1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. When you like me very very very, very much, then tell me.

História Lollipop - When you like me very very very, very much, then tell me.


Escrita por: ShiroKohta

Notas do Autor


VIAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Demorei, mas cheguei! Porq quem é vivo sempre faz uma aparição digna, right?
Então, esse é o penúltimo capítulo de Lollipop, espero que gostem e não me matem porque ainda tenho que postar o próximo e terminar Périplo.
MOMENTO DIVULGAÇÃO: pra quem não sabe Périplo é uma fic do EXO de ficção científica com uma pegada de Guardiões da Galáxia que eu escrevo junto com a @Twomoons, quem se interessar é só chegar e tal, dá um oi pra tia lá, link maroto nas notas finais :D MOMENTO DIVULGAÇÃO FINALIZADO!

Mano... eu estou sem palavras, com o apoio e com vocês leitores maravilhosos, muito obrigada mesmo :') AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <- os A's são lágrimas.

Capítulo 7 - When you like me very very very, very much, then tell me.


Youngjae sabia muito bem o que queria, quando induziu JB a segui-lo até o quarto do Mark. Estava muito bem consciente de si ao dar o boquete da vida do mais velho, e diga-se de passagem queria fazer isso a muito tempo. Então, parecia natural continuar com a diversão, parecia mais do que certo. Aquela seria a primeira vez, que Youngjae levaria alguém com quem queria dormir pra sua residência, geralmente os garotos com quem​ ficava nunca eram das redondezas e eram casos de uma única noite. Mas Jaebum era diferente, ele não queria apenas transar com o mais velho. Youngjae queria muito mais que isso pela primeira vez em sua vida, por mais assustadora que fosse essa ideia, ele queria um relacionamento com Im Jaebum. Uma coisa muito estranha porque bem, no começo era só diversão sim.

Jaebum estaciona o carro de frente a residência dos Im e Youngjae sai do veículo sem olhar para trás para saber se era seguido pelo mais velho, mas tinha certeza que era.
Por um breve segundo ele é assaltado por uma incerteza, misturada com insegurança, talvez estivesse indo longe demais com tudo isso, talvez fosse melhor desistir, mas logo esquece tudo assim que abre a porta de casa é jogado de encontro a mesma de um jeito agressivo que faz suas costas baterem na maçaneta, dói pra caralho, mas a dor é logo esquecida, graças aos lábios nos seus e mãos sedentas passeando por seu corpo. Eles tropeçam no tapete, derrubam um vaso no corredor (sua mãe iria matá-lo quando voltasse), mas conseguem chegar sem maiores danos na sala. Youngjae se deita no sofá e puxa Jaebum pra cima de si, enlaçando as pernas na cintura alheia e deixando o outro desbravar sua boca com a língua. Ele desliza as mãos pelo casaco alheio e Jaebum o tira, com as mãos frias Youngjae arranha a pele das costas largas de Im Jaebum gostando como o outro se aperta mais contra si e geme contra sua boca.

Youngjae iria marcar todo o corpo do mais velho e deixar bem claro o que era seu.

― Vamos pro meu quarto. ― Youngjae ofega quando a boca do Jaebum chupa forte em seu pescoço e suas ereções roçam uma contra a outra mais uma vez. Por ele, deixaria o mais velho tomá-lo ali mesmo, mas a noção de uma cama confortável embaixo de si era muito melhor. E o medo de alguém entrar e pegá-los era grande também.

Jaebum se levanta e segura sua mão, Youngjae sorri lhe beijando o rosto e o puxa escada acima.


 

.

Youngjae lidera o caminho até seu quarto e uma súbita insegurança ataca o Jaebum. Ele não era nenhum virgem, mas também não era nada experiente, principalmente se o assunto fosse sexo com garotos. Ninguém nunca realmente tinha lhe chamado atenção até o Youngjae acontecer. O garoto percebe sua súbita timidez, se seu sorriso descarado era alguma indicação. Eles entram no quarto e Jaebum é logo jogado na cama, Youngjae senta em seu colo, as mãos em seus cabelos puxando sua cabeça para trás e Jaebum segura firme em seu quadril em uma tentativa vã de se manter são.

