1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Caminhada

História Lolita - Caminhada


Escrita por: mylla_stuani

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Caminhada


Fanfic / Fanfiction Lolita - Caminhada

Vamos caminhar

Sakura on

O dia ontem foi muito cansativo ainda bem que hoje era sábado, acho que vou fazer algo diferente, são oito da manha e esta sol um clima agradável me levanto e vou tomar café da forma mais preguiçosa possível acho que vou dar uma caminhada preciso fazer algo ando muito parada. Ah claro como se eu tivesse tempo trabalho faculdade e vice-versa, to quase pedindo um tempo na vida. Depois de meia hora estou pronta com uma calca leggin e uma blusa de alças, prendi isso que chamo de cabelo num rabo de cavalo, este ótimo só vai correr um pouco mesmo.

Depois de quase uma hora andando to toda suada e grudenta, acho que vou pra casa tomar um banho, mas primeiro vou recuperar o folego o parque esta lindo hoje, cheio de crianças e famílias aproveitando o sol, me sento sozinha em um banco para observar a multidão de longe nunca fui muito boa em me socializar desde que me conheço sou assim, moro sozinha num pequeno ape perto da universidade lá é mais barato uma espécie de loft é pequeno, mas amo meu espacinho, trabalho como recepcionista em uma clinica de pediatria de segunda a sexta, quando não estou trabalhando estou estudando ou na universidade, estou no segundo ano de medicina isso toma muito do meu tempo, mas amo o que faço. Tenho poucos amigos pra falar a verdade são apenas três a loira Ino que estuda na mesma turma que eu ela é ousada divertida e muito linda, conheci ela quando vim morar aqui desde então temos amizade, minha outra amiga se chama Hinata uma morena de olhos cinza tímida e inteligente, gosto muito da companhia dela trabalhávamos juntas mas ela teve que sair quando assumiu o escritório do pai no centro da cidade e meu outro amigo se chama Deidara um carinha bacana  de cabelo longo, quem olha pra ele pensa nossa que macho só que ele é viadão de tudo. ADORO.

Acho que levei tempo demais para me apresentar quando me dou conta muitas daquelas familiais já foram embora e me vejo ali num lugar silencioso coloco meu companheiro de todas as horas o fone ligo no aleatório Human the killers, que vontade de sair pulando, mas não,  levanto e vou andando em direção a minha casa que não fica muito longe dali. DROGA senti um baque e cai de bunda no chão, merda eu o desastre em pessoa. Quando me dei conta não tinha sido só eu que cairá tinha um carinha caído na minha frente olhando pra mim como se não estivesse entendo também. Ai que vergonha ele me ajuda a levantar.

- Ai moço desculpa ai que vergonha to andando distraída a culpa é minha serio você se machucou?- Além de desastrada sou tagarela o cara estava rindo de mim, idiota e eu toda preocupada com ele.

-Não eu estou bem... A culpa também é minha to correndo sem olhar pra onde ando, perdão é Sakura não. Acho que você não se lembra de mim ontem?

-HUM Ah sim você é o amigo da Ino né Samuke?

-Não háhahaha Sasuke.

- Ah sim desculpe- que gafe to mais vermelha que tomate, as insinuações bestas da Ino que seu amigo era lindo e gostoso voltaram para me atormentar na hora errada.

- O que faz por aqui?

-Caminhando um pouco e você?

-Vim correr, sabe rotina.

-Legal- não sabia o que falar saco odeio essas situações, geralmente não sei me portar diante do outro sexo a não ser que for gay, caso ao contrario fico toda estranha acho que por conta disso nunca tive um relacionamento serio na vida. Droga vinte anos e encalhada.

-Então esta sozinha?

-Sim, sim gosto de caminhar sozinha.

-Poderíamos caminhar juntos que tal?

Ai droga o que eu faço sei que é um pedido inocente, mas não quero conversar com ninguém agora, por outro lado aqueles olhos negros me olhando como uma criança que quer doce. Porra esse cara é muito gato e isso me deixa ainda mais boba a que eu faço? Alguém me ajuda.

-Eai vai?

-Vai oque?

-Caminhar... Comigo você topa?- ele parecia se divertir com a situação

-A isso então... É que tenho muita coisa pra fazer em casa e estou com um pouco de fome e...

-Não aceito não como resposta, vamos vai eu não vou te sequestrar ou algo do tipo, só quero a companhia de uma moça bonita. A gente pode almoçar que tal?

Merda agora estou escarlate de vergonha. A mas que mal isso pode fazer não é, posso fazer mais um amigo to precisando disso.

- OK vamos, só que tenho que passar em casa pra pegar dinheiro sai sem nada não sabia que iria comer fora, você se importa ?

