1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Botando a cara no Sol! - Parte I

História Logo você? - Botando a cara no Sol! - Parte I


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 9 - Botando a cara no Sol! - Parte I


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Botando a cara no Sol! - Parte I

 

Nervosa, eu? Imagina... Eu estou quase fugindo! Quem achou que isso ia ser uma boa ideia mesmo? O Lucas, a Maria Julia, a Nah, a Bia... Eu também achei que ia resolver meus problemas, mas tá me batendo um pânico. Tem uns 5 minutos que eu estacionei perto da casa da Foquinha, onde a gente vai gravar o vídeo, e eu não consigo sair do carro. OK! Vai dar tudo certo! Respira fundo. De novo! Isso... Já tô sentindo meu coração desacelerar... 

*Toc, Toc, Toc*

- Tudo bem ai dentro? - Era o Lucas, rindo da minha cara. A gente veio separado, porque ele tinha umas fotos para fazer antes de vir para cá. 

- Lucas, eu já tô nervosa, você ainda me dá um susto desse! - Eu respondi abrindo  a porta do carro. 

- Linda, é só um vídeo. E a Foquinha é gente boa, ela não vai postar nada que você não aprove. 

- Para de me chamar de Linda, Lindo! A gente tem que se tratar como amigo por enquanto... Eu ainda quero curtir uns dias de normalidade até sair o vídeo no seu canal! - Eu disse. Difícil não agarrar ele, quando ele me lançou aquele sorrisinho de lado, mas me segurei. Subimos até o andar da Foquinha, depois que o porteiro liberou nossa entrada, e ela recebeu a gente com o cachorrinho dela na porta do elevador, e já gravando Snap.

- Olá Internet! Olha esses parças que chegaram aqui agora para gravar um vídeo polêmico para o canal! 

- Eu vou editar bem rapidinho pra não perder este furo, né Mores? - Ela completou em um segundo snap. Nós rimos e o Lucas fez uma cara engraçada antes dos segundos terminarem.

- Oi Fê! Quanto tempo... - Eu disse abraçando ela e fazendo carinho no Kinder, o pug dela.

- Pois é! Desde que eu saí da Capricho e você meio que abandonou a vida de modelo né? Um desperdício... Você devia estar bombando que nem a Nah hoje em dia.

- Ah, eu troquei as prioridades. - Eu disse dando de ombros e sorrindo.

- Eu digo pra ela, mas ela não ouve... - o Lucas disse e eu olhei pra ele, tentando ao máximo desfarçar minha cara de "meu príncipe lindo" que eu sempre faço, segundo a Maria Julia.

- Eu acho muito bizarro vocês se conhecerem desde crianças, a Ana ser modelete na adolescencia e ai quando ela resolve sair do meio, o T3ddy estoura no YouTube. Vocês são marcados para o sucesso, hein! - Ela disse levando a gente para o local onde vamos gravar.

- Oxe! Até parece... - o Lucas disse sem graça. Ele realmente acha que não é nada demais esse sucesso todo. Eu falo que ele é perfeito gente... Opa! Foco! A Foquinha já me olhou com cara de que tá sacando tudo o que tá rolando. 

- Então! Acho mais legal vocês não verem o teste antes, para ficar mais natural a reação de vocês. Mas prometo que vocês podem pedir para tirar algo se não gostarem. Em Off gente, sério! Eu super entendo se vocês quiserem manter o low profile e tal. Mas me conta, por favor!

- Foquinha, é sério! A gente é amigo! Isso tudo é histeria de internet. - O Lucas disse. E meu, fico impressionada como ele é cara de pau. Ele me disse que o segredo é não contar nenhuma mentira. E realmente, ele não mentiu. Só omitiu! Genial! Espero conseguir seguir os conselhos dele.

-Ok! Mas preciso dizer só uma coisa: Os olhos de vocês brilham quando vocês olham um pro outro! E isso edição de vídeo nenhum vai apagar! - Ela disse toda fofinha, e eu sorri sem graça. - Vamos começar então? Ela disse e o Gus chegou de um dos quartos.