― Só segue o fluxo JB não precisa se preocupar. ― Youngjae puxa o lábio inferior do mais velho entre os dentes rebolando a bunda lentamente na ereção semi dura do outro.

― Você parece muito experiente.― Jaebum solta um gemido ao ser pressionado no lugar certo, suas mãos apertam as coxas alheias com força.

― Seu pau não vai ser o primeiro a chegar perto da minha bunda. ― Os olhos escuros de Im Jaebum brilham com a nova informação, ele não tinha o direito de sentir ciúmes, mas estava furioso por não ser o primeiro a tocar no mais novo.

― Eu quero te foder tão gostoso que você vai nem lembrar dos outros caras que já te tocaram.

Ele diz subitamente entre um beijo com a voz rouca fazendo o mais novo tremer levemente, como se um calafrio tivesse lhe percorrido todo o corpo e Jaebum gosta disso.

― Assim eu espero. ― Youngjae diz com um meio sorriso no rosto, ele se afasta do Im indo até o guarda roupa do outro lado do quarto. Ele abre uma gaveta e de lá puxa uma embalagem de camisinha e um frasco de lubrificante.

― Tira a roupa JB e senta na cama.

Jaebum faz como lhe é ordenado, ele senta na cama com as costas contra a cabeceira, seu pau totalmente ereto vazando pré gozo em seu abdômen. Youngjae o encara por um tempo e ele se sente absurdamente exposto sendo o único desprovido de roupas.
Quando Youngjae lentamente vai tirando peça por peça de roupa revelando pequenas pintinhas espalhadas por todo o corpo, sua respiração está tão ofegante que ele acha que vai infartar, aquela era a visão do paraíso.

Youngjae engatinha sobre a cama até ficar entre suas pernas, ele se deita sobre si e suas ereções despidas roçam e é involuntário não gemer com o contato enquanto o menor beija seus lábios castamente.

― Respira JB, você vai precisar. ― ele solta o ar que nem sabia que estava segurando, mas é totalmente em vão porque a assim que a boca maldita do Youngjae começa a trilhar lentamente, beijos por seu corpo, ele perde a sanidade. O menor lhe faz uma trilha de chupões vermelhos por todo o tórax de uma forma lenta e torturante, como se estivesse tentando catalogar cada cantinho de pele, parando bem abaixo de seu umbigo, mais um pouco e sua boca estaria na cabeça de seu e ele já consegue sentir a sensação gostosa que é ser chupado por aquela boca.

― Jae… ― ele tenta dizer, mas Youngjae escolhe esse momento para lamber o pré gozo de sua fenda e ele geme arrastado, todo o seu corpo trêmulo. ― Jesus Cristo.

― Youngjae na verdade. ― o menor diz rindo e se senta pegando a camisinha e o lubrificante que havia deixado de lado no pé da cama e abre o pacote da camisinha com dos dentes, ele é ágil e Jaebum não pode deixar de ficar impressionado.

Quando Choi Youngjae desliza o preservativo em seu membro e passa lubrificante por cima em uma punheta bem lentamente, Jaebum tenta não fazer sons constrangedores demais mordendo os lábios. Aquilo tudo estava demais, o mais novo fazia tudo lhe encarando com os olhos castanhos antes inocentes agora repletos de luxúria e coração de Im Jaebum parecia que iria explodir de tão frenético que batia.

