1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Recomeçando...

História Logo você? - Recomeçando...


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 32 - Recomeçando...


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Recomeçando...

 

 

 

Mano do Céu, se eu contar pras pessoas que eu não gosto de confusão na minha vida ninguém acredita... Adivinha quem acaba de descobrir via Insta Stories que está solteira? Eu mesma! Ai você me pergunta: Você não sabia? Não, eu não sabia! OK! Eu realmente pedi um tempo pro Gustavo depois da última crise de ciúmes que ele teve por causa do Lucas. Mas eu não disse que eu queria terminar! Ele também não falou mais nada por dias! Eu vi que ele postou uma foto com a Camila Senna em um evento, e logo depois ele dizendo no Stories pro pessoal parar de xingar ela porque nós terminamos, e ele não está me traindo. To em choque, real! Eu não esperava essa atitude dele. Eu achei que a gente ia terminar realmente, eu também não tô feliz e confesso que deixei de me esforçar pra fazer as coisas darem certo... Mas daí terminar comigo sem nem me avisar? 

 

Meu telefone começou a tocar, e eu não tive vontade nenhuma de levantar para atender. Ele ainda tocou mais algumas vezes, até que eu resolvi levantar para atender. Era o Lucas, eu tinha esquecido completamente que nós iríamos juntos pra Ribeirão. O casamento da Maria Julia e do Alex era este fim de semana, e nós iríamos juntos já que teoricamente eu o Gustavo estávamos dando um tempo e ele não iria mais comigo. 

 

**Ligação ON**

 

Ana: Desculpa, Lucas! Tô mega atrasada, viajei aqui e nem terminei minha mala ainda...

 

Lucas: Abre a porta, Ana! Você quer me matar? Eu tô te ligando há mais de 1 hora! Eu tô subindo o elevador já...

 

Ana: Desculpe. Tô indo...

 

**Ligação OFF**

 

Quando eu abri a porta ele já estava saindo do elevador, e dava pra ver que ele estava preocupado e ao mesmo tempo com raiva. Ele sempre odiava quando eu ignorava as ligações dele, mas desta vez foi super sem querer.

 

- Você disse que vocês tinham dado um tempo... - Ele disse antes de qualquer coisa, olhando sério nos meus olhos. 

 

- Foi o que eu achei também - Eu disse revirando os olhos, e entrando no meu apartamento, com ele logo atrás de mim. - Mas parece que ele resolveu que era melhor terminar, só esqueceu de me comunicar pessoalmente.

 

- Você tá me dizendo que ele não te falou nada? - Ele disse segurando o meu braço, e ainda mais sério do que antes. - Eu vou matar aquele filho da puta.

 

- Esquece isso, vai. Vai ver foi melhor assim, não tava dando certo mesmo. - Eu disse passando a mão no rosto dele, e beijando ele na bochecha. Eu sempre odiei aquela super proteção, mas naquele momento me fez bem saber que ele ainda se importava tanto comigo. 

 

- Você tá bem? Vai ficar feliz assim? - Ele me perguntou, e senti o olhar dele ficar mais leve. 

 

- Sim! Prometo... - Eu disse oferecendo o dedo mindinho para jurar junto com ele, como fazíamos quando éramos criança. Ele riu repetindo o gesto e nós dois beijamos nossos dedos selando o juramento. Ficamos nos olhando um tempo, e eu senti meu rosto começar a esquentar de vergonha, pela intensidade do olhar dele para mim. Eu não queria que ele pensasse que agora que eu estou solteira novamente a gente podia voltar, mas porque eu mesma não parava de pensar nisso?

 

- Acho melhor você ir arrumar a sua mala, a gente precisa sair antes que fique escuro. - Ele disse sorrindo de lado, ao perceber que tinha me deixado sem graça. 

