1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. Oh, things gonna get you down

História Lollipop - Oh, things gonna get you down


Escrita por: ShiroKohta

Notas do Autor


HEY YO DJ!!!
Eu realmente não sei onde isso está me levando, estou apenas escrevendo e seguindo o fluxo.
:D sorry antecipadamente.

Capítulo 2 - Oh, things gonna get you down


Youngjae percebeu que era gay4life quando uma bela manhã com seus 14 anos o pequeno e ainda rechonchudo Youngjae teve a visão do paraíso. Na casa vizinha uma cena lhe chamou muito a atenção. No térreo, em um quarto com enormes janelas de vidro e sem cortinas, Im Jaebum estava deitado tranquilamente em sua cama com o laptop ao seu lado, até aí tudo bem, mas o que deixou Youngjae totalmente desconcertado foi o fato de que o adolescente estava completamente nu. Jaebum tinha sua cabeça jogada para trás, os cabelos molhados grudando na testa e com os olhos bem fechados. Suas pernas estavam abertas e um pedaço da parede o impedia de ver o que o mais velho estava fazendo, embora o movimento de seu braço deixasse bem clara a situação. O jovem Youngjae fica embasbacado com a cena diante de si. A maneira como o mais velho estava posicionado enviava uma sensação estranha através de seu corpo e direto para o seu pau e isso era novo e muito agradável. Ele não podia ouvir, mas tinha certeza que os sons que saiam da boca do vizinho eram como música. Youngjae engole em seco seus olhos fixos no mais velho, ele se inclina na janela torcendo para não ser notado e ter uma melhor visão. O corpo do menor está quente e ele meio que choraminga quando o lábio inferior do Jaebum é sugado entre os dentes e seus quadris se levantam lhe dando uma bela visão de seu pau, jorrando gozo. Realmente, a visão do paraíso.

Depois dessa maravilhosa experiência, Youngjae faz uma rotina regrada de todas as manhãs ao acordar, ou quando estivesse sem muito o que fazer, ele sentaria na janela e com um binóculo para melhor visão (High-definition é tudo), de seu vizinho, Im gostoso pra caralho Jaebum ele acompanharia a vida do outro como uma boa noveleira. De seu lugar ele já tinha visto de tudo, e principalmente tudo do Jaebum. O mais novo podia estar agindo como um maldito stalker, mas ele não podia se ajudar, quando o outro parecia ter aversão a cortinas e se confiava no muro alto de sua casa, se esquecendo da casa vizinha com dois andares.

Mesmo com seus pais viajando a rotina do Youngjae não muda muito. Depois da escola ele vai pra casa se livrar do uniforme escolar e munido de um saco de pirulitos ruma para a pista de skate dentro do parque à duas quadras de sua casa. 16:00hrs da tarde era o horário em que Mark e Bambam iriam colocar o talento de ambos em cima de um skate em prática e Youngjae iria fazer companhia, rir um pouco das quedas dos amigos e filmar com o celular alguma manobra difícil que tivessem êxito e obviamente, secar a delícia que é o filho caçula de seu vizinho, Im Jaebum.

Ele observa por cima de seus óculos escuros, com olhos ávidos Jaebum correr pela pista de cooper, trajando uma bermuda de basquete branca e uma camiseta regata preta colada ao corpo provavelmente de suor, com um boné virado pra trás na cabeça e fones nos ouvidos. A cada volta que o mais velho dava passando pela pista de skate, Youngjae tinha um mini infarto, ele ignora completamente os amigos para se dedicar a comer Im Jaebum com os olhos disfarçadamente com os óculos escuros e quase morre quando o mais velho vem correndo desprovido de camisa, agora enrolada na mão, deixando seu torax bem definido aos olhos do público.
Youngjae poderia cair de boca naquele abs e não se sentir nem um pouco culpado. Um arrepio percorre seu corpo, com a simples imaginação e morde o pirulito com força arrancando o palito do doce e jogando fora. Ah, como ele faria qualquer coisa para tocar naquele chocolate.

.