Youngjae para e com cuidado ele se posiciona em cima do mais velho, uma perna para cada lado, sem se tocarem de fato. Suas mãos tremem de nervoso, de ansiedade, Jaebum leva a direita para o rosto do menor enquanto a esquerda fica apoiada em seu quadril. Jaebum passa o polegar nos lábios do mais novo que entreabre a boca e deixa a ponta da língua lamber o dígito, uma coisa que queria fazer a muito tempo. É tão lindo e quente. Youngjae toma sua mão levando seus dedos indicador, médio e anelar a boca, seus pequenos olhos escuros fixos nos seus. Ele envolve a boca nos dígitos fazendo sua língua deslizar por cada um, chupando com tamanho profissionalismo, que faz uma arrepio percorrer o corpo do mais velho. Jaebum morde o lábio inferior enquanto assiste. Estava quente, tão quente. E tão absurdamente duro e certamente era porque a visão que estava tendo era ainda melhor do que qualquer pornô que já havia visto antes. Não tinha mais como esperar. Ele tira seus dedos da boca do menor, sem tirar os olhos dos seus e Youngjae o guia levando sua mão até a sua entrada.
― Um dedo de cada vez, uh. ― Youngjae diz contra seus lábios pressionando um beijo e ele empurra um dedo dentro. Youngjae se afasta por alguns segundos mordendo seu lábio inferior. ― O segundo agora.

Com a mão livre, Jaebum o puxa pelos cabelos castanhos e o beija profundamente, inserindo o segundo dígito. As unhas do Youngjae cravam em seu ombros e ele geme arrastado, enquanto Jaebum puxa e empurra os dedos. Jaebum levanta os quadris pra cima roçando suas ereções e empurra os dedos com mais força fazendo o menor arfar pressionando o rosto contra a curva do seu pescoço.

― O Terceiro. ―  Jaebum obedece, sedento e rápido demais, o mais novo o morde dando tapas em seus braços. ― Merda, devagar JB.

― Desculpa, Jae. ― Ele se desculpa e com movimentos lentos Jaebum desliza a mão pelo tórax do mais novo até ter a sua ereção na palma. Ele segue o mesmo movimento e os sons que tira da boca do pequeno é maravilhoso.

― Porra. Você é bom nisso. ― Youngjae o morde no ombro e grita baixo quando  mais velho atinge sua próstata.

― Espera pra ver euzinho dentro de você.

― O que você tá esperando? ― Era a segunda vez naquela noite que Youngjae lhe dizia isso e dessa vez Jaebum não tinha planos de não obedecer.

Ela tenta mudar suas posições para fazer Youngjae se deitar na cama, mas o aperto firme do outro o mantém no lugar. Youngjae se afasta um pouco o encarando ofegante, os cabelos desgrenhados, os lábios vermelhos entreabertos, para Jaebum aquela era a visão mais sexy que já tinha visto na vida. Ele arrasta um dedo por seu tórax e propositalmente senta em seu quadril, sua entrada perigosamente perto do pau duro do mais velho.

― Nem tente. Eu posso até ser o passivo nesse momento, mas eu sempre fico por cima. Prometo que depois eu te deixo me foder gostoso de quatro.

Se existia uma coisa que Jaebum não tinha era o tal do autocontrole, mas ali estava esperando. Ele  sorri passando as mãos um pouco trêmulas pelas coxas brancas, lutando para não inverter as posições e acabar com essa tortura, mas ele espera pacientemente. Youngjae o beija suavemente, bem devagar e alinha o pau do mais velho contra sua entrada, Jaebum crava as unhas na cintura alheia lutando para não empurrar de uma vez. Com um gemido gostoso de dor beirando ao prazer o menor desce lentamente, os três dedos de Im Jaebum eram uma coisa totalmente diferente de seu pau. Quando finalmente ele está completamente dentro, Youngjae para colocando a testa no peito do mais velho, suas mãos agarram seus bíceps com força as unhas quase rasgando a pele. Jaebum leva as mãos para as costas do menor alisando em círculos, ele faz um cafuné na nuca e beija as pintinhas no pescoço. Estava tão apertado e quente e isso estava o deixando louco, ele não queria magoar Youngjae, mas estava difícil se manter quieto.

