1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. Oh love couldn't get me down

História Lollipop - Oh love couldn't get me down


Escrita por: ShiroKohta

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*Eu estou assim desde que fiquei sóbria o suficiente para apreciar o trailer de Flight Log: Arrival*

Capítulo 5 - Oh love couldn't get me down


O dia da festa do Mark finalmente chega e por mais que no começo não quisesse ir, Jaebum não via a hora de pôr os pés na casa do primo e beber todas. Ainda mais que tinha que comemorar, havia tirado cinco e meio na prova de matemática, ele continuava reprovado, mas pelo menos não havia sido um zero.

Incrivelmente, metade da escola havia aparecido na festa do Mark que ia a todo o vapor ao som de uma batidinha EDM. JB passa por um grupinho na sala jogando ‘Verdade ou Consequência’, enquanto boa parte dançava na pista improvisada na sala de jantar. Na cozinha, ele passa pelo Jackson em uma partida de beer pong com o Namjoon e outros garotos do time de natação e basquete da escola. Jaebum cumprimenta alguns conhecidos e desvia de uma bola de futebol jogada do alto da escada e que bate em um vaso de decoração no corredor, seus tios iriam adorar ver a bagunça que estava ficando a casa deles quando voltassem de onde quer que tinham ido, e ele faria o possível para estar bem longe da fúria da irmã de sua mãe, Mark que se virasse sozinho.

― Jaebum-ah! ― ele escuta seu nome ser chamado e se vira encontrando Jinyoung e uns caras do clube de teatro o esperando com uma dose de tequila, limão e sal. Jaebum sorri andando em direção aos amigos, mal podendo esperar pra sentir o gosto de álcool na língua.

 

Jaebum já havia tomado sua décima dose de tequila e agora brisava com uma margarita na mão, enquanto o Jinyoung (que pasmem, estava sóbrio pra caralho ainda) discutia com uma cara qualquer o porquê de Katniss Everdeen ser uma vadia e Peeta Mellark ter merecido coisa melhor. E diga-se de passagem Jinyoung estava ganhando a discussão, e Jaebum achava bom porque ele estava quase fazendo uma apresentação de PowerPoint pra defender sua tese.

― Cadê a tua irmã? ― Mark aparece  ao seu lado sujo de tinta colorida e com uma expressão alegre no rosto. Jaebum nunca tinha visto o primo tão feliz socializando com outras pessoas, ele era muito anti social, mas parecia que a ideia de dar uma festa e fazer amizades estava dando certo.

― Vocês terminaram mesmo? Tô achando vocês dois muito juntos, que merda vocês estão aprontando?

Ele pergunta, mas é ignorado como sempre pelo mais velho que tem o foco na porta dos fundos da casa.

― Oh aí vem ela, e o Youngjae também.

Jaebum é uma pessoa simples, um adolescente como qualquer outro que tem um crush no vizinho gostoso. Então, é bem natural como ele se vira rápido demais que quase quebra o pescoço pra ver o menor entrar no jardim.

Youngjae caminha na direção deles e Jaebum tem dificuldade em olhar discretamente sob seu copo de margarita. O garoto veste um jeans skinny preto rasgado nas coxas fartas com uma camisa de mesma cor em gola V cavada demais e uma jaqueta de couro. Os cabelos sempre caídos em uma franja agora estilizados em um topete deixando a testa à mostra e nas orelhas dois brincos de argola. Ele estava gostoso pra caralho e se Jaebum não tivesse dignidade pedia pra ele lhe comer ali mesmo (que feio JB).

Uma mão pesada bate contra suas costas o fazendo voltar a realidade para encontrar sua irmã e Youngjae, ambos a sua frente. A mais velha lhe bate uma segunda vez.

― Eu e o Jae viemos de táxi. Você deveria ter nos esperado e dado uma carona. ―  ela diz e toma o copo de sua mão tomando um gole, mas logo faz uma careta horrível e o passa para o Youngjae.

