1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Explana para geral!

História Logo você? - Explana para geral!


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 7 - Explana para geral!


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Explana para geral!

 

- Você é muito para mim, meu Deus. - Ele disse me comendo com os olhos  quando eu me levantei para pegar meu celular no chão, depois de termos ficado um bom tempo abraçados conversando sobre tudo e sobre nada. 

- Eu tenho um monte de defeito, quer que eu te mostre? - Eu disse virando de costas para ele. - Olha aqui, celulite! - Eu completei apontando para minha bunda.

- Eu só tô vendo a bunda mais linda da face da terra! - Ele disse, mordendo minha bunda em seguida.

- Vai ficar marcado, Lucas! - Eu disse rindo, e deitando do lado dele novamente. Resolvi ver as notificações do twitter. - Acho que seu twitter não adiantou muito. - Eu mostrei o celular para ele e tinha várias reply de famosos e anônimos, a maioria dizendo que apoiavam o ship e subindo a hashtag #namoroouamizade.

- Lira me mandou um whatsapp dizendo que se eu estiver te pegando ele come o próprio boné. - Ele disse rindo. - Ele paga o maior pau para você.

- Me empresta o seu celular. - Eu disse, e ele me passou. Peguei o dedo dele para desbloquear e mandei um vídeo meu beijando a mão do Lucas para o Lira, onde dava para ver o braço do dele, totalmente reconhecível pela quantidade pulseiras que ele usa. - Pronto, agora você já pode tirar onda com ele. E manda ele gravar um vídeo comendo o boné porque eu quero ver isso.

- Você é louca. - Ele disse gargalhando. - Mas ele é confiável. Talvez ele mande a foto no grupo dos youtubers, mas fora isso...

- O Alex tá no grupo? - Eu olhei assustada, e ele negou. - Então tá de boa. 

- Você não liga mesmo? - Ele perguntou. 

- Porque eu ligaria? Eu quero ficar com você, Lucas. - Eu disse e olhei fundo nos olhos dele. - E eu sei que você quer ficar comigo. Então as pessoas vão saber mais cedo ou mais tarde que a gente transa!

- Mas é um bando de marmanjo falando que eu to te comendo. - Ele disse me olhando meio bravo. 

- Bom, eu também vou contar para as minhas amigas... Nada mais justo! - O celular dele bombou de notificações no whatsapp e a gente riu. O vídeo tinha ido pro grupo dos youtubers.

**Whatsapp** 1:45 am

Lucas Lira //inventonahora//: Olha isso rapaziada! T3ddy correu por fora e já fez o gol! Orgulho desse meu xará! Vou cumprir a promessa e postar no canal meu vídeo comendo o boné.

Kaio Xafurdeiro: Meu Jesus Cristo. Desculpa ai T3ddy, mas vai rolar uma homenagem à sua gata hoje.

Julio_Canalha: Olha a Talaricagem ae!  Mas meu Deus, quero que vaze rápido uma sex tape de vocês parceiro! Com todo o respeito!

Chris Lokão: Você merece esse sucesso todo, T3ddy! 

Nakadinha: Ô loko bicho! Julio tá querendo ver a rola do T3ddy.

Luba /Amazing/: Até virei hetero com essa DIVA! T3ddy, pra ela eu aceito perder você! Você está livre... Vai ser feliz! E me passa o whats dela porque eu quero ser melhor amigo desta mulher LINDA!

NomeGUSTA: Carrrraaalho! Muleke, meu orgulho! 

Castanha_Nostalgia: Eu tô completamente hipnotizado por ela. Desculpa ae, T3ddy!

T3ddy: Primeiro, foi ela que mandou pro Lira para ele ter que pagar a promessa. Eu quero vocês lá olhando minha mulher?

               Segundo, alguns de vocês sabem que ela é irmã do Alex. E a gente ainda tem que conversar com ele. Então sem comentários! E mesmo depois que a gente falar com ele a gente vai segurar um pouco a onda nas redes sociais. Então PFV não postem nada! Ouviu, Cocielo?

Igão UNDER: Tua mulher? Tá assim já!? Perdemos um guerreiro! Mas pelo menos ela é maneira, e com certeza é a mais top que tu já pegou na tua vida! 

