1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. O que veio do inferno

História Lolita - O que veio do inferno


Escrita por: mylla_stuani

Notas do Autor


Oi gente ontem eu não postei o capitulo porque estava com zero ideias na cabeça, mas hoje consegui trazer ele pra vocês.
Espero que gostem e desculpem pelo atraso

Capítulo 8 - O que veio do inferno


Fanfic / Fanfiction Lolita - O que veio do inferno

O que veio do inferno.

Sasuke on.

Acordamos um pouco mais tarde naquele dia, um lido dia por sinal ficou quase uma hora deitados pelados jogando conversa fora e rindo da vida. Como  a Sakura é linda ela me encantava.

-Hei o que você esta olhando pra mim? – Não reparei que a encarava fixamente pra ela quase como um maníaco

-Nada pequena só pensando em coisas.

-Que coisas será, que posso saber? – Ela disse sedutoramente subindo em cima de mim beijando meu pescoço, cara isso é muito bom me arrepiou até a alma, subi minha mão ate sua cintura e apertei um pouco ela arfou, mas não parou as mordidas.

-Em como você é gostosa e como eu quero-te ver linda hoje.

-Porque hoje nos vamos fazer o que?

- Nada de mais, só queria ir almoçar fora... Eai topa?

- Sim, mas primeiro temos assuntos a tratar aqui mesmo.

O sexo dela era incrível e me deixava alucinado, há dois dias tinha combinamos com todos nossos amigos de fazer uma festa surpresa para Sakura e hoje era o dia, arrumamos vagas em um restaurante beira mar e pedimos para reservar o local , iam todos meus pais, irmão com sua namorada, Ino com o Sai que agora assumiram a relação o Naruto e a tal Hinata amiga da Sakura poucas pessoas mas tudo que precisávamos, ai pedir minha querida em casamento sei que estamos juntos há pouco tempo, mas com ela eu soube tudo que era amor. Tinha planejado tudo pareciam àquelas noivas de casamentos de filmes clichês, histéricas e psicóticas, chega a ser hilário. Deixei-a na entrada do apartamento e fui embora iria voltar quando fosse uma hora da tarde para busca-la , fui direto para casa tomar um banho e ir comprar as alianças. Estava pensando em uma coisa simples porem bonita e delicada. Sai do banho com o som da companhia me enrolei na toalha e fui rumo a porta.

- Oi Sasukezinho.

-Karin o que você tá fazendo aqui?

- A gente precisa conversar... Será que posso entrar?

Dei passagem para aquela mulher que rezava nunca mais encontrar na minha frente, fazia quase três meses que não a via e agora ela aparece assim do nada na minha porta, isso acabou com meu humor e com certeza não ia vir coisa boa dela. Cruzei os braços na frente do corpo ignorando que ainda estava de toalha, fechei a cara e fiquei a encarando.

- Desembucha Karin o que você quer aqui agora?

-Não vai nem oferecer um suco pra sua visita, como você é ruim.

- Você é minha visita e agora fala logo u que quer droga antes que eu te coloque pr fora a chutes merda.

- To gravida e é seu.

O que essa vaca estava dizendo fazia muito tempo que não colocava as mãos nela e agora ela aparece com essa de gravidez, tá bom vai enrolar outro, impossível fazia mais de cinco messes que tínhamos terminado e a ultima vez que transamos foi a mais de três meses, vai enrolar outro. Dei uma gargalhada alta e irônica.

- Se tá brincando comigo né... Você fode minha vida tenta me roubar e agora aparece aqui dizendo que esta gravida?. Você só pode estar brincando comigo mesmo eu não acredito em você, é melhor você ir embora antes que eu fique zangado de verdade, sua vaca.

- Olha Sasuke gritar e me xingar não vai mudar o fato que eu carrego um filho teu, descobri que estou gravida de três messes e a ultima pessoa com quem fiz sexo foi com você, então mesmo que não goste esse filho é seu.

-KARIN eu vou contar até três, e quando chegar no três quero ver você sumir da minha casa.... EU ESTOU NUM DIA MUITO FELIZ E NÃO VOU DEIXAR VOCE E SEU DRAMA ME  ATRAPALHAR. SOME DAQUI.

-OK OK eu vou, mas vamos conversar sobre isso você não vai me escapar.

Ela saiu batendo a porta só me faltava essa porra a cinco minutos do ultimo tempo me aparece essa. Está indo tudo bem na minha vida meu relacionamento, trabalho e estudos eu vou pedir até a Sakura em casamento e me aparece isso, minha mãe diz que quando esta indo tudo bem vem o capeta pra atentar e esse capeta é ruivo tem buceta e é prima do meu melhor amigo, esse capeta uma vez quase acabou com minha vida e tentou levar tudo que eu tinha. Voltei pro chuveiro que agora estava mais gelado possível queria acalmar os nervos, eu tenho certeza que aquele demônio não estava gravida de mim isso era só pra arrancar dinheiro de mim. Ela conseguiu acabar com meus ânimos.