― Eu não sabia que vocês vinham. ― Jaebum responde observando o menor beber de seu copo, e surtando internamente porque eles meio que estavam dando um beijo indireto naquele momento. Obviamente, se ignorasse que a Rachel havia bebido do mesmo copo. Youngjae lambe o lábio inferior e lhe devolve o copo vazio.

― Ah, eu não perderia essa festa por nada, Jaebum.

O jeito como Youngjae pronuncia seu nome enfatizando as duas sílabas, fazem o álcool que havia ingerido dançar um tango em sua barriga. Jaebum queria morrer.

.

 

Youngjae não estava planejando muito para sua quinta a noite quando Bambam e Rachel entram em sua casa prontos para arrastarem sua bunda gorda (palavras do tailandês), da cama. Não é que Youngjae não quisesse ir a festa, poxa ele queria sim. O problema era a pessoa que teria que ser no meio de toda aquela gente da escola que apenas conheciam seu lado fofo e nerd do coral da escola e não o real Choi Youngjae que era, e que apenas seus amigos íntimos sabiam.

― Eu tenho que ir mesmo? ― ele pergunta pela milésima vez, observando os amigos terminarem de tornar seu quarto uma zona de guerra espalhando roupas para todo.

― O Mark vai ficar triste se você não for. ― Rachel diz e ele dá de ombros.

― Ele supera.

― O JB vai tá lá. ― Bambam completa sorridente e Youngjae o fuzila com os olhos. ― E você vai perder uma aposta.

Se tinha uma coisa que Choi Youngjae jamais aceitava era perder uma aposta. Nunca, em hipótese alguma se dava por vencido, ou dava dinheiro de mão beijada a alguém. Ele se levanta e pega as peças de roupa que Bambam tinha nas mãos determinado.

― Que aposta? ― Rachel pergunta ao tailandês enquanto ele se dirige ao banheiro.

― Nada demais. Eu e o Jae apostamos quem fica bêbado mais rápido apenas com ponche, hoje é uma ótima noite pra isso não acha?

Ele escuta Bambam dizer e revira os olhos. Ah, se a aposta tivesse sido tão simples assim.

 

Eles conseguem escutar o barulho de música alta no começo da rua. Youngjae acompanha, Bambam e Rachel pra fora do táxi. Na frente do portão de entrada da casa dois garotos que reconheceu ser da pista de skate e amigos do Mark estavam recolhendo dinheiro para as bebidas. Youngjae até tira umas notas do bolso, mas assim que os garotos reconhecem a mais velha dos Im deixam os três passar. A festa estava ocorrendo como qualquer festa adolescente regada a bebida alcoólica. Uma garota estava vomitando todas nas rosas do jardim e uma galera tentava se matar afogada dentro da piscina.

― Merda, metade desses animaizinhos é menor de idade, tô fudida se a polícia bater aqui.

Rachel resmunga enquanto literalmente passam por cima de um garoto estirado no chão, todo coberto de tinta fluorescente.

― Tecnicamente a festa é do Mark, ele que vai ser foder.

― Nós os Im-Tuan Kunpimook, nos lascamos juntos é o lema. ― Ela diz e Youngjae não pode deixar de sorrir, era bonito a relação entre os três. ― Puta que pariu! ALGUÉM ME DÁ UMA VODKA! ― Bambam e Youngjae riem quando a garota toma o copo de um cara qualquer  e bebe todo o conteúdo de uma vez. ― Porra, filhotinhos vamos sair daqui sem dignidade.

Os três sorriem e se misturam no meio dos corpos dançantes.

Como um passe de mágica eles perdem o Bambam no meio do caminho, mas Youngjae jura ter visto Yugyeom rodeado de garotas em algum ponto da casa e se conhecia bem seu amigo elas não sairiam da festa felizes.

Youngjae pretendia sair dali com a dignidade intacta e mais uma coisa debaixo do braço, melhor dizendo, uma pessoa.

 


Notas Finais


Em quantos níveis a Rachel sou eu? Muitos.
Se eu fiquei louca com as vodkas no sábado de carnaval? Puta que pariu, sim!
Perdi a dignidade? Não. Porquê não preciso de carnaval pra ser vadia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...