História Lokas, suicidas e PERVERTIDAS. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Neto
Tags Amizade, Manicómio, Psicopata, Suícidio
Visualizações 9
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ DE NOVO MEUS CUUUELINHOS 😄😄 trouxe mais um capítulo pra vcs.

Capítulo 2 - ESCOLA E ALUNO NOVO. 🙄😉


Fanfic / Fanfiction Lokas, suicidas e PERVERTIDAS. - Capítulo 2 - ESCOLA E ALUNO NOVO. 🙄😉

Ketth 


Acordei com o sol batendo no meu rosto e me incomodando, levantei da minha cama e fui fazer a minha higiene pessoal, sai do banheiro e olhei para o meu relógio que estava em cima da cômoda do lado da minha cama e tomei um susto.

Ketth: PORRA VOU CHEGAR ATRASADA.

Sai corendo para colocar a minha roupa com uma blusa de frio já que ninguém podia ver os meus cortes, fui sem maquiagen  mesmo não tenho ninguém pra agradar mesmo. Sai de casa com uma banana na mão pra ir comendo no meio do caminho. 

Como sempre cheguei atrasada na escola e fui a última a entrar na sala de aula.

Professora(A CAPETA DE  MATEMÁTICA ):Ketth chegou atrasada de novo! Vai para o seu lugar agora e não atrapalhe o aluno novo de falar de novo.

PORRAAAAAAAA agora que eu fui perceber que tem um garoto GOSTOSOOOO PRAA CARALHO do lado da CAPETAAA, olhei pro garoto e fui sentar no meu lugar antes que  aquela CAPETA falasse mais ALGUMA coisa com migo.  

Flocos: Ketth você viu aquele gostoso do lado da capeta ?

Istha: CLARO que ela viu ele TAVA na frente dela e estava olhando pra ela. 

EU NÃO tava nem aí  pro que elas estavam falando EU só TAVA encarando o menino novo e vendo o quanto ele era bonito, gato, gostoso, forte e tudo mais, CARACA AGORA SUBIU UM CALOR, do nada as meninas começaram a ME sacudir como se eu fosse um saco de batata, VÊ SE PODE.

 Istha: Ketth você tá ouvindo AGENTE sua SURDA ?.

A praga gritou tão alto que o garoto novo começou a olhar para a gente, que vergonha.

Ketth: CLARO que eu não TAVA ouvindo por que eu tava fazendo os exercícios de matemática.

Flocos: conta outra, você na verdade tava fitando o garoto novo que eu sei.

Ketth: tava mesmo, agora ME falem qual é o nome dele ?.

Istha: sei lá eu acho que era Luiz ou alguma coisa assim, EU tava mais ocupada tentando saber o nome do outro aluno novo que entrou na outra sala.

Ketth / Flocos: que outro aluno novo ?.

Istha: um garoto que chegou hoje também.

Flocos: quero conhecer esse também e Ketth respondendo a sua pergunta o nome dele é Luiz Felipe.

Quando eu ia falar ALGUMA coisa troca de aula, E FERROOO essa é a pior aula para mim, a aula de SEXOLOGIA e você deve estar se perguntando PORQUE ?, POR QUE O NOSSO PROFESSOR VAI PEDIR PARA TODOS OS ALUNOS ENFIAREM UMA CAMISINHA EM UM PEPINO, VÊ SE PODE num PEPINO,  e já que eu sou a única do meu grupo e da minha sala VIRGEM EU VOU ser zuada POR culpa de um PEPINO.

Professor(PEPINO): na aula passada vocês tiveram que me mostrar como se coloca uma camisinha em um pênis usando um pepino. Agora vamos continuar, Ketth sua vez.

CARVALHO ESSE PROFESSOR É DO CAPETA, por que tem que ser EU que vou colocar a CAMISINHA no maldito PEPINO EU NUNCA fiz  mau a nenhum PEPINO só comi eles mais ISSO é normal.

O professor ME deu a camisinha e o PEPINO e falou para EU começar, MAIS só que na hora de COLOCA a camisinha uma puta gritou ME chamando de VIRGENSINHA MAU COMIDA  e sem querer EU deixei a PORRA do PEPINO cair no chão e saiu um pedaso DELE.

Ketth: VIU O QUE VOCÊ FEZ COBRA LOIRA ?.

Amanda(COBRA LOIRA): COBRA LOIRA É VOCÊ, VIRGEM MAU COMIDA. 

Nessa hora Isthae e Flocos se meteram no meio da discussão.

Flocos: PRIMEIRO MINHA AMIGA NÃO É LOIRA PRA SER COBRA LOIRA, SUA BURRAA, SEGUNDO TU TÁ COM INVEJA DA PUREZA DELA POR QUE A METADE DESSA ESCOLA JÁ TE FUDEU QUE EU SEI.

NESSA HORA todo mundo começou a zuar ela e o professor PEPINO só ficou lá olhando a briga de camarote e rindo, JÁ CONTEI COMO O NOSSO PROF É DEMAIS, não CONTEI ?, MAIS agora TÔ contando kkkkk.

Amanda(COBRA LOIRA): EU ?, CLARO QUE NÃO EU NUNCA TERIA INVEJA DESSA DESPEITADA KKKK.

Ketth: SOU DESPEITADA COM MUITO ORGULHO, MELHOR SE DESPEITADA DO QUER OS PEITOS TUDO CAÍDO DE TAMTO APERTAREM AHAHAHAH  KKKKKK. 

Todo mundo começou a rir delas e elas saíram com a bunda empinada como se fossem o centro do CU do mundo.

Istha: Ketth você foi incrível toca aqui.  

 Nos três fizemos o nosso aperto de mão secreto e fomos para o nosso lugar como se nada tivesse acontecido.

 Depois tivemos mais uma aula, E Felipe não parava de ME olhar com um olhar e sorisso sádico no rosto e por algum motivo EU NÃO conseguia desviar do olhar dele sempre quando eu tentava EU voltava a olhar ELE e parecia que ele também não conseguia desviar o seu olhar do meu. E O pior que eu tava começando a sentir CALOR com aquela blusa de frio, E parecia que as meninas TAMBÉM porque elas estavam suando, TAMBÉM COM UM SOL DO CARAMBA LÁ FORA, quem não teria calor ? Só um Vampiro, MAIS também eles não saem no SOL por esse motivo. O sinal pra o intervalo tocou e eu e as meninas começamos a arrumar os nossos materiais pra ninguém roubar PORRA nenhuma NOSSA.

Felipe: oi me mostra a onde fica o pátio?

Ketth: Há, oi posso. Meninas vão na frente que depois encontro vocês.

 Felipe: podemos ir ?.

Ketth: sim vamos, e falar nisso eu ainda não falei o meu nome. 

Felipe: não precisa, eu já sei o seu nome, mais você sabe o meu nome ?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...