 

― Hey JB! você ‘tá ocupado agora? ― Sua irmã pergunta assim que entra na cozinha. Ela tinha uns cinco tupperware dispostos na mesa, em um ela coloca um pedaço delicioso e grande de torta de chocolate que Jaebum nem sabia que tinha em casa, um absurdo.

― Se eu disser que estou vai fazer diferença?

― Não. ― Rachel diz e ele revira os olhos, claro que não faria, mas custava nada perguntar. ― Eu preciso que você leve isso na casa dos Choi. A porta da cozinha ‘tá aberta, é só entrar e avisar ao Jae sobre a comida.

Jaebum faz uma careta, ele nunca tinha entrado na casa dos Choi, mentira, pra não dizer nunca ele tinha ido, ele já havia pisado em solo Choi, quando o Youngjae completou dez anos e a mãe do garoto deu uma festa para as crianças da vizinhança, mas fazia muito tempo. Ainda assim, o que mais lhe preocupava era que não sabia se conseguiria ficar sozinho com o menor sem pagar micão.

― E porquê você não vai?

― Por que estou te pedindo. ― Ela diz como uma ordem e ele morde a língua para não xingá-la e apanhar.

Jaebum faz como sua irmã ordena e faz a volta na casa dos Choi até os fundos. A porta estava aberta como a Rachel havia dito que estaria, ele entra na cozinha e ruma até a geladeira colocando dentro os potes indicados por sua irmã e o menor com a torta ele deixa em cima da bancada de mármore. A casa dos vizinhos não é muito diferente da sua, com exceção que essa tinha um segundo andar, porém não tinha como se perder. Ele faz o caminho até as escadas, indo ao segundo piso, onde tinha certeza que o mais novo estava, porque se Jaebum tivesse a sorte do adolescente de ficar sozinho dentro de casa, não sairia de seu quarto pra nada.

O quarto do Youngjae parecia uma zona de guerra. Tinha de tudo pelo chão, de roupas á livros da escola e embalagens de chocolate. A única coisa bem organizada era uma estante de livros e cds ao lado da janela. Reza a lenda que a coleção de livros e cds de uma pessoa diz muito sobre ela, era uma coisa que Jaebum levava muito á sério, sua paixão por literatura e música era inegável, então, foi com olhos curiosos que ele se aproximou da estante e ficou impressionado, muito do que se tinha ali ele mesmo tinha em seu próprio quarto. De Tori Kelly á Han Dong Geun o gosto musical de seu vizinho era bem simplista e eclético o que Jaebum gostava bastante. 
Algo em seu canto de olho chama sua atenção e Jaebum olha pela janela horrorizado, daquele ponto especifico ele conseguia ver toda a extensão do seu quarto, cada cantinho do cômodo, naquele exato momento sua mãe estava recolhendo suas roupas sujas e o adolescente podia ver com clareza ela resmungando, pela janela de vidro. Aquilo só significava uma coisa, durante todo o tempo em que morava ali, Youngjae tinha uma visão privilegiada do que se passava na casa ao lado, mas precisamente no quarto do mais velho e Jaebum não queria nem pensar no que ele já tinha visto. Seu pai tinha razão, pedir janelas da extensão da parede confiando no muro alto e abominar o uso de cortinas tinha sido de uma estupidez tamanha.

― Uou! o que você faz aqui?!! ― Youngjae grita assustando o mais velho que se vira levando as mãos ao coração que batia freneticamente, ele não tinha escutado os passos do menor no assoalho.

― Minha irmã me mandou, PORQUE ‘CÊ ‘TÁ PELADO??? ― Jaebum grita levando as mãos aos olhos e Youngjae dá um gritinho envergonhado voltando pelo caminho que veio.

― Eu vou me vestir. ― Jaebum escuta ele dizer pelo corredor e tira as mãos do rosto.

― Errr e-eu já vou.

Jaebum sai praticamente correndo da casa do Choi, escapando de quebrar o pescoço duas vezes na escada e corre pra dentro da sua ignorando os gritos de sua mãe para levar o lixo pra fora e as perguntas de sua irmã sobre o garoto mais novo. Ele entra no quarto da mãe atrás de cortinas e com uma missão.

 


Notas Finais


*run for life*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...