- Oi queridos! - Ele deu um abraço na gente e começamos a ajustar o enquadramento e a luz do cenário. - Perfeito! Um, dois, três e...

**Vídeo ON**  //Cenas finais, pós edição//

Os três gritam juntos:

- Olá Internet! 

Foquinha:

- Gente, tô muito feliz! Olha os parças lindos que vão gravar comigo hoje! É o suposto casal mais comentado na internet, Ana Carolina Xicatto e Lucas Olioti, o T3ddy! E hoje nós vamos descobrir se é boato ou é verdade... Se é:

Os três falam juntos:

- #NamoroOUAmizade

- E a gente vai usar o método mais confiável possível para isso! Tipo, é comprovado por Harvard que estes testes não mentem! - O Lucas disse daquele jeito bobo dele, e nós caimos na gargalhada. 

- Meu, eu fazia todos estes testes da Capricho! Rola até uma nostalgia. - Eu disse ainda rindo. 

- Real! Era muito bom! A gente tinha aquela coisa de curtir cada página da revista... Depois fazia o teste com as amigas e via o resultado no final! - A Foquinha disse e o Lucas ficou olhando pra gente com cara de trouxa.

- Eu nunca fiz um teste deste, então eu nem sei o que esperar! - Ele disse.

- Eu vou fazer as perguntas e anotar as respostas de vocês. É mais fácil se vocês concordarem nas respostas, mas se não concordarem a gente pode descobrir até uma paixão platônica aqui hoje né, mores! - A Foquinha disse para câmera e a gente riu.

- Aff, certeza que vai ser esse meu resultado! - O Lucas riu e a Foquinha já puxou a polêmica, enquanto eu arregalava os olhos e batia nele.

- Olhaaaa! A Ana era sua Crush secreta, T3ddy? - Ela perguntou e ele ficou vermelho.

- Vamos fazer este teste né? - Ele disse desconversando e todo mundo riu.

- OK! Vamos lá... O teste que eu selecionei tem a seguinte descrição: "Você e o boy estão sempre se cercando mas ninguém toma uma atitude? Faça esse teste e descubra se não é tudo coisa da sua cabeça, ou se vocês realmente foram feitos um para o outro". Perfeito né, mores? 

- Ai que medo! - Eu disse tampando o rosto. - Beleza! Vamos lá! Não vamos mentir gente, real! 

- Primeira pergunta: Ele (a) veio te contar que na festa de ontem um (a) menino (a)  deu muito mole para ele (a) e que ele (a) pegou o telefone dele (a). - Gente, que coisa velha, ninguém mais pega telefone... É facebook, instagram... Sei lá! 

- Pode crer! - O Lucas riu. Eu já estava nervosa com as opções que viriam pela frente e roia a unha. Essa situação realmente aconteceu e eu fiquei mega com ciúmes, mas na época achei que era porque a gente era amigo e pra mim ninguém era bom o suficiente para ele.

- O que você faz? - A Foquinha continuou. - A)Dá força para não ficar na cara que você não gostou muito, mas vai procurar saber quem é o (a) garoto (a). B) Mete o pau na concorrência C) Fala que não quer nem saber, que esses assuntos te irritam.

- Isso a gente tem que responder em relação um ao outro né? Não é uma situação geral... - Eu perguntei e a Foquinha riu. 

- Sim! Tipo, não pensa em um Crush geral. Pensa no T3ddy! - Ela disse e eu corei.

- Eu acho que A. - Eu respondi, e o T3ddy fez cara de dor. 

- Ai que tiro! - Ele disse e nós rimos. - O meu é certeza que é C. Eu sempre odiei quando ela falava dos caras que ela saía. Mas é que os irmãos dela também são assim, e eu meio que me sentia no direito de não gostar também.

- Eu também tenho ciúmes de amigo! - Eu disse rindo, mas na real o ciúme era bem mais de amigo. A Foquinha ficou zoando a gente um pouquinho.

