História Lokas, suicidas e PERVERTIDAS. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Amizade, Manicómio, Psicopata, Suícidio
Visualizações 25
Palavras 122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi caras de cuuuuuuelinho kkk essa r minha primeira fic então se tiver alguma coisa que vcs acharam que não ficou boa ou quiser dar a sua opinião pode comentar . LEMBRANDO que vcs não são obrigados a comentar vcs que decidem. Beijosss meusss cuuuuelinhos 🐇🐇😘😘😘.

Capítulo 1 - Meu nome é Ketth 😘


Fanfic / Fanfiction Lokas, suicidas e PERVERTIDAS. - Capítulo 1 - Meu nome é Ketth 😘

OLÁ PESSOAS QUE EU NÃO SEI O NOME, meu nome é Ketth e tenho 17 anos, meus cabelos são mais ou menos castanhos não muito claros, olhos castanhos escuros e tenho 2 melhores AMIGAS, Istha e Flocos. Sou MUITO MENTE poluída por CULPA das MINHAS BFFS que estragaram a minha MENTE "inocente", ADORO LER FANFICS para mim fanfic é vida, DIVU MUITO AÇAÍ e BRIGADEIRO❤, AMO AMOR DOCEEEE e outros jogos de celular e P2, E AMO MUITO ANIMES E ACREDITO EM COISA SOBRE NATURAIS, SOU UMA suicida MAIS NÃO qualquer suicida, SOU LOKA, SUICIDA E PERVERTIDA E AMOOO DEE MAISS A CORRR ROSSAA 😍😍. E ATÉ MAIS MEUS M-NEKo-CHAN BEIJOS COM SABOR DE CUUUUMIIDAA KKKKK, MENTIRA BEIJOS COM GOSTO DE AÇAÍ.


Notas Finais


OBRIGADA E ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...