1. Spirit Fanfics >
  2. Adorável Alice >
  3. Constellation of Freckles

História Adorável Alice - Constellation of Freckles


Escrita por: yasminclueless

Capítulo 14 - Constellation of Freckles


Fanfic / Fanfiction Adorável Alice - Constellation of Freckles

A L I C E

Após o choque inicial, resolvi finalmente ir buscar minha mochila, que minha mãe nem havia se dado conta de pegar. Fui para uma praça ao lado do hotel e fiquei andando de um lado para o outro definindo o que eu iria fazer em relação a minha mãe estar traindo Christian.

                Ok, era chocante demais. Não o fato de minha mãe ser infiel, ela não era fiel nem as próprias opiniões, mas sim ela deixar algo assim de forma tão explicita e facilmente fácil de descobrir.

                Não acho que Christopher se importa tanto com o que minha mãe faz ou com os sentimentos dela para com ele, mas os paparazzi que ficavam frequentemente atrás de um furo não perdoariam algo assim.

                Comprei um Redbul e fui para casa me dando de cara com Christian.

                - O que faz em casa tão cedo? Deveria estar no colégio esse horário – disse ele elegante olhando para o relógio no pulso, conferindo o horário.

                - Erhmm... eu passei um pouco mal, me senti péssima, então vim pra casa – minha voz falhou por ser forçada a mentir desprevenida.

                - Ah, tudo bem, espero que sua mãe tenha falado sobre você ir para Noruega – ele falou olhando-me indagado sobre os óculos de descanso.

                - Bem, ela falou superficialmente, disse que falaríamos melhor sobre isso depois – falei. – Vou para o meu quarto. – Ele assentiu com a cabeça e eu arrumei a mochila no meu ombro por conta do peso enquanto ia para o meu quarto no modo automático.

               

C H R I S T O P H E R

                Que dor de cabeça. Que dor de cabeça.

                Tantos contratos para ler e eu ainda tinha que lidar com duas malucas dentro de casa, eu sei que eu poderia facilmente me livrar de Alice mandando ela para Noruega, mas eu não queria isso, realmente não queria, aturar ela e a mãe dela era muito difícil, mas aturar a mãe dela sem o prazer das gargalhadas juvenis da pequena garota, era muito pior.

                Mas agora ela chegou toda estranha do colégio e o que eu tenho que fazer? Descobrir o que há de errado com a guria e deixar ela achando que caí no papo dela era muito mais fácil.

Olhei para o celular e vi uma mensagem da minha doce ruiva. Na imagem havia uma imagem do seu novo sutiã de renda azul claro envolvendo os seus belos seios, senti imediatamente como se seus seios estivessem na minha mão e meu pênis endureceu.

“Lembrei-me de você assim que vi na loja...<3” -  dizia a mensagem.

“Você sempre sabe do que eu gosto.” – respondi.

- Por que você tá com essa cara de quem está no Xvideos? – olhei para cima e vi Alice de blusão e meia branca com uma xícara não que pelo cheiro era café.

- Talvez porque eu esteja no Xvideos – pisquei pra ela.

- Ok, isso seria muito ridículo – riu ela indo para o quarto rebolando a bunda linda que tinha.

                Olhei pra imagem novamente dos belos seios e resolvi bater uma ali mesmo.

                Coloquei o meu pênis pra fora e comecei a me masturbar olhando pra foto, ela era muito sensual, em sua clavícula havia uma constelação de sardas espalhadas e os seios eram firmes e bem esculpidos. Podia estar passando a língua por eles agora.

                Eu batia com tanta força que sentia que poderia morrer e quando estava perto...

                - Christo-... – vi Alice na porta, assim que ela me olhou, eu olhei pra ela assustado, daí ela abaixou o olhar e reproduziu minha expressão de assustado, daí estávamos os dois com expressões assustadas e eu só conseguia pensar:

                Fodeu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...