 

POV Lucas

A gente ria da conversa com os meninos, e eu não conseguia parar de olhar para ela ali deitada do meu lado. Olhei para o quadro que ela estava pintando e parecia finalizado. Era ela, em cores muito vibrantes, e eu fiquei ainda mais abobalhado pela beleza dela.

- Bia disse que eu devia gravar um vídeo com você. - Ela disse se emburrando um pouco. - Você fica chateado se eu não quiser?

- Claro que não, linda. - Apertei ela mais pra perto. - Por enquanto é melhor a gente se curtir sem precisar dar satisfação para ninguém mesmo. E meus vídeos não tem nada a ver com você, são super bobos e cheios de palhaçada. Você é toda linda e cheia de estilo. 

- E a Nah tá dizendo que quer gravar comigo também. - Ela disse, enquanto eu abraçava ela por trás. - E a Foquinha também. Você pegou ela já né?

- Nunca! Juro! - Ele disse rindo. - Isso foi total invenção da galera. 

- E a Maju Trindade? - Ela perguntou e eu ri.

- Você quer saber todo mundo do YouTube que eu peguei? - Eu perguntei rindo.

-Já vi que pegou. - Ela disse revirando os olhos e eu ri. 

- A gente só ficou. Uma vez, e não teve nada demais. - Ele disse rindo. - Eu não sabia que você era tão ciumenta.

- Eu sou! - Ela disse séria. - E eu sei que tem um monte de fã correndo atrás de você o tempo todo, então pelo menos as You Tubers eu quero que você mantenha distância! 

- A sua sorte é que eu sou muito tranquilo. - Ele disse gargalhando. - Se eu for ter ciúme de todos os caras que dão em cima de você... Você viu no grupo. E eu sei que o Lira já tentou te pegar. E você só não pegou porque o Alex estava de olho.

- Ele faz zero o meu tipo, Lucas. - Ela disse e fechou os olhos. - É seguro a gente dormir aqui junto? Será que o Alex vai chegar cedo?

- Coloca o despertador para cedinho, e ai eu vou pro meu quarto. - Eu disse abraçando ela novamente para dormir de conchinha. 

- Boa noite, lindo. - Ela disse e dormiu quase que imediatamente.

- Boa noite, linda. 

 

--------

 

Acordei com o meu celular despertando e demorou uns segundos para eu lembrar do porquê.

- Lucas, vai pro seu quarto... - Eu disse balançando o meu corpo para acordar ele, que estava grudado em mim. Estava bem friozinho e eu sabia que quando ele saisse eu ia morrer de vontade de agarrar ele de novo. 

- Eu odeio seu irmão. - Ele disse sem se mexer. - E o pior é que eu sei que mesmo que ele aceite nós dois juntos ainda vai implicar se a gente dormir junto.

- Ele é meu irmão. - Eu disse virando e dando um selinho nele. - Agora vai! - Ele levantou e acompanhei ele com os olhos, catando a roupa pelo quarto e vestindo só a cueca, antes de abaixar me dar um beijo e sair do meu quarto. Meu sorriso era tão grande que ia me dar caimbra em pouco tempo. Peguei o celular e já tinha mensagem da Maria Julia.

 

*Whatsapp* 08:02 am

MAriaJUlia <BFF>: Seu irmão saiu daqui agora. Espero que sua noite tenha sido ótima! A minha entrou para a história! <3

Anoca <BFF>: Amiga, precisamos almoçar juntas REAL hoje. Se importa se eu chamar a Nah tb? Ela quer me ver e tá me perguntando sobre o Lucas.

MAriaJUlia <BFF>: Nah é best também amiga, fala para ela chegar junto. Eu acabei de ver a confusão de ontem, acho que seu irmão não viu ainda. Que babado hein! Mas ficou tudo bem?

Anoca <BFF>: Só vou te dar um spoiller: A gente tá junto, mas não vamos explanar. Vamos contar hoje para o Alex. 

MAriaJUlia <BFF>: 13h no Verde's? Quero saber tudo! E se o Alex for muito babaca com vocês fica calma. A gente dobra ele!

 

Travei o celular depois de confirmar o almoço e mandar mensagem para a Nah. Ela e a Maria Julia já tinham feito alguns trabalhos juntas e se adoravam. Resolvi levantar e depois de vestir um shortinho e uma camiseta larga fui em direção da sala para arranjar algo para o café da manhã. Quando coloquei o pé na sala o Alex entrou com o celular na mão e cara de poucos amigos. 

