1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Vamos assumir?

História Logo você? - Vamos assumir?


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 8 - Vamos assumir?


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Vamos assumir?

Fiquei meio preocupada de sair de casa e deixar o Lucas e o Alex sozinhos em casa, mas eu já tinha marcado com as meninas e depois do discurso que a gente teve que ouvir eu acho que estava tudo mais ou menos bem. 

- Olha ela! - Eu ouvi a voz da Nah em uma das mesas a minha direita, e sorri para ela que já estava com a Maria Julia. O celular já estava apontado para mim e obviamente eu ia parar no snap dela. - A namorada do T3ddy, gente! - Eu ri e balancei a cabeça, e ela terminou o snap e veio me abraçar. 

- Saudades de você, sua idiota! - Eu disse revirando os olhos. 

- Você é que chegou e nem avisou... Só quer saber do seu amado agora? - Ela disse rindo. Na real ela tá achando que é só boato mesmo. Olhei para a Maria Julia e cai na risada. 

- É, preciso confessar que prefiro dar uns pegas no Lucas do que tomar um suquinho com vocês, amiga. - Eu disse e ela me olhou boquiaberta, enquanto a Maria Julia gargalhava. Nos sentamos novamente e ela começou a rir.

-Então é real? Meu Deus! Seu irmão tá pirando, né? - Ela disse e a Maria Julia revirou os olhos.

- Ele fez um escandalo! - Eu disse, e a as duas me olharam com cara de chateadas. Elas sabiam o quanto me afetava a forma que o Alex agia nestas situações. - Mas no final tá exigindo que a gente namore e disse que não quer saber de nada. Nenhum briga, nenhuma discussão, nada! Que a gente resolveu assim, então que aguente se der algo errado.

- Até que foi bem adulto da parte dele. - Essa é a Maria Julia defendendo o Alex? Calma ai... O que aconteceu?

- A pegada do meu irmão é assim tão boa que te fez uma lavagem cerebral? Você tá do lado dele agora? - Eu disse meio irritada.

-O que? Você tá pegando o Alex? - A Nah estava muito chocada. - Calma ai, gente! Não tem tanto tempo assim que a gente não se encontra! O que esta acontecendo?

- Não sei, Nathalia... Você também não contou para gente do seu novo peguete, né? Já estou sabendo de tudo! - Eu disse e a Maria Julia ficou boiando.

- Ei! Esse eu não sei! - A Nah estava vermelha e rindo, e a Maria Julia doida para saber.

- Ele te chama de Loucona, Nah? Conta pra gente! - Eu disse gargalhando, e a Maria Julia me acompanhou.

- OMG! Você está pegando o Christian? - A Maria Julia estava quase fazendo xixi na calça de tanto rir.

- Eu não acredito que ele contou pro T3ddy! - A Nah quase gritou. - Meu, isso era para ser segredo!

- AHA! Então é verdade! O Lucas disse que desconfiava, mas você acabou de me dar certeza. - Eu disse já tirando o celular da bolsa e mandando um whats pro Lucas. 

- Deixa de ser fofoqueira! - Ela disse rindo. Em menos de um minuto veio a resposta do Lucas, dizendo que estava com o Chris. E uns minutos depois um audio. 

**Audio Whatsapp** 13:35h

= voz do Chris =

Oh loko, meu! Vocês são muito FBI. Como assim vocês desconfiam, jogam verde e descobrem tudo? Oh Nah, eu não falei nada hein! 

= voz do Lucas =

Chris tá preocupado aqui, achando que a Nah vai larga ele porque ele me contou tudo e eu contei pra Anoca. Fica tranquilo, Chris. A Nah é moh de boa. 

= voz do Chris = **ALTERADA**

Cê é louco? Eu não falei nada!

 

- Ai Nah, que fofo! Manda um audio pra ele! - Eu disse rindo. Ela pegou meu celular e gravou.

 

  **Audio Whatsapp** 13:38h  

= voz da Nah =

Fica tranquilo que eu conheço bem a Senhorita Xicatto... Pelo jeito, futura senhora Oliotti, né? Chris, eu sei que você estava de boa nas nossas armações, não se preocupe! Mas pelo amor de Deus hein, vamos ficar quietinhos. Os 20:07 e essas duas troxas aqui comigo e olhe lá!

 

- Own! - A Maria Julia apertou as bochechas da Nah. - Vocês são fofos juntos! Gostei!

- Não é ser fofo, gente! Eu não quero namorar. E ele acabou de terminar o namoro, não quero ser o Rebote dele. - Ele disse e olhou para mim. - Mas agora, voltando a vocês duas... Contem!

- Eu e Lucas estamos juntos, mas não estamos namorando. AINDA! E não queremos nada na rede também. Bem, eu não quero... Já recebi uns 4 whatsapp da Bia e uns 10 emails pedindo para twittar algo mas eu não quero. - Eu disse emburrada. - Vocês conhecem o Lucas e o fandom dele, as fãs vão cair em cima... Eu prefiro ficar de boa por enquanto e quando a gente estiver mais firme e mais seguro podemos abrir tudo, mas ainda sem exposição.

