História Lokas, suicidas e PERVERTIDAS. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Neto
Tags Amizade, Manicómio, Psicopata, Suícidio
Visualizações 13
Palavras 122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi caras de cuuuuuuelinho kkk essa r minha primeira fic então se tiver alguma coisa que vcs acharam que não ficou boa ou quiser dar a sua opinião pode comentar . LEMBRANDO que vcs não são obrigados a comentar vcs que decidem. Beijosss meusss cuuuuelinhos 🐇🐇😘😘😘.

Capítulo 1 - Meu nome é Ketth 😘


Fanfic / Fanfiction Lokas, suicidas e PERVERTIDAS. - Capítulo 1 - Meu nome é Ketth 😘

OLÁ PESSOAS QUE EU NÃO SEI O NOME, meu nome é Ketth e tenho 17 anos, meus cabelos são mais ou menos castanhos não muito claros, olhos castanhos escuros e tenho 2 melhores AMIGAS, Istha e Flocos. Sou MUITO MENTE poluída por CULPA das MINHAS BFFS que estragaram a minha MENTE "inocente", ADORO LER FANFICS para mim fanfic é vida, DIVU MUITO AÇAÍ e BRIGADEIRO❤, AMO AMOR DOCEEEE e outros jogos de celular e P2, E AMO MUITO ANIMES E ACREDITO EM COISA SOBRE NATURAIS, SOU UMA suicida MAIS NÃO qualquer suicida, SOU LOKA, SUICIDA E PERVERTIDA E AMOOO DEE MAISS A CORRR ROSSAA 😍😍. E ATÉ MAIS MEUS M-NEKo-CHAN BEIJOS COM SABOR DE CUUUUMIIDAA KKKKK, MENTIRA BEIJOS COM GOSTO DE AÇAÍ.


Notas Finais


OBRIGADA E ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...