- Que palhaçada é essa no Twitter de você e o Lucas juntos? - Ele disse quando me viu na sala. 

- Bom dia, Alex. - Eu disse revirando os olhos e indo para a cozinha. O Lucas já estava lá fazendo café e me passou a xícara que ele tinha acabado de colocar para ele. - Eu sorri mas não beijei ele por motivos de: meu irmão estava com uma cara meio assassina.

- Não é palhaçada, Alex. - O Lucas disse mais calmo do que ele realmente estava. - Foi tudo por conta de um comentário do Cocielo sobre nós morrarmos na mesma casa. Mas tomou uma proporção gigante e agora as pessoas estão shippando e subindo hashtag porque eu disse que éramos só amigos.

- Como eu disse, uma palhaçada. - O Alex revirou os olhos. 

- Mas nós não somos só amigos, Alex. - Eu disse e abracei o Lucas. Achei que ele ia ficar tenso mas ele me surpreendeu e me abraçou de volta.

- Pois é, cara. A primeira pessoa que a gente quer falar é você. Nós conversamos e a gente quer ficar junto. - O Lucas disse e me olhou sorrindo. - Sua irmã é muito importante para mim, e eu espero que você saiba que eu nunca faria nada para magoar ela ou para estragar a nossa amizade. - Eu sorri de volta e ficamos nos olhando que nem dois bobos, até sermos despertados pelas gargalhadas do idiota do Alex.

- Vocês quase me pegaram... Sério! - Ele disse se escorando na parede. - Eu por um segundo achei que fosse verdade! 

- Não é brincadeira, Alex! - Eu disse séria, falando alto. - Eu e o Lucas gostamos um do outro. Pelo o que eu fiquei sabendo você já sabia que ele gostava de mim. E eu... Eu descobri que também gosto dele, e nós queremos tentar e ver no que dá. - O silêncio deve ter durado somente alguns segundos, mas foi mortal!

- Ver no que dá, Ana Carolina? - O Alex era meio assustador as vezes. Senti o Lucas segurar a minha cintura e os olhos do Alex foram diretamente para a mão dele. - Quer dizer que vocês dois agora resolveram que vão ter uma amizade colorida? 

- Alex... - O Lucas começou a falar, mas dali em diante parece que a gente só ia ouvir mesmo. Nós e o resto do prédio, porque meu querido irmão estava gritando! Alto mesmo!

- Você é um traira! Eu nunca imaginei que você fosse se aproveitar da minha irmã! - Ele disse partindo para cima do Lucas, mas eu me coloquei na frente e ele parou a tempo. - E você, Ana Carolina! Achei que você se desse ao respeito! Você sabe exatamente quem é o Lucas! Sabe muito bem que para ele você é só mais uma que ele come por ai. Ele é um moleque! 

- Eu nunca iria fazer isso com ela, Alex! - Disse o Lucas já se alterando também. Ele é muito da paz, ao contrário do otário do meu irmão, mas acho que ele estava pronto para peitar o Alex. O que me deixava de certa forma feliz, mas também preocupada. - É você que esta faltando com o respeito com ela, achando que ela ia se sujeitar a isso! 

- Ela tem esta versão romantizada sobre você! E você sabe muito bem disso! Tanto que esta tirando proveito, né? - Ele disse, e eu acho que nunca vi o Alex com tanta raiva. - Desde criança ela é apaixonada por você. E você de uns tempos pra cá vem olhando ela de jeito meio estranho, mas eu achava que a nossa amizade era mais importante para você do que fuder minha irmã.

- Se você falar isso mais uma vez... - O Lucas ia partir para cima dele. E ia apanhar, óbvio. Não só porque o Alex é mais forte do que ele, mas ele estava com raiva. Mais uma vez me coloquei no meio dos dois e sai puxando o Lucas para fora da cozinha.

- Chega vocês dois! Cara, vocês são melhores amigos! - Eu disse chorando. - Você acha mesmo que o Lucas é filho da puta ao ponto de me usar desta forma, Alex? E você Lucas, vai bater no seu melhor amigo?

- Eu não vou deixar ele falar assim com você! - O Lucas disse olhando para o Alex. - E você tá certo Alex, tem um tempo que eu não vejo a Ana somente como sua irmã. Mas eu jamais teria nada com ela se eu não tivesse certeza do que eu quero e sinto. 

- Então tá bom! - Disse o Alex cruzando os braços. - Vocês estão namorando então?