- Parece que você pensou bem sobre tudo. Mas vem cá... E ele? Porque o T3ddy é super aberto com a vida dele. - A Maria Julia perguntou.

- Acho que ele queria abrir, até porque acho que ele nem sabe não abrir. Mas ele disse que entende. Ele é tão principe, gente! - Eu completei quase suspirando.

- Eu sempre soube que ia rolar algo entre vocês! - disse a Nah animada.

- Eu não sabia se ia rolar, mas que vocês estavam caídos um pelo outro eu já sabia. - A Maria Julia disse com cara de safada. - Mas conta o que realmente interessa... Como foi?

E eu contei. Não com detalhes, mas elas riam e ficavam boquiabertas de tempos em tempos. Em pouco tempo o assunto desviou para Maria Julia e Alex, e ficamos sabendo que finalmente rolou! Mas ele acabou indo embora no dia seguinte super cedo porque... Eles brigaram! Grande novidade! Brigaram porque ela acordou e ele estava se vestindo, e ela se sentiu usada! Eu tive que falar.

- Maria Julia Guimarães, você tem problemas? O Alex já te disse com todas as letras que quer ficar com você, e só com você. Tudo bem que ele não quer namorar, nas palavras dele, mas sério. O que ele te ofereceu foi um namoro sem o título.

- Real MaJu, besteira essa briga. - A Nah disse. - E o Alex é super gato, se eu fosse você não deixava escapar assim não.

- Eu sei! Mas é mais forte do que eu! Quando a gente vê já tá brigando! Parece que é para evitar ficar de amorzinho e acabar se apaixonando, sabe? - Ela disse chateada.

- Acabar de apaixonado? - Eu disse rindo. - Só vocês não sabem que estão apaixonados! 

- Que viagem, Ana Carolina! - A Maria Julia nunca ia admitir. Eu e a Nah nos olhamos e rimos, mas decidimos deixar para lá.

- Tá, mas fala! Foi tudo o que você imaginava? - A Nah disse e eu revirei os olhos. Não fazia nenhuma questão de ouvir isso. Eca! - Meu, eu nem sei há quanto tempo eu ouço você babando por ele, e agora finalmente aconteceu!

- Foi muito mais do que eu imaginava! - A Maria Julia realmente acha que não está apaixonada? Aff...

----------

P.O.V. Alex

O dia tinha tudo para começar muito bem, mas parece que eu não tenho paz mesmo... Primeiro a louca da MaJu achando que eu estava fugindo dela hoje de manhã. OK! Eu não sabia como agir quando acordei e vi aquela mulher maravilhosa dormindo do meu lado, e me bateu um desespero quando eu percebi que eu só queria ficar ali, com ela. E ai meu instinto falou mais alto e eu fiz o que sempre faço, comecei a me preparar para ir embora antes que ela acordasse. Mas não deu muito certo, né? Ela acordou e dali eu já percebi que o esse nosso "relacionamento" vai ser uma tormenta!

Depois, quando eu chego em casa, resolvo dar uma olhada no twitter enquanto subo o elevador, e vejo que o Lucas e a Ana viraram atração de circo. Eu sei muito bem que os dois são apaixonados um pelo outro há tempos, e também que os dois são muito tapados para perceber que são correspondidos. Ou pior, tapados demais para perceber o que sentem! Não que eu esteja feliz por eles terem resolvido tomar uma atitude, mas preciso confesar que o Lucas é dos únicos caras que confio de olhos fechados nesta vida. E se a minha irmã escolheu ele, eu até fico feliz. Ou pelo menos tão feliz o quanto possível se você pensar que ele tá agora com as mãos e sabe-se Deus mais o que em cima dela... Mas receber essa notícia assim, do nada,  não foi nada legal! Agora que eu já tô mais calmo preciso conversar sério com ele. Conheço o Lucas, ele deve estar se sentindo mal e eu não quero que eu ele fique assim a toa. E bem, preciso falar com a MaJu também. Ela ficou chateada, e ela estava certa! Eu estava fugindo. Não dela, ou pelo menos não diretamente, mas estava fugindo desta coisa estranha que eu estou sentindo por ela. A gente se cerca há tanto tempo, e eu fantasiei tanto a noite passada, que tá difícil admitir que a realidade foi mil vezes melhor que a espectativa. Peguei o celular e mandei um whats para ela.

