1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Social media mess

História Logo você? - Social media mess


Escrita por: C_youtuberlover

Notas do Autor


Agora que vcs ja conhecem os personagens um pouco melhor eu talvez comece a colocar a historia do POV deles tambem. Aproveitem! =)

Capítulo 6 - Social media mess


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Social media mess

 

Ouvi a porta bater e aquele era o sinal de que o Alex tinha ido, como combinado, para a casa da Maria Julia. O Lucas tinha ido fazer uma presença em evento com o Chris e o Mauro, então eu estava sozinha em casa. 

**Whatsapp** 19:45

Anoca <BFF>: Alex saiu agora de casa. Aproveitem e n me contem! 

MAriaJUlia <BFF>: Thanks, melhor amiga! Aproveita e dá uns pegas no Lucas por ai também, Deus sabe que tu tá precisando sair desse deserto que é sua vida amorosa ultimamente.

Anoca <BFF>: Vai a merda.  

                             E vê se segura o Alex ai para eu ter um tempo com o Lucas. [emoji safadinho]

 

Bloqueei o celular mas desbloqueei em seguida. Eu não fazia ideia que horas o Lucas ia voltar, mas espero que ele volte logo. Sem o Alex em casa era muito mais fácil discutir nossa situação. E dar uns pegas também, porque não? 

**Whatsapp ** 20:05

Anoca <3: Acho que a gente precisa continuar a nossa conversa...

                     Grandes chances do Alex dormir na Maria Julia hoje. Espero que você consiga voltar para casa. <3

Pra que eu mandei este coração? Aff! Mas ele  ainda não visualizou, e estava offline, então desencanei. 

Entrei no meu instagram e postei uma das fotos do fim de semana passado. Viajei com uns amigos para o litoral, para casa dos meus pais, e tirei umas fotos que iam me render várias postagens mesmo eu estando com zero vida social desde que eu me mudei para SP. OK, sem drama! Eu ainda nem comecei a faculdade, então é normal já que eu não conheço ninguém além dos amigos do Alex e do Lucas e meus amigos de Ribeirão que também moram aqui agora. 

A foto estava fazendo sucesso entre os seguidores. 

(foto da capa)

<3 23,456 likes

AnaCarolXCTT Peace of mind 

Vários likes e uma chuva de comentários. A maioria sobre a minha bunda, já que eu estava de costas na foto e de biquini. Alex ia reclamar, fato! Mas ele sempre reclama mesmo... Meu Insta tem muita foto de biquini, confesso. Mas é porque acaba sendo o que mais me chamam para fazer foto. Enquanto meus quadros não vendem bem e eu estou na faculdade eu vou fazendo os trabalhos de modelo que vão pintando. E meu Instragram também funciona como uma forma de me promover, então minhas fotos são basicamente Blogger/biquini/Blogger/Evento/Biquini/Biquini... Não rola publi post! Não me sinto a vontade mesmo. Se eu gosto do produto até falo porque a galera sempre pergunta qual a marca do que estou vestindo, a maquiagem e etc. Minhas amigas que são blogueiras mesmo dizem que eu perco um rio de dinheiro porque sou muito certinha. 

Viajei tanto que nem vi que o Lucas tinha comentado a foto, com um ursinho. E só. Não conseguia parar de sorrir vendo aquilo. Em seguida veio o comentário do Cocielo, que me fez gargalhar: "Ê lá em casa...  @tedyyy sortudo do caralho!". Nos minutos seguintes aquele simples comentário criou um circo no meu Instagram e no Twitter do Lucas. Era tanto "Eu shippo" que até dava m medinho do poder que alcance que a gente tem. Principalmente ele.

Recebi uma notificação de alguém me marcando no twitter e até tremi nas bases. Me acharam por lá também. Já estava pronta para ligar pro Lucas e pedir para a assessora dele dar um jeito naquilo. A Bia é uma fofa, e já me ajudou com alguns contratos também. Ela ia saber o que fazer para diminuir o assédio em cima de mim. Resolvi abrir o Twitter e encarar antes de ligar para ele.

 Lucas Oliotti @tedyyy

Gente, eu e a @AnaCarolXCTT estamos morando juntos mas somos SÓ amigos e os irmãos dela são ciumentos, então se vocês gostam do canal e querem que eu poste vídeos parem de shippar senão eu vou morrer! 

Dei RT, mas ao mesmo tempo fiquei meio bolada. Espero que ele tenha escrito isso só para apagar o fogo mesmo. E responder meu whatsapp nada, aff! Joguei o celular no canto do quarto e desisti de ligar para ele. Parece que ele já tinha dado um jeito de tirar o dele de reta e tranquilizar a situação. Resolvi continuar a pintar o meu quadro e deixar aquilo para lá. Este jogo de gato e rato com o Lucas ia me deixar louca. Porque eu não posso ser como a maior parte das minhas amigas que se irrita com o crush e sai para pegar outro? 

 

Lucas POV

Postei no Twitter e travei o celular.

- Se liga, Julio! Olha a merda que isso pode dar... - Eu disse olhando para ele que ainda ria do meu desespero. 

