1. Spirit Fanfics >
  2. LOL - loving out loud >
  3. Cada limão se torna Limonada pt.1

História LOL - loving out loud - Cada limão se torna Limonada pt.1


Escrita por: melissaaninfa

Notas do Autor


Demorou um pouco mais do que eu pensei mas tá pronto. Espero que vocês gostem, um beijo da unnie S2

Capítulo 2 - Cada limão se torna Limonada pt.1


Fanfic / Fanfiction LOL - loving out loud - Cada limão se torna Limonada pt.1

 

 

Acordo com o som do despertador. Desligo-o e me assusto com o horário que o mesmo mostrava.

Estava atrasada. Levanto-me em um pulo, vou ao banheiro, tomo o famoso banho francês. Depois do meu breve banho volto ao meu quarto e visto correndo meu uniforme, uma calça azul escura minha camisa e uma sapatilha azul da melissa.

Desço as escadas correndo, pego uma maça e dou um beijo nos meus pais.

-______ porque tanta pressa?-minha mãe pergunta quando já estava na porta.

-Estou atrasada mãe. Preciso ir.-respondo-a.

-Não está esquecendo de nada?-Logo agora que estou atrasada ela vem com esses adivinhas.

-Não que eu saiba.

-Será que isto?-ela ergue minha mochila.

-Verdade, obrigadissímo mãe já falei que te amo né?-falo pegando-a da mão de mamãe.

-Hurum, boa aula.

Finalmente saiu de casa, corro até o ponto de encontro de meu transporte e assim que chego ela parti. * E agora? O que eu faço? Meus pais me matam se eu voltar pra casa. Não tenho dinheiro para um táxi.* Penso por uns minutos até que decido pegar um Uber. Não demorou muito até ele chegar.

-Escola ______, rua _______- ( coloque o endereço de sua escola).- falo entrando no veículo.

-OK, Gostaria de alguma coisa? Tenho água, balinha, chocolate.-ele me oferece dando partida no carro.

-Aceito uma água.-digo e ele me entrega uma bem gelada.

Escola

Chego ao meu destino, dou o dinheiro ao rapaz e salto do carro correndo até as catracas. Abro minha mochila e vasculho atrás da miséria da carteirinha.

-Cadê?!-penso alto.

-Mocinha, já está atrasada e sem carteirinha pelo visto por favor vá aos atrasados.-a coordenadora se dirige a mim. Ela abre a pequena porta, e adentro o colégio . Vou até a salinha onde fica o pessoal que chega atrasado e os que não trazem a carteirinha. As vezes como eu, as duas coisas.

-_________ (nome completo) primeiro ano B.- dou as informações para Reinaldo o encarregado do dia.

-Atrasada ou sem carteirinha?

-Os dois.

-Pode se sentar. -Viro de costas, procuro um rosto conhecido e logo reconheço um cabelo loiro familiar.

-Dia.-Falo me aproximando de David, namorado de Bea.

-Dia?-fala largando seu celular e olhando para mim.

-porque de bom até agora, nada.

-Pra variar está de mal humorzinho.- fala rindo de forma fraca.

-Como sempre um palhaço de tão engraçado.

-Se acalme jovem, e se sente.- diz tirando suas coisas do resto do sofá para que eu pudesse sentar no mesmo.

-Que dia é hoje?-Falo lembrando de uns trabalhos e projetos.

-17\10 por que?

-O trabalho de português! Eu esqueci de por no pen-drive. Tenho que ligar pra minha mãe.-Procuro mais uma vez por algo em minha bolsa, e nada.-Amigooo.

-Que é?- Ele tinha voltado a escutar sua música.

-Me empresta o celular?

-Pra quê?

-Pra ligar pra minha mãe. Me empresta logo vai David.

-Qual a operadora?

-Vivo, vai David!!!!

-Eu sou claro _______.

-Eu ligo a cobrar David Filho! Dá logo o celular.

-Tá bom, calma estressadinha.-ele finalmente me entrega o telemóvel. Disco o numero de casa.

- Trim.....Trim.....Trim....sua chamada será encaminhada após o sinal, Bip.-Tentei ligar seis vezes e nada, agora era rezar pra que alguém retornasse a ligação de um celular desconhecido.

-Brigada,-Falo triste.

-Calma, se você ficar nesse astral nada vai realmente melhorar.- Nossa meu amiguinho falando algo que preste. Que novidade.

-WOW, finalmente falou algo que presta. Demorou 15 anos mas chegou a hora.

-HA HA HA.-ele riu forçadamente.- Sem vocês seriam todos perdidos na vida.

-Subindo!!!!- Reinaldo sobe.

Subimos rápido e nos separamos ele é da F e eu sou da B. Entro na sala e era aula de matemática. Me pego muitas vezes quase dormindo na aula. 

-Onde você estava.-Lorena surge das trevas do meu lado.

-Cheguei atrasada e sem carteirinha.

-Nossa, pra você se esquecer dessas regras a noite deve ter sido boa hein.-ela dá uma olhada pra mim.

-Não!

-Não!? Não o quê senhorita _______? - Professora Márcia de português chega na sala.

- Nada não Pró.- falamos em uníssono.

-OK, gente eu sortei e o primeiro  grupo a apresentar é o de Luccas, segundo o de Larissa, terceiro o de Sabrine, quarto o de Vanessa e o quinto de Moisés. Se organizem rápido.

O nosso era o quarto grupo, tempo suficiente para minha mãe retornar a ligação e enviar por e-mail. O tempo vai passando, segundo grupo e nada. Até que quando eu perdi as esperanças David toca na porta.

-Professora preciso falar com _______.

-Pode ir!-ela responde rigorosa.

-Sua mãe tá me ligando que nem uma louca.-ele diz assim que saiu da sala.

-Dá o celular.-ele me entrega o aparelho e ligo.- Alô?

-Alô _______, o que você esqueceu?

-Eu preciso que a senhora vá no meu computador e me envie um arquivo por e-mail.

-_______! Você só não esquece a cabeça porque está colada no pescoço né menina?

-Por favor mãezinha!


Notas Finais


continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...