**Whatsapp** 14:35 

AleXXicatto: Se antes já era difícil me afastar, agora tá impossível! Desculpe por ser mais uma vez tão insensível, e por não admitir que você está certa. Eu fugi, mas não foi de você, foi do que você representa pra mim. Me ajuda a entender melhor isso. <3

 

Ela visualizou rápido, mas demorou um pouco para responder. E eu sabia que ela estava almoçando com a Ana e a Nah, então é provável que elas tenham discutido sobre a minha mensagem antes dela me responder. Pelo menos é o que eu sei que ela e a Ana fazem sempre. Já ouvi milhares de conversas das duas deste tipo.

 

**Whatsapp** 14:45   

MaJu *Minha Flor*: Meu medo é que você já sabe que eu sempre vou te perdoar. A gente precisa melhorar isso se for para dar certo. E eu quero que dê certo. Você me conhece bem o suficiente para entender o que isso significa. Eu nunca tive isso com ninguém, e eu quero entender isso melhor também. Posso dormir com você hoje? Acho que não consigo mais dormir sem você do meu lado <3.

AleXXicatto: Você pode vir sempre. Te espero. 

 

Essa garota vai ser o meu fim! 

 

-----------------------------

Cheguei em casa e a Maria Julia veio comigo. Ela e o Alex iam se acertar e ela dormir com ele essa noite. Real, nunca vi ela assim! Mas são fofos! Quando a gente chegou e passou no quarto dele, ele olhou e sorriu tão fofo para ela. Ela entrou e sentou no colo dele, e começou a pegação. Eu não fiquei para ver o resto porque não sou obrigada! O Lucas ainda não estava em casa, então eu fui para o meu quarto. 

Meu celular não parava de tocar com mensagens, mas duas delas estavam me deixando bastante tentadas. Uma na verdade chegou ontem, era da Foquinha. Ela é uma das únicas youtubers que eu realmente curto, porque ela é Jornalista e a gente se conhece da época da Capricho. Sim, eu fui colírio. Tem gente que acha ridículo, mas eu tenho orgulho. Fiz grandes amigos nesta época e muitos contatos. Enfim, ela queria fazer o desafio da foquinha comigo e com o Lucas, e seria algo tipo um teste da capricho para decidir se nossa relação é namoro ou amizade. Isso baseado na hashtag que subiram para gente, e eu achei criativo e engraçado. Resolvi topar, nem sei porquê. Acho que o Lucas também vai topar, então respondi ela e disse que combinaria com o Lucas e pedi pra ela checar com a Bia sobre a agenda dele, porque ele geralmente não sabe de nada também. 

A outra mensagem era do Luba, dizendo que estava vindo para SP e queria muito me conhecer e, se eu topar, gravar um vídeo com ele. Eu sei que ele e o Lucas são amigos, então resolvi responder que adoraria conhece-lo, e que sobre o vídeo a gente pode conversar melhor pessoalmente. Eu andei pensando e se eu quero que as coisas dêem certo acho que vou precisar alimentar um pouquinho a exposição que o Lucas precisa ter. Minha última e necessária cartada será gravar um vídeo com ele, como a Bia sugeriu, usando a #Aneddy para responder perguntas de fãs. Quando a Bia falou fãs eu pensei que era as fãs dele, mas ela me disse que eu também tenho fãs (oi?), e que o nosso ship também já ter apoiadores. E possivelmente Hatters. Isso é que eu não sei se eu consigo lhe dar tão fácil... Resolvi postar no Twitter.

Ana Carol Xicatto @AnaCarolXCTT

Vocês estão querendo um pedaço de mim, então eu resolvi que vou dar. Calma! Temos regras. Vão ser 3 vídeos no YouTube, em 3 canais diferentes. O primeiro com a  @fokinha, o segundo com o @LubaTV, e o terceiro com o... Vocês sabem com quem! Mais infos em breve. ;)

 

Em seguida mandei whats para o Lucas, espero que ele fique feliz.

 

  **Whatsapp** 17:20

Anoca *Minha Linda* <3: Lindo, não se assuste com o Twitter. Resolvi que é melhor dar logo o que eles querem e ai ser feliz com você sem me preocupar. Espero que você não se importe! Te espero mais tarde. <3

Lucas *Meu Lindo* <3: Linda, eu só quero ficar com você, não importa mais ninguém. Mas preciso dizer que fico mais feliz sem precisar esconder. Tô chegando e a gente conversa. 

 

A minha ideia é no canal da Foquinha não abrir nada, mas responder com sinceridade o tal teste. É provável que o resultado já dê uma dica, mas dai a gente deixa no ar. No canal do Luba vamos responder testes virtuais sobre o Lucas para decidir quem merece ficar com ele e decidir quem é o melhor ship, além de ler comentários da internet sobre nossos respectivos ships com o Lucas, #An3ddy e #L3ddy. E finalmente vamos responder as perguntas da hashtag e assumir de uma vez por todas que estamos juntos. E ai, me segurem... Porque eu quero que o mundo todo saiba que ele é meu! E eu sou só dele. 

 


Notas Finais


------

Desculpe pela demora! Aqui vai mais um cap. Frexxxxquinho!

Bjss

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...