História LOLITA(EXO) - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Conteúdo Sexual, Drama, Exo, Sádico
Visualizações 177
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 46 - Capítulo 46


Min

Chanyeol saí de dentro de mim e goza na minha barriga. Eu consegui gozar o suficiente para me satisfazer mas mesmo depois disso ele ficou me socando para poder gozar também. Olho para o lado. Tem um quadro na parede do quarto do novo apartamento do Chanyeol. É uma mulher pintada a óleo, ela parece triste, como eu. Chanyeol se deita ao meu lado e se junta ao meu corpo, ele limpa a goza em mim com o lençol, delicadamente posso sentir seus movimentos, de um jeito sexy.

- É, ela me deixa triste também. Não sei quem fez esse maldito quadro

- É... - me viro para ele. Pego em seu rosto e acaricio. Yeol é orelhudo e pra mim esse é um dos melhores charmes dele porque o mesmo fica muito bem com essa orelha. Seu cabelo castanho escuro caindo sobre os olhos, o nariz longo e muito bonito, a boca perfeitamente imperfeita. Que sensação maravilhosa ter um belo homem ao meu lado, é como algo refrescante para a minha alma. Tudo nele é bom o bastante para você ficar feliz, um veneno ótimo. Quase todas ou todas mesmo, precisam de "alguém" para contar seus fetiches, desejos e o que mais lhe dá prazer, elas querem compartilhar com uma pessoa. É natural, todos querem compartilhar seus pensamentos. Mas eu sou diferente, ninguém nunca vai saber que me deito com homens mais velhos. Adultos. 


Sempre que escuto a música Heroes do David Bowie, me sinto livre o suficiente para fazer o que quiser. 

- Chanyeol? - o chamo e o mesmo se agarra em mim, estamos muito colados, posso sentir e ouvir sua respiração. Sua pele pálida e seu corpo magro me enchem de tesão. 

- Diga, criança.

- Aquele era meu presente? Um vibrador rosa? 

- Não e sim. Tem outro que eu vou te dar quando te levar de volta para a casa mas você deve ficar também com o vibrador, para colocar na sua bocetinha quando estiver com vontade de sentir um pau

- Você não presta! - solto um riso bobo e Chanyeol me aperta ainda mais. O cheiro de sexo toma conta de nos dois. Ele se afasta um pouco para poder olhar minha face.

- Garota, eu quero casar com você, entendeu? - arqueia uma das sobrancelhas. 

- Mas eu não te amo...

Abaixo meu olhar e o mesmo pega em meu queixo e levanta muito meu rosto para poder encará-lo. 

- Você ama o Sehun, acertei? - abre um sorriso debochado e me rouba um selinho. Não respondo nada, posso ficar simplesmente calada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...