- Não! - Eu disse.

- Sim! - O Lucas disse.

- Sim ou não? - O Alex perguntou, e nós dois nos olhamos.

- A gente precisa saber se vai dar certo, antes de tomar o próximo passo e assumir qualquer coisa. - Eu disse cruzando os braços, e desviando o olhar do Lucas.

- Está com medo de se expor e ele te trair, Ana Carolina? - O Alex disse, e eu meio que me encolhi. - Porque ele vai, você sabe como ele é.

- Você acha isso? - Perguntou o Lucas, quando eu não respondi, e o Alex sorriu. - Vocês acham isso? Que eu não respeito a relação que eu tenho com vocês dois? 

- É claro que eu não acho isso, você sabe que eu só quero evitar super exposição e fofoca desnecessária. - Eu disse olhando novamente para ele,  e cara, ele tava com uma cara de filhote que caiu da mudança que estava me matando.

- Vai ter gente falando, agora ou mais tarde. - Ele disse e parecia bem chateado. 

- Mas... - Eu disse, e o Alex me interrompeu.

- Mas nada! Ou vocês namoram e respeitam as regras que eu vou colocar aqui, ou você volta para Ribeirão agora! - Ele disse me ohando.

- Você não é o meu pai, Alex! - Eu disse já me alterando também. - Se eu namorar o Lucas vai ser porque eu quero! E eu vou respeitar as minhas próprias regras, e não as suas! E eu não volto para Ribeirão merda nenhuma! Você não quer que eu more aqui, OK! Eu me mudo! - Completei e fiquei encarando.

- Você não vai se mudar! - O Lucas disse.

- Não vai mesmo! - O Alex disse. - Agora mais do que nunca eu quero ficar de olho em você bem de perto.

- Alex, você não tem nada para evitar mais! Eu e o Lucas acabamos de transar, bem ali no meu quarto! - Eu disse, e ambos ficaram brancos. Obvimente por motivos diferentes. 

- Ana! - O Lucas me repreendeu. 

- Ele tem que parar de achar que eu sou criança, virgem, intocável...- Eu disse já revoltada. - Ele não foi o primeiro também, Alex! Se é isso que você está pensando, e já planejando um casamento para consertar os danos.

- Eu estou ligando para os nossos pais agora! - Ele disse tirando o celular do bolso. - E eu fiquei por alguns segundos sem reação.

- Para contar que eu não sou virgem? Em que século você acha que nós estamos? E o que você acha que eles vão fazer, me mandar para um convento? - Eu disse boquiaberta.

- Eu não sei, mas eu obviamente não sei o que fazer a não ser meter a porrada em todos os caras que relaram o dedo em você! - Ele gritou, e jogou o celular no chão.

- Foram só dois, não vai dar tanto trabalho assim! - Eu gritei de volta, chorando. - Você está acabando com a uma amizade e com todo o carinho que eu sinto por você. Tudo porque você é um machista hipócrita! Você estava lá com a minha melhor amiga, fazendo exatamente tudo o que você esta recriminando e acusando o Lucas de fazer. 

- Deixa a Maria Julia fora disso. - Ele disse se controlando.

- Porque? Ela tem a minha idade, ela tem família, irmão... Qual a diferença?  Só porque ela caga pro que os outros pensam dela? - Eu disse e o Lucas segurou meu pulso.

- Ana, deixa isso. Não discute o que não tem nada a ver com a gente. - Ele disse, e por um segundo eu achei que o Alex tinha olhado para ele com gratidão. Mas passou, e a raiva voltou rápido.

- Eu não posso evitar isso, mas eu estou avisando: Eu não vou enxugar uma lágrima, não vou ouvir uma reclamação. Nada! De nenhum dos dois! Você ainda é meu amigo, - ele disse olhando para o Lucas, e eu senti a tensão sair um pouco do corpo dele - pelo menos depois que a raiva passar eu acho que você vai voltar a ser, mas ela é minha irmã! E eu mato por ela. É melhor você pensar muito bem antes de sacanear ela. - Eu me aproximei para abraçar ele, mas ele se afastou. - E você, Ana Carolina, nunca mais se envolva com um amigo meu. Eu espero que o que quer que seja entre vocês funcione muito bem! E não pense que eu não estou de olho...

 

 

 

Notas Finais


---------------------------



Mais um!! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...