fixamente. - Me diz agora, Maria Julia. 

- Eu não tenho que te falar nada! - Ela disse rindo. - Mas a gente pode fazer algo muito melhor, o que você acha? - Eu saquei que ela queria distrair ele para ele esquecer, e acho que estava funcionando. Eles já falavam mais baixo e foram em direção ao quarto dele.

- Oh Deus! Fiquei na pista mesmo! - Disse Chris se jogando no sofá. 

- Cês são tudo fraco mesmo! - Disse Julio, se levantando e servindo mais uma dose. Meu Deus! Ele ainda ia beber. E o Igor ia junto. O Mauro já estava na mesma que o Chris. 

- Quem é o cara? Não vai me dizer que é o babaca do Fernando! - O Lucas disse baixo o suficiente para não despertar a ira do Alex novamente. Mas neste momento acho que meu irmão estava muito mais preocupado com a Maria Julia do que comigo. Eu olhei para o Lucas e cara, eu definitivamente estava bêbada. 

- É você, seu idiota. - Eu disse rindo e levantei. Eu precisava muito ir ao banheiro. E depois dessa eu não ia mais aguentar olhar na cara dele mesmo. Esqueça o fato de ter que viver na mesma casa que ele, isso eu pensava depois.

- Eu? - Eu ouvi ele dizendo e andando atrás de mim. - Volta aqui, Ana Carolina.

- Eu preciso fazer xixi. - Eu disse entrando no banheiro e trancando a porta. Terminei, lavei as mãos e quando abri a porta ele estava lá. Claramente também bêbado. 

- O Alex vai me matar! - Ele disse quando me viu.

- Ele não vai saber que é você. - Eu disse rindo e andando pro meu quarto, que era logo do lado do banheiro.

- Não por você querer ficar comigo... - Ele disse, e eu virei para ele, parada em frente da minha cama.

- Por que então?

- Por isso... - Ele disse, se aproximando. E ai. Ai ele me beijou.


Notas Finais


Mais um por aqui. Comentários? Sugestões? Tão gostando? =)

Bjs

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...