1. Spirit Fanfics >
  2. LOL - loving out loud >
  3. Festival

História LOL - loving out loud - Festival


Escrita por: melissaaninfa

Notas do Autor


Só queria falar uma coisa com vocês: Férias!!!

Capítulo 5 - Festival


Fanfic / Fanfiction LOL - loving out loud - Festival

-Nossa para de gritar ________! Sou  eu.- fala meu ''irmão'' ( na verdade ele é apenas filho do meu pai)

_Foi mal Ícaro, mas o que você está fazendo aqui?-Era Julho, pleno período de aulas escolares.

-As férias da faculdade são diferentes, esqueceu?-ele esfrega seu cabelo na toalha.

-Sim.-Riu ao final da frase.

-E o seu esquecimento quase me matou né.

-Aff calma, você ainda está vivo não está? Mas aproveitando que está aqui que dia começa a maratona?- Desde de pequenos fazíamos maratonas de séries, desenhos e animes, mas com a faculdade essas maratonas viraram cada vez menos comuns.

-Ihh sei não. Eu quero é dormir!

-Preguiçoso!

-Você vai ver quem é o preguiçoso quando entrar na faculdade. Enfim eu vou por minhas roupas. - E vai indo até seu quarto.

Já que meu irmão provavelmente iria dormir, voltei a cozinha para me alimentar. Olhava minhas redes sociais enquanto me deliciava com a comida da minha mãe. Descia a barra de posts até achar algo que me interessava. E encontrei, numa página que seguia estava anunciando aqui na cidade um concurso de dança. 

Na hora eu tive uma ideia. Chamaria algumas de minhas amigas para formarmos um grupo e competirmos, seria maravilhoso ganharmos. 

Acabo a refeição, lavo o meu prato e os talheres e subo para o andar de cima. Entro no meu quarto, pego meu celular na minha mochila, meu carregador na mesinha e ponho o tele-móvel na tomada.

 Sento-me na minha mesa de estudos, abro meus livros, estudo, faço meus resumos, resolvo minhas atividades e quando acabo tenho uma aparência de zumbi. Vou até minha cama, sento-me e olho meu celular. Entro no WhatsApp e percebo que meu pai mandou mensagens.

14:20- _____ acorde seu irmão às 16:00.

14:22- Ele tem médico às 17:00 e provavelmente não almoçou. Lembre-o.

*Que horas são?*

Olho meu celular e não acredito nos números no visor. 17:12. Vou até o quarto do meu irmão. Corro até seu quarto para acordar-lo. 

-Ícaro!!!!.- grito enquanto me jogava em cima dele.

-________ o quê você quer? Me deixa dormir!

-Você tem 0 minutos para estar na clínica.

-O quê!!- Ele levanta num pulo.

-  Isso mesmo, agora levanta e vai se arrumar!- Exclamo.

-Que horas e onde é a consulta?-fala pondo uma camiseta qualquer.

-Às 17:00 e eu não sei onde é, meu pai só disse isso.

-Ah é me esqueci totalmente.- diz pegando seus documentos e a chave do carro.

-Vai logo!- digo enquanto ícaro saí do quarto na velocidade Bolt.

*Pronto meu maninho está indo ao médico, já acabei meus deveres... o que tenho que fazer? Já sei vou criar um grupo no whatsapp para falar com as meninas do concurso!*

Crio o grupo ''festival de dança'' e coloco Lorena, Ariele, Alícia, Vanessa e Anna Bia. Logo elas começam a perguntar.

Anna Bia: Que festival?

Lorena: Onde vai ser?

Vanessa: Que dia é?

_____: Gente vai ser dia 15/07, no parque Mariana, um concurso de dança e o vencedor ganha uma viagem ao Beto carreiro World.

Alícia: Tô dentro, quando podemos começar?

_____: Quando vocês quiserem.

Ariele: Se estiverem livre, podem vir aqui no prédio que tem espaço para ensaiarmos.

Anna Bia: Então ok, daqui há uns 15 minutos estão chegando Arii.

Comecei a me arrumar, coloquei uma saia de academia, um top e uma camiseta escrito ''Hello'' amarela com a palavra em rosa. Calcei minha havaianas preta com folhas em dourado. peguei meu celular e meu amplificador pig azul. Como o prédio dela era perto, resolvi ir andando.

Chegando ao prédio de Ari vejo que Anna Bia, Vanessa e Lorena. Faltavam apenas Alícia que também já estava vindo. Esperamos conversando.

-Oie pessoas!- Alícia chegou ela estava de short de academia preto, top rosa e uma camiseta branca com a palavra Rock em prata.

-pronto, podemos começar.- falo cessando a conversa que antes reinava na mesa.

-Primeiro temos que pensar na música.- Ari fala.

-Ela tem razão.- vanessa diz concordando.

-Então alguém tem alguma sugestão?- Anna bia pergunta à todas nós.

-Hummm que tal Hard carry de got7? É uma boa música, e acho que iria ser bem único.-Vanessa sugere.

-Kpop?-Anna Bia resiste.

-É uma boa música, tenho ela no meu celular vou pôr aqui.-Conecto o ampliador ao meu celular e coloco à musica.

Hard carry woh hard carry
Welcome to my world let’s do this
Isyujejogira bulleo I’m so ill
Eodilgado bunwigi go higher
Bihaenggi bakkeun neomu sikkeureowo gwayeol

Nae anbuneun everybody knowt it
Hajiman ajik bae an bulleo hungry
Eotteon iredo gijukji anha
Igeol han daneoro pyohyeon paegi

Na hanbeon tteumyeon geim da jeongridwae
Wonhaneun geol jeonbu da gajge dwae
Mul taneun beobeul ara
Nan oneuldo hal il hae hard carry

Let’s fly again fly again fly again
I got this right
Naeil ireun geokjeong ma
Oneureun naega ojik neol hard carry

Hard carry
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hard carry
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hard carry

Nan geimeseo jinjeogi eopseo
Maebeon kkeutjangeul bwa passioni neomchyeo
Geopumi saljjak kkin urin
Noneun deneun an jineun
Sillyeok ineun gembeulleo

Bunwigi paeseuwodeu aidineun jeojang
Manheun saram oneuldo nal bulleo
Mudaega kkeutnago dasi bihaenggiro
Gureumboda pyeonhan chimdaega eopseo

Na hanbeon tteumyeon geim da jeongridwae
Wonhaneun geol jeonbu da gajge dwae
Mul taneun beobeul ara
Nan oneuldo hal il hae hard carry

Let’s fly again fly again fly again
I got this right
Naeil ireun geokjeong ma
Oneureun naega ojik neol hard carry

Hard carry
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hard carry
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hard carry

If you wanna get this hadeon daero hae
Amu sanggwan malgo
Doel daero doera geurae
Eodum soge hwanhan bichi doeeobollae

I just wanna blow your mind
I just wanna show my mind

Hard carry
Hard carry
Hard carry

-Quem é a favor da música por favor levante a mão.- foi unanime, começamos assim a ensaiar. Fizemos uma ótima parte naquela noite.


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...