― Por que você é tão grande? ― Youngjae choraminga levantando o rosto de seu peito​ para encará-lo com olhos marejados. Jaebum ri beijando a bochecha alheia.

― Desculpa.

Youngjae revira os olhos e um minuto parece uma eternidade para Im Jaebum. Ele só queria poder se mexer desesperadamente.

― Sério, quando eu te chupei você não me pareceu tão grande assim.

― Isso é uma coisa que não posso mudar.

Youngjae se move devagar, ele sobe e desce em um ritmo lento, experimental e Jaebum morde o lábio inferior abafando um gemido e jogando a cabeça para trás contra o espelho da cama.

― Puta merda, Youngjae. ― a mão que tinha no pau do menor o masturbando segue o mesmo ritmo do movimento de seus quadris.

― J-Jaebum!  ― Youngjae grita e ele abre as pernas e por consequência fazendo seu membro ir mais fundo. Ambos gemem em uníssono e o mais novo se movimenta mais rápido em um ritmo quase que frenético.

Jaebum empurra o quadril pra cima e o menor geme mais alto com a ação finalmente atingindo com gosto onde queria. Ele faz o mesmo movimento mais algumas vezes até ter Youngjae choramingando desesperado contra si. Jaebum estava mais do que em êxtase, não só por ter seu sonho mais erótico sendo realizado naquele momento, mas também por escutar seu nome ser entoado continuamente pela voz gostosa do menor.

Jaebum aperta a mão que tinha no pênis do Youngjae e o menor arfa desesperado por ar se contraindo ao redor da sua ereção.

― Ja-jaebum por favor. ― ele suplica e se contrai mais uma vez, o aperto e o calor é tão surreal que seus olhos enchem d’água.

Youngjae se mexe devagar e Jaebum tira essa oportunidade para passar o polegar na cabeça de seu pau o fazendo chorar de tesão.

― Goza pra mim amor. ― É de tirar o fôlego. Youngjae atinge o orgasmo com um grito do nome do Im, contraindo sua entrada de uma maneira que leva o mais velho a loucura e a seu segundo orgasmo da noite.

Jaebum abraça o menor contra o peito, enquanto tentam recuperar o fôlego. Nem um dos dois tinham mais forças para nada, ambos extasiados demais, Jaebum toma o rosto do Youngjae nas mãos e conecta seus lábios em um beijo doce, sem línguas, apenas lábios envolvidos, ele beija a pintinha no canto do olho dos mais novo, as bochechas, nariz, testa, queixo, com os lábios Jaebum tenta dizer a Choi Youngjae que ele é mais que um crush para si.

Jaebum deita Youngjae sobre a cama, ele joga a camisinha no lixo próximo e se deita ao lado do menor que se aconchega contra si. Eles estão suados e sujos, mas quem se importa? O importante era o ali e o agora.

 

.

 

Jaebum acorda com o barulho de um celular tocando ‘Very Very Very do I.O.I’ é irritante, ele odeia a música que é um chiclete, ele quer chutar o aparelho onde quer que estivesse para longe, mas abrupta como começa a música para, porém ao abrir os olhos constata que não estava em seu quarto e que o calor gostoso que estava sentindo não era apenas proveniente de um cobertor e sim de um corpo contra o seu e que obviamente seu celular jamais tocaria aquela música horrenda.

Imagens da noite anterior aparecem como um flash em sua mente e Jaebum que rir alto, porque finalmente havia acontecido algo que valesse à pena consigo, ele porém, se limita a sorrir, os olhos escuros encarando cada detalhe do rostinho pacífico a centímetros do seu. Choi Youngjae parecia um anjo dormindo tranquilo em seus braços, mas Jaebum sabia bem que estava mais para um diabinho graças às três vezes que o menor o fizera gozar. Ele ousa roçar a ponta do nariz contra o maxilar alheio, os lábios roçam ali com delicadeza.