-De jeito nenhum, aproveito pra conhecer a casa da doce dama... Vai que um dia é útil.

 Depois disso não sabia o que dizer apenas sorri envergonhada, começamos a caminhar devagar conversando poucas coisas sobre a universidade. Descobri que ele tem um irmão mais velho que é diretor de Market da empresa da família e que eles têm dinheiro, que ele saiu de casa porque era brigado com o pai e resolveu conquistar suas coisas por mérito próprio só que quando aperta ele recorre a mãe kkkk filho de papai. Que tem 24 anos, mora sozinho e tem tudo que quer. E eu vou levar ele no meu apertamento a vida é injusta. Depois de uns dez minutos de caminhada chegou, ele ficou olhando para todos os cantos

-Você é bem organizada mora sozinha?

- Sim minha família é de outro estado e não tenho muito amigo por aqui, bom espera um minuto vou pegar o dinheiro.

Saímos rumo a sei lá onde confesso que estava um pouco ansiosa para saber aonde íamos, mesmo morando há dois anos aqui não conhecem muito a cidade.

-Aonde vamos?

-Aonde você quer ir boneca?

-Não conheço a cidade e não gosto que me chamem assim

-Ok me desculpe, então vou te levar ah um lugar que eu gosto de almoçar o peixe deles é uma delicia.

-Legal então vamos- tomara que não seja caro só tenho cinquenta reais.

Chegamos a um lugar bem legal até iluminado e colorido de frente para o parque, comemos e conversamos mais um pouco eu gostava da companhia dele. Sasuke era um cara divertido meio grosso e atirado, mas legal ficar perto dele me deixava bem e eu gosto disso. Ficamos lá por cerca de uma hora conversando sobre tudo, nunca tinha falado tanto com um estranho antes e acho que estava começando a ficar meio bêbada, saco sou fraca pra bebidas tomara que ele não perceba, mal conheço o cara e já vou dar um PT, não senhora Sakura é só cerveja se controla menina.

-Então hoje a noite vou ser cupido, meu amigo Sai marcou um encontro com a Ino e me obrigou a ir junto aqui numa balada perto do campus, quer ir. Vão mais uns caras que eu conheço também, diz que vai, por favor?

-Bom posso pensar, não gosto muito de multidões.

-Claro que pode, mas quero que vá, faz assim me passa seu numero te chamo no Whats depois pode ser?

-Beleza anota ai 913434567, mas não dou certeza que vou. Agora tenho que ir eu realmente preciso de um banho e você tem razão a comida daqui é ótima.

-Vou te chamar mesmo viu, então ate mais tarde cuidado a voltar.

-Ate.

Levantei-me e voltei para casa, estou um pouco tonta acho que é pela cerveja ou pela indecisão de ir ou não, não gosto de lugares com muita gente e nem queria ir. Acho melhor eu perguntar pra Ino já que ela conhece o carinha a mais tempo do que eu, mas depois faço isso agora preciso de um banho bem quente.

............................................................................................................................................

Sasuke on.

Consegui me aproximar da minha Lolita, quem diria que uma corrida no parque fosse render meu dia, agora eu só preciso convencer ela a ir, vou apelar pra loira já que as duas são amigas. Que garota meiga, descobri muito sobre ela e amei cada detalhe porra ela mexe comigo, quem sabe essa noite eu não arrance um beijo dela ou algo a mais. To torcendo por isso bom vou ligar pra Ino e fazer chantagem.

-Alo quem é?

-Loira é o Sasuke.

-Oi vida tudo bem, aconteceu alguma coisa geralmente você não me liga ?

-Não, mas preciso de um favor seu.

-Sabia, desembucha criatura.

-A menina de cabelo rosa, Sakura aquela da sua sala.

-Sei a que você me inferniza fazendo perguntas, o que tem ela?

-Convence ela a ir hoje com você, nos conversamos e eu a chamei mas ela parece meio indecisa em ir.

-OIIII COMO ASSIM BEBE?

-Só leva ela ok. E eu facilito as coisas com o Sai.

-OK OK vou fazer o meu máximo.

-Beleza me manda mensagem beijo loira.

-BEIJOSSS BEBE.

Agora e só confiar no poder dela e tentar convencer minha Lolita, ta na hora de ir pra casa colocar meu plano em pratica. Quando chego em casa mando uma mensagem pra ela.

OI Sakura aqui é o Sasuke, só pra salvar o numero, bom espero que vá beijos linda até mais tarde. Tomara que vá.

 


Notas Finais


O que sera que vai acontecer ?
PS: O numero de celular acho que ele não existe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...