 

-----

 

P.O.V. Lucas

 

Ela estava solteira. E eu não conseguia parar de pensar que esta podia ser a minha única chance de reconquistar a garota dos meus sonhos, a mulher da minha vida. A única que realmente importava. Enquanto eu esperava ela terminar de arrumar a mala meu celular tocou. Olhei o visor e o momento não era dos melhores, mas eu precisava acabar com aquilo antes de ter qualquer chance com a Ana novamente. Na verdade essa era só uma das que eu ia precisar terminar o que na verdade nunca tinha começado.  Atendi rápido e já despachei rápido a tal garota. A gente tinha ficado algumas vezes mas não era nada demais. Nem ela e nem ninguém. As outras eu mandei por mensagem o recado, mas acabei tendo que falar por telefone com algumas de que não ia dar mais pra se ver, que eu estava em outra. Nem todas levaram na boa, mas ai não era mais problema meu, e eu bloqueei o números delas. Você pode até me achar escroto por isso, mas eu sempre deixei claro que não era nada sério. 

 

- Vamos? - A Ana apareceu de volta na sala, e eu juro que ela fica mais linda a cada momento. Ela estava irritada com alguma coisa, mas eu conheço a peça e sei que é melhor deixar quieto até ela resolver me contar. Peguei a mala dela, mesmo ela dizendo que conseguia carregar sozinha. Nós iríamos no meu carro, e ela assim que entrou conectou o celular dela para colocar uma playlist pra tocar. Eu coloquei meu celular no painel junto com o dela, e fomos. O silencio já estava me deixando incomodado, e eu só ouvia o barulho de mensagens no meu celular chegando, o que sempre me deixava inquieto. Eu sabia que ela odiava quando eu usava o celular enquanto dirigia, então pedi para ela ver para mim quem estava mandando mensagens.

 

- Não tô a fim de ver o tipo de mensagens que seus contatinhos te mandam, Lucas. - Ela disse ainda olhando para fora pela janela. Já tinha começado a escurecer e aquela penumbra dentro do carro não me deixava ver direito o rosto dela, mas... Era impressão minha ou ela estava com ciúmes? De mim? Será que ela tinha ouvido eu falando com as garotas? 

 

- Deve ser seu irmão, Anoca... Não tem contatinho nenhum não! - Eu disse segurando o riso.

 

- Eu não sou idiota, Lucas. - Ela disse meio baixo, mas eu ouvi. Avistei um posto de gasolina uns 200 metros a frente, e entrei. Ela me olhou sem entender, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, assim que eu estacionei soltei o cinto de segurança dela e a puxei pro meu colo. Ela se assustou, e sem reação foi ainda mais fácil segurando o rosto dela entre as minhas mãos e puxar pra perto do meu rosto. Assim, nariz com nariz, eu resolvi que ia dar a ela a última chance de recuar.

 

- Eu sei que você não é idiota, e é por isso que eu antes de começar a deixar claro pra você que eu quero você de volta terminei tudo com as garotas que eu estava ficando. Uma por uma, estão todas bloqueadas. Apaguei o Tinder, desmarquei rolê. Tudo. Toda a minha energia a partir do momento que você me disse que está solteira é pra te reconquistar.

 

- Lucas, eu não... - Ela começou a dizer, mas eu a calei com um dedo.

 

- Nada do que você falar vai me fazer desistir. Eu não vou ser o babaca que eu fui antes, mas também não vou ser o amiguinho dos últimos tempos. Eu quero você, eu te amo, e você sempre soube disso.

 

- Eu não sei o que dizer. - Ela não desviou os olhos do meus, e aquilo me deixava completamente hipnotizado. 

 

- Só me deixa tentar, OK? Eu juro que não vou forçar nada. - Eu disse soltando o rosto dela, mas ao mesmo tempo arrependido de deixar ela ir sem um beijo. Eu realmente não queria que ela achasse que eu estava forçando ela a alguma coisa.

 

-------

 

Minhas olheiras iam estar lindas amanhã, e ia me dar muito trabalho esconder elas com maquiagem. Imagina que linda madrinha eu seria com a minha cara de arrasada. Isso se eu couber no vestido depois deste pote de sorvete! Pelo menos o noivo e os padrinhos não iam estar muito melhores! Até agora a tal despedida de solteiro não tinha acabado, já que meus irmãos não tinham chegado ainda. Foi só pensar que eu ouvi o barulho de um carro, e alguns minutos depois o Alex entrando em casa pela porta da cozinha. Ele viu o meu estado, sentada na mesa da cozinha com um pote de sorvete ma minha frente, e sentou do meu lado sem dizer nada. Pegou a colher da minha mão e começou seu próprio trabalho com o sorvete. 

