1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Como resolver essa situação?

História Lolita - Como resolver essa situação?


Escrita por: mylla_stuani

Notas do Autor


Oi olha eu de novo, bom o capitulo foi bem curto confesso que foi treta fazer ele estava sob efeito de remédios quando comecei a escrever kkkk. Espero que voces gostem

Capítulo 9 - Como resolver essa situação?


Fanfic / Fanfiction Lolita - Como resolver essa situação?

Como resolver essa situação?

Sasuke on.

A cada dia que passava a situação ficava mais insuportável, minha rosada me dava total apoio porem mal olhava na minha cara ela tinha se tornada fria e um pouco distante, dizia estar abalada com a situação que ela não sabia lidar com isso, mas porem sabia que eu precisava do l apoio dela nessa hora difícil mesmo eu não sabendo se o filho é meu mesmo. Karin tinha ido morar na casa do Naruto que não gostou nada da decisão da prima, tanto de ir morar com ele quanto de estragar a festa surpresa da Sakura, agora a ruiva demônio podia me atormentar em tempo integral, ela aparecia do nada na minha casa dizendo que o bebe estava começando a chutar que ela não se sentia muito bem e não queria ficar sozinha, isso me deixava muito puto da vida ainda não suportava a ideia daquela criatura passeando livremente perto de mim, ela tinha que ser colocada em uma jaula e jogada no mar báltico. Ela tinha até pedido transferência no trabalho para trabalhar em umas das franquias da cidade, não tinha como eu escapar.

Mesmo a Sakura estando chateada e fria comigo ainda conseguia enxergar nos olhos dela a menina doce por quem me apaixonei bom eu não a culpo de estar dessa forma se a mesma coisa tivesse acontecido comigo eu nem estaria próximo dela agora eu só preciso dar um pouco de tempo para ela se adaptar a situação do momento e eu também preciso desse tempo. Eu tentava agrada-la de todas as formas possíveis tinha ido morar de vez com ela, só passava em casa para pegar correspondência e roupas, assim a Karin não me atormentava tanto, até meu gatinho rabugento tinha gostado da ideia de ares novos ele não saia do sofá tinha tomado para ele.

Claro que se essa criança fosse minha eu iria dar todo meu amor e carinho para ela, mas não iria de forma alguma deixar que aquela mulher frequentasse minha casa como ela quer isso é inaceitável, talvez eu pedisse a guarda da criança para mim e a criaria junto com a Sakura quem sabe não é bom só o futuro sabe o que no reserva. As coisas entre mim e minha Lolita estavam se ajeitando depois de um tempo, com quase um mês depois do acontecido tínhamos voltado ao nosso relacionamento de sempre. Ela ignorava totalmente a Karin que fazia birra de todas as formas possíveis para irritar minha rosada.

Concordamos que quando a criança nascesse a primeira coisa iria ser o DNA se desse positivo eu colocaria o sobrenome Uchiha nela, caso contrario iria enfiar aquela praga no primeiro avião de volta ao inferno. Mas não quero pensar nisso agora estou no meio de uma prova de comunicação e não posso tirar nota baixa, já basta o fiasco do trabalho hoje quando derrubei uma garrafa cheia de chá em cima do nosso novo cliente. Porra de dia que não acaba, agora estou aqui tentando explicar na teoria como fazemos para ser um representante bem sucedido internacionalmente.

............................................................................................................................................

Sakura on.

Depois que aquela moça ruiva apareceu nossas vidas viraram de ponta cabeça, parecia uma montanha russa feita pra pessoas que amam adrenalina. Ela dizia que namorara o Sasuke antes de mim e que tinha engravidado dele no ultimo encontro só de imaginar isso me embrulhava o estomago. Fiquei tão surpresa quando ele se ajoelhou no meio de todos e me pediu em casamente ai ela vem e estraga tudo, o pior e também melhor dia da minha vida, mas também sentia pena daquela mulher. Uma pobre coitada que claramente só queria atenção e onde cair morta  MAS PRA CIMA DO MEU MACHO NÃO, bom a criança mal nasceu e já tá passando perrengue com a mãe que tem, tenho dó desse anjinho que vai vir.