Sai de casa tentando apagar a merda de meia hora atrás e fui direto comprar as alianças. Escolhi algo discreto de prata com uma pequena pedra no meio quase não dava pra ver, pedi para gravar ‘’eu te amo’’ em cada uma e escolhi uma caixa de veludo escrita por dentro ‘’casa comigo’’ algo bem simples porem lindo, não embrulhei só enfiei no bolso e sai rumo a casa da rosada que essa hora estaria me esperando.

Quando cheguei lá ela estava me esperando já na calçada linda como sempre com um vestido rodado verde claro acima dos joelhos um pouco decotado demais o cabelo preso em um coque e de sandália de dedos, linda parecia uma princesa de filme. Aquela imagem me fez esquecer a confusão de mais cedo.

- Você esta tão linda assim sabia.

-Obrigado você também esta lindo.

Dei passagem pra ela e fui ate a porta do carro, deixei que ela entrasse antes de fechar a porta, dei meia volta e entrei no carro, acelerei ate nosso destino de mãos dadas dentro do carro. Antes de entrarmos pedi que deixasse venda-la a rosada achou estranho mais concordou rindo, amarrei um laço rosa em seus olhos e a guiei para dentro do restaurante.

Estavam todos lá sentados em silencio para não estragar a surpresa do momento, o idiota do Naruto segurava o riso com uma cara mais besta, vi minha mãe no fundo do salão olhando atentamente a cada coisa com uma cara de orgulho que não podia descrever. Tirei a venda dos olhos da Sakura e todos gritamos ‘’surpresa’’ bem alta em sincronia, vi seus olhos encherem de agua quando ela me abraçou agradecendo. Sorri para ela quando ela foi ate o salão falar com todos que estavam ali, nos conversamos, bebemos e riamos como uma grande família estava quase na hora de fazer o pedido eu começava a ficar apreensivo com o momento, quando a maior merda passou pela porta de entrada o que aquela vaca fazia aqui.

Descaradamente ela foi até a mesa perto da porta e se sentou embaixo de vários olhares de reprovação e raiva ela não se importava com isso queria ver a discórdia e o circo pegar fogo.

- Querido quem é aquela?

- O demônio em pessoa.

Vi minha mãe ir ate ela com ódio no olhar e falar algumas coisas depois voltar batendo o pé, a mesma coisa aconteceu quando Naruto foi falar com ela. Apenas ignorei sua presença no local e continuei aproveitando o momento com amigos e família, tomei coragem e fui ate minha amada, me ajoelhei em frente dela e todos se viraram para observar.

-Sakura você quer casar comigo- Vi seus olhos se encherem de lagrimas e um lindo sorriso brotar naquela face tão delicada.

- Mas é claro que quero Meu deus SIM.

Ela pulou no meu pescoço e me encheu de beijos todos nos rodearam dando felicidades e brindado ao momento. Não percebi quando Karin também veio ao nosso encontro.

-Parabéns ao casal , mas Sasuke como vamos fazer com a questão da gravidez?

O ponto de interrogação foi geral e todos perguntaram um ‘’OI’’ em conjunto, nunca senti vontade em bater em uma mulher, mas naquele momento tive vontade de bater na Karin ate ela ficar irreconhecível. Apenas suspirei Sakura olhava para mim buscando algum tipo de explicação plausível para essa situação.

- Você sempre arruma um jeito de foder com minha vida não é sua puta.

- Sasuke que historia é essa que essa moça acabou de dizer.

- Meu nome é Karin e eu te explico depois que o Sasukezinho terminou comigo nos saímos juntos depois e agora estou aqui três meses depois gravida de três meses e o filho é dele linda.

Vi a Sakura ficar purpura de raiva e fechar os punhos pensei que ela ia bater na ruiva mas apenas esfregou os olhos e suspirou.

- Olha gente eu não sirvo pra essas coisas... Sasuke resolve sua situação com essa mulher que eu estou indo embora. Desculpa gente, mas eu não consigo uma boa tarde pra vocês.

Vi o amor de a minha vida deixar sua aliança na minha mão e sair desolada daquele restaurante, aquilo me quebrou por inteiro, e eu ia tirar essa historia  a limpo com aquela vaca ruiva na minha frente.

EU VOU MATAR A KARIN

 

 


Notas Finais


Eai gostaram da reviravolta?
Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...