1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Capítulo 9

História Lolita - Capítulo 9


Escrita por: LizzieCordova

Capítulo 11 - Capítulo 9


Capítulo 9:

π Eva Donovan π


Niall abre a porta do carro para mim e eu entro no mesmo receosa, assim que ele entra, seu motorista da a partida.

- Então Eva, você tem quantos anos, boneca? - pergunta e coloca a mão em minha face.

- Não ouviu quando o senhor Zayn falou? - pergunto e recebo um tapa em resposta.

Levo minha mão até minha bochecha e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Se eu fosse você, não seria tão atrevida, para onde vamos, isso vai fazer com que você sofra muito minha linda. - diz e sorrir maliciosamente.

Apesar do banco traseiro não ser muito grande, tento o máximo ficar distante desse homem horrendo, e pela centésima vez nesses dias, desejo minha mãe.

(...)


- Chegamos. - diz o motorista e abre a porta para nós.

Saio do carro e deparo - me com o que parece ser uma boate, com letreiros enormes em vidro com algumas luzes destacando o nome "LUXURY AND SEX"

Niall pega meu abraço e arrasta - me para dentro da boate.

Em seu interior, vejo várias meninas desfilando semi nuas, e algumas até nuas.

Isso é uma boate striper, meu Deus, aonde vim me meter?

Saio dos meus devaneios quando uma menina morena se aproxima da gente.

- Mistie, para minha sala agora, temos uma novata, e leve Carol. - diz Niall e puxa - me com ele para um corredor.

Sinceramente, tomei pavor de corredores.

Ele abre a porta do escritório e é uma sala arrumada, até parece ser umas daquelas que vemos em programas de televisão.

- Sente - se, Eva. - manda e a primeira cadeira que acho, sento.

Ele pega um copo com whisky e leva até os lábios, enquanto me "estuda".

Ouvimos batidas na porta e depois do breve "entre" que sai da boca de Niall, duas meninas entram na sala e fecham a porta atrás de si.

Reconheço Mistie, a morena dos olhos azuis e cabelo cacheado, ela olha para mim e sinto que ela não foi muito com minha cara.

A outra,Carol, suponho, é  loira dos olhos castanhos claro e possui um corpo escultural.

- Como podem vê, temos uma novata aqui. Irei explicar por cima como funcionam as coisas aqui, e depois, caberá a vocês ensinar tudo que sabem. - diz Niall.

Ele senta na cadeira atrás da mesa e encara - me.

- Temos três regras principais aqui.

1° nunca recuse um cliente.


faça tudo que o cliente quiser.


não fuja.


Essas três regras aqui, podem deixa - lá viva pelo menos por um tempo.


Em relação ao dinheiro de cada programa por noite, dez por cento é seu. Você irá dividir o quarto com essas duas, podem ir. Abrimos daqui a duas horas, aproveite sua primeira noite aqui, Eva. - diz Niall e sorrir maldosamente.

Por que ele tem que ser assim? Um ser humano horrível? Tenho nojo, repulsa desse cara.

Saio da sala acompanhada pelas duas garotas de programa, mas agora não posso falar mais nada né, eu também sou uma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...