1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita. >
  3. Jay Park

História Lolita. - Jay Park


Escrita por: angelsoblue

Notas do Autor


Oi, gente.
Bom, eu tinha desistido de Lolita, mas me bateu uma vontade de continuar (amém, graças a Deus) então, vamos lá.
O capítulo está pequeno, mas quem ama perdoa.

Capítulo 5 - Jay Park


Fanfic / Fanfiction Lolita. - Jay Park



- Lolita! - Acordo com Lola em cima de mim.
- An?! O quê?! - Digo assustada. 
- Tadinha dela! - Ela gargalha me vendo assustada.
- Idiota! - Dou um tapa em seu braço rindo também. 
- Venha, comprei um vestido lindo pra você ir na festa de hoje. É uma festa formal. - Ela diz empolgada. 
- Ah, Lola... Eu tenho mesmo que ir? Você sabe, eu sou tímida, não vou saber como me portar lá... E também... 
- Loli, meu amor! Você tem que ir, eu falei de você para o Josh e adivinha!? 
- O quê?! 
- Ele falou de você para um amigo dele. 
- Quem?!
- Jay Park. 
- Quem é esse, Lola? 
- Você não sabe quem é Jay Park, Lolita?!?
- Não, quem é? 
- Meu Deus, ele é um grande empresário, tem uma gravadora e tudo, menina!
- Nossa!
- Ele se interessou. Você vai vê-lo hoje. - Ela diz me olhando como uma pervertida. 
- Não me olha assim, sua boba! 
- Lolita, ele é o sonho de toda garota! Eu daria pra ele de graça! - Ela diz rindo. - Ele só é um pouco arrogante. 
- Aish! Eu não quero alguém arrogante, Lola. 
- Lolita, o cara tem muito dinheiro, com certeza vai pagar uma fortuna pra ficar com você. - Ficamos em um breve silêncio, que é quebrado por Lola. - Venha ver seu vestido. É sua cara, sem decote, e não tão curto. 
- Que bom! 
- Preto! - Ela diz super empolgada tirando o lindo vestido da sacola. - Não é o típico rosa como você gosta, mas tudo bem, se você não gostar podemos tro... 
- Está brincando, Lola?! Eu adorei! É lindo! 
- Que bom que gostou, Lolita! - O vestido que Lola tivera comprado era belíssimo, preto, com mangas rendadas que iam até o pulso, sua saia era rodada e tinha pequenos brilhinhos. Ela também trouxera um salto alto preto, um pouco alto demais, mas nada que eu não pudesse me equilibrar. 
- Olha, agora são... - Ela olha em seu relógio de pulso. - 11:56... Hã... A festa começa às 16:00 e termina às 23:00... Nós pegamos o vôo 00:30, assim que sairmos da festa nós vamos direto para o aeroporto e você dá adeus a esse inferno! 
- Ah, meu Deus! Que bom, Lola. Estou muito ansiosa pra me mandar daqui! 
- Você vai ser muito feliz, Loli, assim como eu. - Ela passa sua mão delicadamente em meu cabelo. - Eu te amo, irmã! Sempre foi meu sonho tirar você daqui, de perto daquele nojento!
- Eu também te amo, Lola! Muito obrigada. - Nos abraçamos. 
- Bom. - Lola encerra o abraço emocionada. - Eu vou sair com o Josh agora. Eu mandei uma amiga aqui para cuidar de você. Daqui umas duas horas eu já chegou, ok? 
- Ok, Lola. Vai com Deus. 
- Tchau, amor.
 


Notas Finais


Daqui a pouco já tem capitulo novo.
(Vou pausar My Secret Daddy)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...