O Chris também ria, só o Mauro tentava me ajudar a resolver a merda. Em menos de 10 minutos o circo tinha sido armado e eu tive que caçar a Bia, minha assessora, no meio do evento para me ajudar. A Ana devia estar desesperada. E é uma puta sacanagem com ela, porque ela só usa o Instagram para fazer contatos e conseguir contratos para as fotos que ela faz para algumas marcas. Essa é uma das coisas que me preocupa em relação a me relacionar com ela, porque eu adoro ser youtuber, mas é uma exposição absurda, e a gente depende disso! E eu sei que ela não gosta. Mas eu já tô me precipitando também, a gente ainda não conseguiu conversar direito e eu tô contando os minutos para este evento acabar. Sem o Alex em casa vai ser bem mais fácil. 

- Relaxa, T3ddy! - A Bia me disse. - Não é a primeira nem a última vez que isso vai acontecer. Eu sei que a Ana é super fresca com a imagem dela e o Alex vai ficar puto com essa história... Já mandei mensagem para ele dizendo que é tudo confusão de internet. Vou falar com ela agora também. Eu estou como contato de assessoria dela e a galera da Approve quer ela na próxima campanha, para pegar uma carona nesta exposição dela. Vai ver foi até bom, porque ela não aceita que precisa aparecer um pouco mais para fazer mais contratos. 

- Você sabe que ela não curte isso, não força. - Eu disse e a Bia deu um sorrisinho. 

- Pode deixar que eu sei levar todos vocês no laço, e com ela não vai ser diferente. - Ela virou e já estava no celular no minuto seguinte.

- Liga para ela. - O Mauro disse.

- Já tentei, mas ela não atende. - Eu disse ajeitando o boné e olhando o relógio pela décima vez. - Já respondi um whats que ela mandou mais cedo também e ela nem visualizou. Deve ter desligado o celular para não ficar vendo a confusão. Pelo menos ela deu RT do meu twitter, então eu sei que ela tá de boa comigo. - Eu completei mostrando para ele no meu celular o RT dela.

- Hello, Hello! - A Nah chegou abraçando a gente por trás e deu um beijinho em cada um. Mandou um tchauzinho pro Julio e pro Chris que estavam sentados mais pro lado. - Acabei de ver o babado no Twitter, T3ddy. A Ana deve tá desesperada! 

A Nah Cardoso é uma das maiores blogueiras do Brasil, e sempre fez a maior torcida para que a Ana se jogasse nesta história também. Elas são bem amigas e já até fizeram vídeo juntas, o que diz muita coisa sobre a relação delas, porque a Ana nunca aceitou gravar comigo até o último vídeo do Verdade ou Desafio. E eu tenho certeza de que se fosse uma tag ou gameplay só eu e ela não rolaria. 

- Ela não me responde e não me atende. - Eu disse já meio puto. - Tenta você! - Ela ligou e a Ana não atendeu mesmo assim. 

- Ela deve ter entrado no banho ou tá pintando... Você sabe que ela é mega autista! - A Nah disse rindo, e o Mauro riu. 

- Tô doido para ir para casa e ver se ela tá bem. - Eu disse checando o celular de novo para ver se ela tinha me respondido. 

- Uhnn... Tô achando que este boato tem um fundo de verdade hein, T3ddy. - A Nah disse rindo. 

- Eu aumento, mas não invento! - Disse o Julio de onde ele estava sentado. E eu vi uma galerinha em volta aguçar os ouvidos.

- Sua cota de falar merda e queimação já tá completa por hoje! - Eu falei bem puto, o que só fez os moleques rirem ainda mais de mim. 

- Tá perdendo tempo de fuleiragem aqui! Já tá podendo ir embora faz 2 minutos, T3ddy! Corre pra sua princesa! - Ele respondeu rindo, e eu confirmei o que ele disse olhando o relógio. Não gosto de fazer isso, de cumprir o protocolo e me mandar, mas hoje vai ser necessário. 

- Beleza! - Eu disse procurando a Bia pelo salão do evento e dando um tchau de longe para ela, que respondeu com um aceno me mandando ir embora logo. Me despedi rápido da galera que estava mais perto e me mandei.

- Manda a Ana me ligar! - A Nah gritou e eu sem me virar mandei um joinha para ela. O vallet demorou uns 4 minutos para voltar com o meu carro e eu aproveitei para mandar outro whatts para a Ana falando que estava indo para casa.

-----

Ouvi a porta de casa bater e levantei de frente do quadro, que já estava quase pronto agora. Meu primeiro quadro em SP, dei um sorrisinho e quando estava saindo do quarto para ver se era o Lucas mesmo que tinha chegado, ele já estava na minha frente, e em seguida me abraçando.

- Porra, Ana! Atende a merda do celular! To eu aqui achando que você tá puta comigo. - Ele disse depois que eu correspondi o abraço.

- Nem sei se ele ainda tá inteiro. Fiquei tão puta que joguei ele longe. - Eu respondi indo para o canto do quarto que eu lembrava ter zunido o celular mais cedo. Ele não estava quebrado, mas tinham 4 ligações do Lucas, 1 da Nah e 2 da Bia. E milhares de notificações das redes sociais. - Colocou o evento inteiro para me ligar?

