1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita. >
  3. Mensagem de Texto.

História Lolita. - Mensagem de Texto.


Escrita por: angelsoblue

Capítulo 8 - Mensagem de Texto.


Fanfic / Fanfiction Lolita. - Mensagem de Texto.



- Você está bem, Lolita? - Lola pergunta se sentando na poltrona ao meu lado. 
- Estou sim, Lola. - Respondo encantada com o avião primeira classe. - É muito belo aqui! Deve ter custado uma fortuna essas passagens, não? 
- Sim, sim, mas Josh que comprou. - Ela ri.  
Levanto as sobrancelhas demonstrando-me impressionada.
- Mas me conta, Loli, o que você conversou com o Jay? - Ela se aproxima com um largo sorriso, colocando sua mão de apoio para seu queixo. - O que ele te disse?! 
- N-nada, Lola. - Fico nervosa. 
- Nada mesmo, Lolita? 
- S-sim. - Respondo sem olhar para mesma. 
- Bom. - Ela se vira, pegando uma revista de fofoca que tivera trago. - Você realmente não sabe mentir, amor. 
- Por quê?
- Porque nem olhando para mim você está, Loli. - Ela solta um riso. - Me conte logo. Quero detalhes.
- Não vou contar, Lola. 
- Aish! Conte-me logo, Lolita! - Ela diz séria, me encarando. - Anda. 
- Ok, ok, vou contar então. - Me viro para chegar mais perto da mesma, evitando que alguém pudesse escutar. - Assim que você e Josh saíram... - Detalhei tudo que tivera acontecido a ela e o que eu tinha achado dele. 
- Não brinca! - Ela diz empolgada com a mão tampando a boca. - Você deve ter excitá-lo muito pra ele já ser atirado assim! 
- Lola! - Me levanto levemente da poltrona para ver se ninguém tinha escutado. - Fale baixo, sua escandalosa! - Sussurro. 
- Me desculpe, Loli! Mas é que você não sabe como Jay Park é! 
- Como? - Pergunto. 
- Ele é reservado, não costuma ficar com garotas assim, entende? Normalmente as garotas que correm atrás dele, tipo, sempre. Ele só quis saber como você era porque o Josh insistiu. E tipo, pra ele fazer tudo isso na festa é porque ele de fato gostou muito de você, mocinha! - Ela termina abrindo um grande e belo sorriso. - Com certeza vai pagar uma fortuna pra realmente te ter.
Dou um sorriso e fico calada. 
                                         **
- É aqui onde nós vamos morar, temporariamente. 
- Uau! Aqui é muito lindo. - Digo olhando cada detalhe do apartamento onde Lola morava. - Nossa! 
- Se gostou daqui você vai amar a casa que estou comprando!
- Jura? Casa? 
- Sim, uma casa bem grande, com uma piscina gigante! - Ela diz com um grande sorriso. - Eu pedi pra um dos meus clientes mais ricos pagar uma parte pra mim, claro que ele pagou a maior, e eu pagava o resto. -Venha! Vou mostrar seu quarto. - Ela me puxa pelo braço. 
                                          **
            O apartamento de Lola era incrível, luxuoso. Antes ela vivia como eu, na pobreza, sem dinheiro para comprar uma bala, e agora, ela tinha tudo! Talvez a ideia de ser uma garota se programa seria realmente boa. 
   
                                         **
 
          Estávamos desfazendo as malas quando o celular de Lola vibra, era uma mensagem de Josh. 
- Lolita! - Lola da um grito empolgada.
- O quê?! - Pergunto assustada. 
- Jay me mandou uma mensagem! 
- Jura?! - Jogo a roupa que estava em minhas mãos no chão e me aproximo de Lola. - Deixa eu ver!  
- Espera, espera, espera! - Ela se distancia, levantando a mão que segurava o celular. - Deixe me ler. 
                                           **

    ~ Mensagem  ~
      Lola, eu quero encontrar Lolita brevemente. Voltarei para Washington daqui uma semana, estou resolvendo uns assuntos de trabalho por aqui, no mesmo dia quero encontrá-la. Pago qualquer valor para ficar um dia inteiro com ela. Passe meu número de telefone a mesma. Abraço. 
                             Obrigado. 

                                        **


- Ah. Meu. Deus. Lolita! - Ela diz entusiasmada. - Ele está desesperado para ficar com você, amor! 
- Deixe-me ver! - Pego o celular de Lola. - Nossa! - Devolvo o celular para a mesma e tampo minha boca com as mãos. 
- Semana que vem, Lolita! - Lola diz rindo. - Ele quer passar um dia inteiro com você! Imagina o que ele está disposto a pagar. 
- S-sim. - Respondo sem graça. - Jay... - Suspiro e sento-me na enorme cama de Lola. 
- Opa, opa, opa, que carinha é essa aí? - Lola coloca as mãos na cintura. 
- N-nada, mana. 
- Nada? - Ela se senta do meu lado. - Desde ontem, depois da festa, você fica dando longos suspiros, e está distante. 
- Eu?! - Pergunto fazendo-me de desentendida. 
- Sim, você. 
- Claro que não, Lola. 
- Lolita... - Ela fala séria. - Cuidado para não se apaixonar por ele... 
- Me apaixonar? - Abaixo a cabeça. - Não vou...
- Amorzinha? - Ela leva sua mão até meu cabelo e o coloca atrás da minha orelha. - Não quero que você se machuque, Loli, normalmente os clientes não querem mais nada além de sexo. 
- Eu sei, Lola... 
- Desculpe a franqueza, só não quero te ver iludida e triste, tudo bem? 
- Tudo sim, amor. - Respondo. - Eu estou bem. 
- Vem cá. - Lola me chama para um abraço. - Eu amo você!
- Eu também, Lô. 
                     

  Seis dias depois...
 


Notas Finais


Me desculpem os erros.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...