 

- Onde estão os outros perdidos? - Eu perguntei rindo dele.

 

- Ficaram lá, o clima já estava ficando de muita pegação e eu achei melhor vir embora antes que alguém mandasse algum caô errado pra Maria. - Eu achava mega fofo que ele chamava ela de Maria, e era o único que ela deixava chamar ela assim. 

 

- Fez muito bem! Veio de Uber? - Eu perguntei pegando a colher de volta da mão dele.

 

- Lucas me trouxe. - Ele disse com um sorrisinho que eu já sabia o que significava: Ele já sabia de tudo.

 

- Ele deve estar levando a sério mesmo essa história de me reconquistar pra ter saído do rolê mais cedo. - Eu disse fazendo o Alex rir.

 

- E você não precisa fingir que não tá feliz com isso... - ele respondeu pegando a colher da minha mão novamente. - E digo mais, ele deu vários foras em várias garotas.

 

- Ele não ia ficar com ninguém na frente de vocês depois de tudo que ele me falou hoje. - Eu disse revirando os olhos.

 

- Tudo bem, mas eu acho que eu esta falando sério mesmo. E que realmente quer te reconquistar. - Ele disse e eu suspirei. - Ou melhor, te convencer a voltar. Porque a gente sabe muito bem que você nunca deixou de gostar dele.

 

- A gente não dá certo junto, e olha a merda que foi quando a gente insistiu? Foi tão difícil voltar a ser amigo, e ainda não é como antigamente... - Eu disse me segurando para não chorar.

 

- Nunca mais vai ser, Ana. Vocês foram feitos um para o outro. A amizade funcionava bem por isso, mas depois que vocês descobriram o quanto são loucos um pelo outro, não tem mais volta. Eu acredito que você gostava do Gusta, mas seus olhos não brilhavam tanto quanto eles brilham quando você olha pro Lucas. Você não gargalhava com ele como faz quando o Lucas conta uma piada que só você acha graça, nem ficava olhando pra ele com a cara de babaca que você olha pro Lucas. E ele te olha de volta da mesma forma. Você nunca vai parar de desenhar o rosto do Lucas em todos os guardanapos, e ele sempre vai dar um jeito de tirar uma foto sua quando você não estiver vendo. Eu sei que eu relutei um pouco no início, mas era justamente por conhecer vocês dois e querer que se fosse pra ser, que fosse de verdade. E naquele momento eu achava que não ia rolar. Que vocês dois ainda precisavam amadurecer... Olha tudo o que teve que acontecer comigo e com a Maria pra gente conseguir se acertar de vez? Se não fosse o Vicente talvez a gente estivesse separado igual vocês dois. 

 

- Eu não sei, é difícil acreditar que a gente vai dar certo se tentar mais um vez, que não vai cometer os mesmos erros.  - Eu disse, e o Alex levantou me puxando junto. 

 

- Acho que você está focando nos erros mais óbvios, e esquecendo o que vocês cometeram as duas vezes que se separaram: desistir um do outro. Vocês vão brigar, vão se magoar... Mas nem sempre terminar é a solução! Lutar depois que terminou é muito mais difícil, tem que lutar pra continuar junto. - ele disse, me fazendo chorar. - Eu posso te garantir que vale a pena. Daqui há algumas horas eu vou casar com a mulher da minha vida, e isso só aconteceu porque a gente decidiu que não ia desistir um do outro, e nem de nós dois juntos. Eu quero poder ver vocês dois, minha irmã e o cara que é o irmão que eu escolhi, fazendo a mesma coisa algum dia.

 

- A Maria Julia é muito sortuda, eu não poderia querer um cara mais foda do que você pra casar com a minha melhor amiga. - eu disse abraçando ele. - E melhor ainda que você é meu irmão.

 

Arrumamos aquela pequena bagunça pra não deixar D. Alice brava no dia casamento do principezinho dela e fomos dormir. Mas alguma coisa ainda me deixava inquieta. Meu celular brilhou na cabeceira com alguma notificação de uma rede social, e eu não resisti.

 

**Whatsapp ON**

 

 Anoca <3: Voltar do rolê antes do sol nascer é sinal de velhice!

Lucas ��: Ou sinal de que nada mais me interessa lá...

Anoca <3: Tem várias festas na cidade.