Percebi que me afastar do moreno não iria adiantar de nada pelo contrario acho que só iria piorar a situação dele que agora precisava de ajuda, ele parecia mais chocado e perdido do que eu e a vitima por todas as vias era ele, então eu apenas tinha que estar ali para apoia-lo confesso que não é fácil porem o amor move montanhas. Tem horas que vejo aquele monstro de cabelo tingido se esfregando no meu moreno e penso em atear fogo nela com querosene, mas penso no bebe que não tem nada haver com isso.

Já estávamos na semana de provas e o único jeito que nos víamos era em casa, nos dois estávamos surtando com tanta coisa pra estudar mas o bom que depois das provas vem férias, pensar nisso em meio a tantos problemas dava até um certo alivio, minha prova era de anatomia uma matéria super interessante porem difícil, mas eu tirava de letra é só prestar atenção. Mas quem consegue prestar atenção com uma situação dessa pra resolver diz pra mim minha gente.

Quando chegamos em casa exaustos fomos direto pro chuveiro, tomamos um banho em silencio apenas apreciando o corpo um do outro, apenas sentindo os toques e caricias, naquela noite nos realmente fizemos amor uma coisa de laços foi ai que percebi que eu não queria separar desse homem. Depois do nosso momento no chuveiro comemos um miojo como se fosse um banquete de cinco estrelas e fomos dormir satisfeitos por que amanha teríamos um dia cheio pela frente. De madrugada ouvi o celular do Sasuke tocar levantei muito sonolenta e fui ver quem era.

- Alo.

- Sakura estou com muita dor me ajuda, eu estou sangrando e o Naruto não esta em casa, pelo amor de deus me ajuda.

- Karin o que aconteceu?

- Eu levantei pra ir ao banheiro e vi sangue pela cama toda, tá doendo muito me ajuda.

-OK vou pra ai agora.

Levantei num salto e me vesti a primeira coisa que vi na frente, mesmo que não tivesse carro sabia dirigir e muito bem peguei as chaves do carro do Sasuke e ia sando do quarto quando ele acordou meio confuso me perguntando o que estava acontecendo, eu expliquei meio por cima e fomos os dois rumo a casa do Naruto acudir uma pessoa que não merecia. Sasuke dirigia a mil por hora ignorando os sinais e contra mão, fazendo curvas e atalhos onde não havia, me senti dentro de um dos filmes dos Velozes e Furiosos, isso me fazia pensar que ele ainda se importava muito com ela, ou apenas se importava com a criança. Quando chegamos a porta estava tranqueada e foi aberta a ponta pé corremos até a voz muito abatida que vinha de um quarto pedindo por ajuda. Realmente ela havia perdido muito sangue e estava abatida, antes de tirarmos ela da casa fiz os primeiros socorros básicos para que ela aguentasse até o hospital, a situação dela era muito preocupante mesmo.

Foram duas horas de espera para que alguém pudesse nos dar alguma informação útil do quadro dela, o medico nos informou que ela tinha tido uma hemorragia causada por esforço e que a gravidez era de risco, que ela teria que ficar em observação na UTI já que tinha perdido bastante sangue e que agora nos não podíamos fazer nada além de ir para casa e tentar dormir um pouco. Foi o que fizemos fomos para casa, mas nenhum de nós dois conseguia pregar o olho direito, mesmo a ruiva sendo maldosa e gostar de ferrar com meu amor ela é um ser humano e o mais importante nessa historia, ela carrega uma vida inocente dentro dela que não tem culpa de nada, isso que nos deixava preocupadíssimos. Depois que algumas horas que pegamos no sono um sono leve e preocupado, mas como o medico disse nos não podíamos fazer nada no momento a não ser manter a calma.

O que será que iria acontecer com a moça que só quer ser amada e seu filho o fato de saber que acontecendo algo com ela o Sasuke vai pirar me chateia profundamente, pois ela fez tanto mal para ele e mesmo assim ele ainda se preocupa tanto com ela, ao ponto de mesmo antes de saber se é mesmo filho dele ou não ele ajudou a construir todo o quarto da criança. Mas fazer o que não é, meu moreno tem um coração enorme e muito bom a única coisa que ele quer é agradar a quem ele ama e faz bem. Vendo por esse ponto de vista não tinha porque eu ficar zangada com ele. A única preocupação que tínhamos que ter agora era qual seria o destino da Karin  e a criança que ela carrega, não quero nem pensar na pior hipótese.  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram do drama basico da historia?
Faltam apenas alguns capitulos pra ela acabar o que voces acham que vai acontecer?
beijos até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...