- Não, só a Nah. - Ele disse olhando por cima do meu ombro. - A Bia tá te ligando porque com esta confusão surgiram umas fotos para você. 

- Ótimo! Agora ela vai achar que tem razão mesmo, e vai me pertubar para me expor mais. - Eu disse revirando os olhos, e lendo os whats que ela tinha me mandado.

- Foi mal por isso tudo. - Ele disse me virando para ele. - E desculpe pelo twitter escroto também. Eu só queria jogar um balde de água fria na confusão.

- Eu sei. - Eu disse já amolecida e puxando ele para perto pelo pescoço. Olhei nos olhos dele e ele deu um sorrisinho. - Vamos conversar sério agora?

- Posso começar? - Ele disse, e eu assenti. - Acho que a gente deve se conhecer melhor antes de se expor. Quer dizer, se conhecer melhor nesta nova situação entre a gente. 

- E você vai conseguir mentir para o Alex? - Eu perguntei.

- Se ele não fosse tão ciumento ia ser mais fácil, mas eu quero contar para ele. - Ele disse e eu arregalei os olhos

- Ele vai te matar, você é louco? E vai querer me mandar de volta para Ribeirão. - Eu disse assustada.

- Você paga suas contas, eu também. Nós dois somos maiores de idade, e a gente tá gostando um do outro. Né? - Ele me perguntou meio tímido.

- Estamos, lindo. - Eu disse e dei um selinho nele. - Então, estamos juntos em segredo. Menos para a Maria Julia e Alex. 

- Você pode contar para quem você quiser. - Ele disse fazendo carinho no meu rosto. - Eu digo mais sobre os fãs e redes sociais. Acho que a gente teve um preview da exposição hoje. Eu não me importo, mas eu sei que você não gosta.

- Mas se... - Eu disse e ele deu um risinho. 

- Se a gente ficar junto de verdade, vai ser inevitável. - Ele completou, e me deu mais um selinho.

- Acho que as pessoas vão acabar se acostumando. E se a gente não alimentar não vai ter problema. - Eu disse.

- Mas eu vivo disso, você sabe. - Ele disse e eu fiz um biquinho chateada. - As pessoas querem saber da minha vida, falam sobre o que eu faço, com quem eu faço... Podem inventar boatos. Tudo isso é a sua imagem junto com a minha. 

- Vamos ver como vai ficar. - Eu disse. Talvez eu me arrependesse disso depois, mas eu realmente estava muito a fim dele. O que era estranho porque nunca me senti assim por ele antes. Essa coisa mais carnal, sabe? - Por enquanto a gente não abre nada, e depois quando a gente tiver mais certeza e achar que vale a pena...

- Você vale a pena. - Ele disse me pegando no colo e me carregando para a cama. - Eu tenho que te convencer que eu também valho. - E ele me beijou de novo daquele jeito louco que eu não conseguia pensar em mais nada. Ele me deitou e ficou cima, sem jogar peso em mim mas perto o suficiente para eu querer muito mais. 

Eu não sei quando foi que as roupas foram indo embora, mas certamente eu não esperava que as coisas evoluissem tão rápido. Me bateu um medo, uma insegurança, sei lá! Em qualquer outra situação eu teria perguntado para a Maria Julia o que eu devia fazer. Ela é bem mais experiente que eu. Eu não sou nenhuma virgem, mas eu transei bem pouco na minha vida. A gente estava ali, olhando um pro outro, analizando cada pedacinho dos nossos corpos, explorando com mãos, bocas, pele... Acho que nenhum dos dois estava acreditando naquilo.

- Você já... - Ele meio perguntou, e eu só fiz que sim. Ele meio que franziu a testa, mas no fundo parecia aliviado. - E você quer?

- Eu estaria aqui, assim, se eu não quisesse? - Eu disse e beijei um ponto próximo ao ouvido dele, que eu descobri ser um ponto fraco. Ou talvez fosse a minha mão que resolveu dar uma força para que as coisas ficassem mais e mais quentes. Acho que ele ficou mais confiante e Jesus, o Lucas sabia o que fazia com a boca. E com as mãos. E com, ah... Vocês sabem! Eu nunca tinha sentido nada daquilo antes. Não que sexo não fosse bom antes, mas com ele rola uma entrega e um carinho tão fortes. E a forma como ele me olha, e como ele diz o tempo todo o quão linda eu sou. E o quão bom é estar ali comigo. 

Ficamos ali entre várias sessões de amassos, sexo e carinho por horas. Felizmente o Alex realmente dormiu na Maria Julia, então a gente tinha todo o tempo para ficar juntinho. E meu, é muito bom ficar de conchinha quando a gente gosta da pessoa. Oi? Eu disse isso mesmo? Eu tô gostando do Lucas? É, acho que tô...

 

 

 

 


Notas Finais


------

Oie! mais um cap quentinho. Me digam se gostam de mais detalhes em cenas mais quentes, ai eu mudo a classificação da fic tb e faço mais hot.=)

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...