Lucas ��: Você estava em alguma delas? 

Anoca <3: Não.

Lucas ��: ...

Anoca <3: Não combina com você fazer voto de castidade...

Lucas ��: Mas se fosse voto de castidade eu não poderia fazer o que eu faço quando penso em você.

Anoca <3: Lucas!!!

Lucas ��: Posso te ligar pelo Skype? 

Anoca <3: Depois do que você acabou de me dizer? Não sei se é uma boa ideia.

Lucas ��: HAHAAHAHHAHAHAHAHAA

                   Isso foi há vários minutos atrás, se eu não te contasse você não saberia.

Anoca <3: OK!

 

**Whatsapp OFF**

 

**Skype ON**

 

- Como pode ser linda até quando tá com insônia? - ele disse com cara de bobo assim que o vídeo começou.

 

- Quem disse que eu tô com insônia? - Eu disse reparando que ele estava sem camisa, e não pude deixar de lembrar que ele nunca dorme de roupa.

 

- Geralmente quando a gente ataca a geladeira a noite é porque esta com insônia... - ele disse rindo.

 

- Você e o Alex são duas cumadres mesmo... - eu respondi revirando os olhos, mas rindo.

 

- Posso ter alguma esperança de que você estava pensando em mim? Ou melhor, no que eu te disse mais cedo? - ele me perguntou. 

 

- Você sabe que sim... - eu disse olhando pra ele, e o sorriso dele me fez sorrir também. -  Eu queria poder dizer que eu já passei desta fase, e que eu quero sua amizade. Mas você sabe que ainda mexe comigo. 

 

- Linda, se eu soubesse disso eu não teria te deixado sair do meu carro hoje. - ele disse sorrindo. - Acho que eu nunca fiquei tão feliz em ouvir algo! 

 

- Lucas, vamos com calma OK? Eu gosto de você,  mas eu prefiro uma vida inteira com a sua  amizade do que algumas horas de relacionamento que podem destruir todo o resto. A gente esteve muito perto de perder tudo, e eu nunca me senti tão vazia quanto naquela época. 

 

- Você sabe que isso vai acabar estourando entre a gente, cada vez que eu te vejo meu sangue ferve de uma forma louca. Eu quero te olhar, te beijar, te tocar... Eu quero tudo de você. E se você sentir metade do que eu sinto, eu sei que não vai ter jeito. - a forma dele falar estas coisas sempre me deixa em um misto de vontade e raiva, por ele saber falar exatamente o que é necessário para me deixar louca de vontade. Mas eu também sei jogar este jogo...

 

- Se você tem tanta certeza, acho que eu já posso dormir tranquila sabendo que uma hora as coisas se ajeitam... - Eu disse me levantando de frente do computador e deixando ele ver que eu estava só de camiseta e calcinha. Me inclinei em frente a câmera deixando o decote evidente. - Boa noite, Lucas. Até amanhã, espero que você consiga dormir...

 

**Skype OFF**

 

Me joguei na minha cama gargalhando, e sabendo que eu tinha me metido em uma guerra. Meu celular vibrou na mesma hora com uma mensagem dele. Com uma foto nada discreta, do banho gelado que ele estava precisando tomar naquele momento. Bem, eu também precisei de um para conseguir dormir...

 

 

--------

 

N/A: Ahhhhhhhhhhh!!!!! Desculpe!!! Eu estava muito sem inspiração, além de ter me mudado e só agora consegui normalizar tudo. Espero que vocês tenham gostado! Já estou escrevendo o próximo capítulo pelo tablet, porque esqueci o carregador do computador na casa do meu pai! Viu como eu sou legal! Escrevi este e estou escrevendo o próximo no ipad para não deixar vocês sem capítulo! 

Me digam se estão gostando deste joguinho dos dois, e se gostam desta pegada mais quente ou se querem mais amorzinho... Me direcionem pro que querem! E se não ficou claro, vai ter An3ddy! E se reclamar, vai ter mais! Pode rolar uns momentos GustAna ainda viu... Não fiquem com raiva do Gusta não, ele não traiu a Ana! Só viu que ela ainda gosta muito do T3ddy... Vou desenvolver isso melhor nos próximos capítulos. 

 

XoXo

 

jD



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...