1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. My Babygirl - Capítulo Único

História Lolita - My Babygirl - Capítulo Único


Escrita por: redwelvetz

Notas do Autor



Capítulo 1 - My Babygirl - Capítulo Único


Seulgi's POV

Eu estava sentada na aula prestando atenção até Wendy mandar-me uma mensagem. Eu coloquei meu estojo em frente ao meu celular e li. Wendy me disse para eu encontrá-la na frente dá sala do zelador pois ela queria falar comigo. Me assustei um  pouco e fiquei curiosa. Levantei o braço para perguntar ao professor se eu podia ir ao banheiro, e ele assentiu.

Levantei-me da cadeira e andei em direção a porta, abrindo-a. Corri em direção à sala do zelador e vi Wendy. Ela parecia estar com raiva. Parecia que queria matar alguém. Ela ficou parada e continuou olhando pra mim, com uma cara cada vez mais brava. A mesma esperou todos saírem de perto e me puxou pra dentro da sala. Me empurrou para um canto e trancou a porta.

-Vadia!!!! -Wendy disse pra mim baixinho, mas num tom de gritaria.

-O que eu fiz? -Eu respondi

-Você não está sendo uma boa menina. Você acha que eu não te vi flertando com o Kai?

-Que?!

-Não se faça de desentendida. Agora vai ter que aguentar as consequências. 

Wendy pegou uma cadeira e se sentou. Ela mandou eu sentar-me no colo dela e eu obedeci. Ouvi ela sussurrando alguma coisa no meu ouvido, algo como "agora aguenta".

Wendy pôs sua mão por dentro da minha saia, e logo depois abaixou-a. A mesma começou a passar a mão sob minhas pernas, perto da região íntima me fazendo arrepiar. Quando eu me dei conta, eu já estava rebolando no colo dela e ela estava com a mão nas minhas nádegas. 

Ela abaixou minha calcinha devagar, me fazendo suar e arrepiar. Eu estava com a mão em sua saia e estava abaixando-a. A mais nova tirou minha gravata e desabotoou minha camisa. A mesma colocou a mão por dentro do meu sutiã, apertando e massageando meus seios e começou a beijar meus lábios levemente até entrarmos num beijo intenso.

A mais nova tirou sua blusa e nossos sutiãs, colocou sua boca no bico dos meus seios e chupou-os, sentindo o gosto de minha pele. Eu tentava segurar os gemidos de qualquer forma para que ninguém percebesse o que eu estava fazendo na escola.

Wendy tirou sua calcinha e mandou eu me deitar no chão. Obedeci seu pedido. Ela abriu minhas pernas e começou a chupar meu clitóris. Eu estava com a mão na boca para ninguém ouvir meus gemidos, mas eu não estava conseguindo controla-los. Eu sabia que estava prestes a gozar, e em questão de poucos segundos cheguei ao orgasmo.

A mais nova molhou seus dedos e os colocou em minha boca, e logo após, colocou em sua.

Logo depois, ela deitou por cima de mim e chupou meus seios novamente, beijando toda a área em volta do bico. Wendy passava a mão pelo meu corpo todo e me beijava por inteira. Ela distribuiu beijos em meu pescoço e chegou até minha boca, selando meus lábios no seu. Aquele beijo foi intenso. Foi verdadeiro. Eu amava ela.

Eu amo ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...