- Segunda pergunta: Quando estão juntos, seja só conversando, numa festa ou num programa mais tranquilo, vocês: A) Adoram a compania um do outro, sempre tem muito assunto e vocês se divertem muito. B) Geralmente estão em um grupo maior. C) Nunca saem juntos. Se saem é porque combinaram com outras pessoas e acabam se encontrando.

- Ah, a gente sempre saiu junto. Mas na real o Lucas sempre foi o amigo do meu irmão, então acho que seria a C. Mas a gente também se diverte muito se for só os dois. Não sei! 

- É, acho que seria a C. A gente saiu poucas vezes só nós dois, tipo marcado mesmo! Mas agora que a gente divide apartamento a gente fica muito só nós dois, e assiste seriado junto e tal. - Ele respondeu e eu sorri.

- A gente tá viciado em Westword e Stranger Things. Meu! É muito bom! - Eu disse olhando para a câmera.

- É muito bom mesmo! - A Foquinha disse anotando nossa resposta. - Próxima! Pode ser? - A gente confirmou. - Aquele (a) gatinho (a) da escola começou a dar bola para você e seu (sua) amiga (o) já notou. Qual a sua reação? A) Finge que nem liga, afinal de contas é dele (a) que você gosta e não quer perder a chance. B) Dá bola para o cara (garota) só para fazer ciúmes, ou tentar pelo menos. C) Você não deixa de ficar com ninguém por causa do (a) amigo (a), afinal vocês nem sabem se rola algo mesmo. 

- Nenhum destes, né? - Eu disse corada e o Lucas já estava gargalhando. 

- Acho que seria C. - Ele respondeu ainda gargalhando. 

- O que? Como assim, Lucas? - Eu disse indignada, mas logo me arrependi. 

- Opa! Vai rolar DR gente! - A Foquinha disse e o Lucas ainda não conseguia parar de rir.

- Ana, a gente é amigo! Nunca rolou de pensar um no outro antes de ficar com alguém. - Ele disse e bagunçou meu cabelo. Eu estava lívida de raiva, mas tinha que manter a pose. 

- Pois é! Exatamente! Não existe a dúvida de que não tem nada entre a gente, né? - Eu disse tentando consertar, mas eu estava muito vermelha. 

- Última pergunta! Vamos lá! Essa é pesada. Rolou a primeira vez do (a) seu amigo (a) e ele (a) veio te contar. Qual a sua reação? A) Chorar, afinal você queria que fosse com você. B) Fica com ciúmes, mas entende que vocês não tem nada e que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. C) Quer saber todos os detalhes, afinal pode ser que com a experiência acabe sendo melhor quando rolar algo entre vocês. 

- Meu Deus! - Eu disse com as mãos no rosto, eu estava com muita vergonha.

- Cara, isso não aconteceu, graças a Deus! - O Lucas disse. - Nem de uma parte nem de outra, mas eu tenho certeza que seria a opção B. 

- Só pode ser B né, Lucas! - Eu disse rindo. - Ou você acha que eu choro quando fico sabendo que você tá pegando alguém?

- Gente, que sem graça! O resultado de vocês foi: Bons amigos, mas poderiam ser algo mais! Não tem nenhuma novidade! - A Foquinha disse. E em seguida leu o restante do resultado. - Não minta, vocês já pensaram como seria estar juntos, mas parece que tem algo que impede. Talvez seja o medo de não dar certo e perder a amizade, então pense bem antes de dar qualquer passo. Nossa opinião é que vocês combinam, e a amizade pode ser um Plus na relação. 

- E ai, galera? Vocês acham que eu devo investir? - O Lucas perguntou olhando para a camera, enquanto me abraçava de lado e me dava um beijo na bochecha. Na hora eu meio que me assustei e o beijo bateu na trave. Na edição a Foquinha repetiu umas 5 vezes esta cena, com direito a zoom. 

