1. Spirit Fanfics >
  2. LOL - loving out loud >
  3. Te amo

História LOL - loving out loud - Te amo


Escrita por: melissaaninfa

Notas do Autor


Oi gente!!!! esse é o primeiro capítulo, espero que vocês gostem e percebam os sinais da história.
Um beijão da unnie S2

Capítulo 1 - Te amo


Fanfic / Fanfiction LOL - loving out loud - Te amo

Encontrava-me deitada em seu peitoral. Conseguia até ouvir as batidas de seu coração, eram tão fortes quanto nosso amor. Percebo  meu relógio e percebo que já era hora de ir, tento me levantar gentilmente para não acorda-lo.

-Aonde pensa que vai?-ele segura meu pulso.

-Pra casa, já está na minha hora.

-Então deixe que eu a leve.-ele se levanta.

-Tem certeza?

-Óbvio que sim, vamos eu te levo ciumenta.

-Ciumenta, eu?-semana passada eu fui assistir um dos seus jogos de futebol e no fim do jogo fui procurá-lo, ele estava conversando com Keyla, uma menina que me odeia e vive falando pra todo mundo que ele deveria namorar com ela e não comigo.

-Você mesma.-ele me puxa pra se e me rouba um selinho rápido.

-Tá bom Guilherme.- Guilherme, esse era o nome do meu amor.- Mas você vai me lavar ou não?-falando pegando minha bolsa.

-Claro que sim.-ele diz cobrindo seu peitoral com uma blusa polo azul.

Vamos até a garagem e ele sobe em sua moto, sento logo depois e coloco o capacete rosa em minha cabeça, mas logo o tiro * O que pode acontecer em um domingo a noite?* penso.

Saímos da garagem, seguro firme em sua cintura e deixo que o vento da noite brinque com os meus cabelos.

Quebra de Tempo

Chegamos na minha casa. Desço da moto e ele também, convido-o a entrar e pergunto se ele quer algo. meus pais ainda não tinham chegado do tal show que tinham ido.

-Quero água amor.- pego sua água na cozinha e logo a entrego em suas mãos.

-Seus pais saíram?- ele pergunta me dando o copo e coloco em cima da mesa.

-Sim.

-Quer que eu fique aqui com você?- Isso era tão perfeito, eu o amava e era recíproco, ele se preocupava comigo.

-Que foi amor?-ele pergunta retribuindo meu abraço.

-Nada. Por que? Você não me ama?-pergunto apenas levantando minha cabeça continuando no abraço.

-Claro que te amo _____.-Ele me abraça ainda mais forte.

Acompanho-o até a porta.

-Tem certeza que não quer que eu fique com você?-ele pergunta novamente.

-Vá pra casa e descanse, amanhã é segunda. Teremos aula e você treino, não se esqueça. 

-Então tá.-ele me dá um beijo na testa.- Te amo.

-Também te amo.

Ele sobe em sua moto, coloca seu capacete verde. Aceno pra ele até sua sombra desaparecer no horizonte. 


Notas Finais


continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...