História Lolita Slave Toys - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Deep Web
Visualizações 25
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários :3 e também pelos favoritos

Capítulo 4 - Transformações


Fanfic / Fanfiction Lolita Slave Toys - Capítulo 4 - Transformações

Altora ON

10:30

 Homem muito bem apanhado, de feição aparentemente normal,trabalhava em seu escritório com um humor não muito bom.

Isaac Veiga,filho do Mario Veiga,o maior desembargador da America sentral. Isaac respira fundo,olhando para seu computador esperando alguma noticia de que sua mercadoria esteja pronta. Ele passa as mãos no cabelo aparentemente nervoso. Ele sabe que demora um pouco para sua preciosa boneca ficar pronta.

Enquanto isso

Em outra cidade


Um homem,apressado anda de um lado para o outro pegando próteses de silicone em formato de dentes. 

Assim que ele pega todos desce vendo a pequena Lucy ainda apagada devido aos remédios fortes que ele havia dado para ela. 

Ele colocou um tipo de alargador na boca dela,seguido com um aparelho que transmitia uma intensa luz,diretamente para a boca da pequena Lucy.

Com um anestésico local e com um alicate em mãos, ele começou a retirar dente,por dente daquela linda menina. Depois de todos os dentes retirados,e do sangue cuidadosamente limpo,o mesmo começou a colocar os implantes de silicone,que era idêntico a dentes reais. 

Uma hora depois

Lucy acordava sentindo algo macio em suas costas,ate que se deparou com um pequeno quarto,apenas com uma cama,e uma pequena janela que possuía grades.

Lucy sentido um enorme encomodo em sua boca,assim também como uma dor que parecia a consumir,se não fosse o suficiente retirar os braços e pernas da pequena garota,ainda tinha que retirar os dentes dela. 

Ela chorou... Chorou de raiva,medo,odio. Ela queria sair dali,ou simplesmente acordar desse pesadelo. A porta abriu revelando o Jhonny com uma bandeija em mãos.

Lucy:-P..por favor me deixe ir... E..eu prometo  n..não falar pra ninguém...

Ele não entendia absolutamente nada do que ela falava,apenas sorrio e se sentou na cama ao lado dela. Passou as mãos no rosto macio de Lucy,pegou o prato dando uma sopa para Lucy,que ao contrario do dia anterior estava muito melhor. Ela comeu tudo e ficou olhando para ele. Ele retirou de seu bolso,uma seringa com um liquido incolor e aplicou na pequena.

Em questão de segundos,ela sentido sua pálpebras pesar,e um sono intenso lhe apossar.

Ele respirou fundo colocando luvas nas mãos, com uma agulha mais grossa, e um equipamento que colocou nos olhos de Lucy,os deixando aberto,ele respirou fundo e enfiou a agulha em seus olhos com cuidado para denificar a cor dos olhos. Assim que terminou de deixa-la cega,se levantou da cama e colocou uma mordaça em sua boca e logo saio do quarto... 






Estava quase pronta...

A Lolita slave Toy...

Estava quase finalizada....


Notas Finais


E isso :3 amanhã talvez postarei outro beijoooos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...