História LOLITA(EXO) - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Conteúdo Sexual, Drama, Exo, Sádico
Visualizações 187
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - Capítulo 49


Min

Sotello não para de me olhar. Parece que está apaixonado por mim mesmo não falando absolutamente nada. Sempre que ele aparece quer minha atenção ou me deixa estranha.

- Quando você está por perto eu sinto uma coisa estranha, afinal, por que nunca fala comigo? - empurro a mala para o meio da cama e me aproximo um pouco dele. Oh Sehun parou de tocar, não consigo mais escutar nada.

O garoto continua sem me responder nada. Ele é branco, tem diversos sinais espalhados pela sua face, um olhar caído e triste, eu acho seu nariz comprido e grande tão lindo, é charmoso. Seu brinco de um só lado deixa ele sexy. Eu comecei a chamar ele de Sotello porque me lembra um garoto que conheci virtualmente. Em uma sala de bate-papo de adolescentes. Fizemos uns vídeos íntimos e nunca mais nos falamos. 

- Você podia falar algo? É difícil saber porque você fica aparecendo pra mim, vou acabar enlouquecendo com sua presença.

O mesmo sorri e faz um sinal de silêncio, ele se aproxima de mim e deixa um suave beijo em meu rosto. 



Capítulo 1

Estou tão irritada com Oh Sehun. Me sento bem perto da janela de meu quarto e fixo meu olhar no jardim. Vejo um garoto sentado na grama me olhando, sei que está me olhando, posso sentir. Ele acena e sorri. Quem é esse garoto? É tão branco e estranho, tem o cabelo grande. Continuo olhando e sinto algo estranho em mim, quase como um sentimento intenso e ruim ao mesmo tempo. Ouço o abrir da porta porém não me viro, sei que é meu irmão. Mantenho o olhar no garoto branco.

- Por que está com raiva de mim?gatinha.

Fecho os olhos e abro rapidamente, o garoto não está mais lá. Trunfo a cara por causa da presença de Oh Sehun.


Capítulo 2

- Por que me trouxe aqui? - Sigo o garoto branco de antes pelo corredor escuro. Ele anda na minha frente, usando um casaco cinza e uma calça jeans azul escuro. Paramos em frente a porta do quarto de meu irmão. O garoto sorri e se afasta, eu olho para ele confusa. O branquelo aponta para a porta, como se eu devesse entrar ali.




Abro meus olhos e me encontro deitada em minha cama, perto da mala que me lembro ter arrumado antes de... Dormir? Coço meus olhos e percebo que não tem ninguém no quarto. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...