- Gente, pelo amor de Deus, dá like neste vídeo. Se inscreve no canal destes loucos, me segue lá no Instagram... Vamos fazer valer a pena esta sacanagem toda, porque né? Vocês pediram e a gente tá aqui! - Eu disse rindo.

- É isso ai, gente! Deixa nos comentários o que você acha destes lindos juntos. Apoia  #An3ddy? Então manda perguntas com a hashtag que eles vão gravar pro canal do T3ddy também e vão responder todas as perguntas indiscretas de vocês. Eu vejo vocês na próxima zoeira, valeu, falou!

**VÍDEO OFF**

 

- Gente, ficou muito legal! - A Foquinha disse pulando animada. - E agora eu tenho ainda mais certeza de que tá rolando alguma coisa. E se não tá, vocês são muito trouxas de tá perdendo tempo.

- Valeu por não forçar a barra, Foquinha! - O Lucas abraçou ela, e eu também. Conversamos mais um pouco e fomos embora. O Luba chegava hoje em SP e talvez já quisesse gravar hoje também. E logo depois queriamos gravar logo pro canal do Lucas, onde iriamos abrir para geral.

 

**Whatsapp** 15:45

Luba OTP: Acabo de chegar na casa de vocês! Cadê vocês? 

T3ddy: Estamos chegando, Lubisco! Segura ai!

 

- Luba já está em casa. - O T3ddy disse, quando estacionamos na garagem e nos encontramos perto do elevador. Consegui alugar uma vaga aqui no prédio mesmo, o que foi perfeito.

- Então vem cá só um minutinho. - Eu disse, e agarrei o Lucas pelo pescoço. Ficamos nos beijando por alguns minutos. - Só para compensar todo este tempo que eu tive que me segurar perto de você.

- Linda, o Luba não vai falar nada se a gente não quiser. Ele é meu Brother, e ele já sabe sobre a gente depois do vídeo no grupo dos YouTubers. - O Lucas disse já apertando o botão do nosso andar.

- Eu sei Lindo, mas eu fiquei este tempo todo sem nem um beijinho. E você super ator fingindo que não tá nem ai para mim. Eu já estava ficando louca! - Eu disse ainda agarrada no pescoço dele, enquanto a gente andava em direção ao apartamento, e ele me dava vários selinhos.

- Então a gente vai passar o resto do dia sem se desgrudar, porque eu não consigo mais parar de te beijar. - Ele disse abrindo a porta e pontuando cada uma das palavras com um beijo.

- Opa, casal! - Ouvimos a voz do Luba rindo. - Comportem-se! Vamos manter as roupas no lugar que o tio Luba não quer ver saliencias. 

- E nem eu! - O Alex disse emburrado. Acho que era a primeira vez que ele via eu e o Lucas nos beijando. 

- Pode deixar que a gente vai se comportar! - Eu disse rindo e fui abraçar o Luba. - Finalmente eu te conheço! 

- Pois é! Vim conhecer a mulher que acabou com o meu ship! Primeiro #Kesta acabando com  #Guba, agora #An3ddy acabando com #L3ddy. Quem me resta?

- Seu namorado, que tal? - O Lucas abraçou ele rindo. 

- Meu Senpai é segredo, igual vocês. - Ele disse rindo. - Alias, já entendi que a Ana não quer falar sobre o relacionamento de vocês, sem problemas... Mas eu quero saber se podemos ler todos os comentários sobre os ships. Quer dizer, ignorar os homofóbicos do L3ddy, mas falar das B3ars que estão xingando #An3ddy também...

- Claro, a gente precisa tentar amenizar justamente essas loucas ai que querem me pegar na esquina. - Eu disse pegando um copo d'água na cozinha. 

- Mas a maioria é fofa e apoia. - O Lucas disse rindo. - E ai? Vamos gravar logo?

- Deixa eu trocar de roupa para não aparecer com a mesma roupa do vídeo da Foquinha. - Eu disse indo para o quarto. Aff! Esse vídeo com o Luba também vai dar o que falar! 

 

 


Notas Finais


----

Mais um Frexxxxquinho! Bjokitas

cCc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...