― Não foi um sonho? ― ele pergunta baixinho pra si mesmo e sente o corpo embaixo de si vibrar com uma risada. Youngjae abre os pequenos olhos sonolentos, e é tão lindo, tão perfeito. Lábios se pressionam contra os seus no finalmente silêncio do quarto. Os braços do Youngjae envolvem seu pescoço, o puxando para mais perto e se Jaebum pudesse ele ficaria pra sempre assim, envolto pelo calor aconchegante do outro. Seus braços seguram frouxamente a cintura do menor, e eles ficam um pouco assim, apenas se beijando e se abraçando.

― Você quer saber porque eu estava sempre chupando um pirulito? ― Youngjae pergunta passando a mão desleixadamente pelas madeixas escuras de Im Jaebum agarradinho a si. O mais velho murmura algo inteligível contra seu pescoço. ― Porque eu tinha medo que se eu não tivesse algo para ocupar minha boca, iria acabar caindo de boca em cima de você.

― Uh? ― Jaebum diz confuso e Youngjae sorri invertendo as posições e subindo em cima do mais velho.

― Eu só queria te chupar todinho. ― Youngjae diz fazendo uma trilha de chupões que ficariam marcados em toda pele exposta do outro para combinar com os que já estavam ali da noite anterior, do pescoço até seu abdômen, sua boca paira perigosamente perto de seu baixo ventre e ele deixa um selinho ali.

Youngjae olha para cima encarando os olhos escuros de Im Jaebum e abre a boca para lhe dizer algo, mas antes que consiga formular uma frase a porta abre de supetão e fecha com a mesma rapidez e violência assustando os dois.

― AI MEU DEUS! QUERIA ESTAR CEGA!! ― A voz da Rachel ecoa pelas paredes fazendo o adolescente mais novo rir, enquanto o mais velho permanece em total choque. ― VOCÊS DEVERIAM ESTAR NA ESCOLA! PRECISO LAVAR MEUS OLHOS COM ÁCIDO!

Ela grita a distância, eles escutam a porta da sala fechar com violência e Youngjae jura ouvir a mais velha resmungar todo o caminho pelo quintal até a casa dos Im.

O mais novo não se contém, ele ri com gosto se sentado na cama.

― Não sei com que cara vou olhar pra minha irmã agora.

Jaebum grunhe envergonhado contra o travesseiro que havia levado ao rosto.

― Com a mesma de sempre Jaebum. ― Youngjae diz entre risos, imaginando como iria ser divertido encontrar a mais velha dos Im depois.

― Nossa, no nosso aniversário de namoro vou te dar óleo de peroba pra você passar nessa sua cara de pau.

― Namoro? ― Youngjae o encara curioso, sentado em suas pernas, a cabeça tombada de lado. Uma fofura, muito da sexy nua em cima de si. Jaebum sente ficar muito vermelho, mas não deixa de olhar bem nos olhos castanhos de seu crush.

― Claro! O quê? Você não quer namorar comigo?

Ele pergunta e por um breve momento morre de medo de receber uma resposta negativa. Porém, Choi Youngjae apenas ri se inclinando para deitar em cima de si e deixar um selinho casto em seus lábios finos.

― Se você fizer um pedido decente talvez eu aceite. ― Youngjae se afasta e desce da cama indo em direção a porta. ― Levanta daí, ou não vamos chegar a tempo da segunda aula!

Jaebum sorri para o teto, ele iria agradecer de joelhos ao Mark pela festa e iria fazer uma novena ao santo dos pirulitos. Se Youngjae existe, graças a Deus que existe.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2JAE IS REAL! 2JAE MEUS PAIS!!!!
(Sinto como se esse foi o pior lemon que já escrevi na minha vida kekekekeke. Ok, talvez eu esteja exagerando. Enfim! Espero que gostem, amo vocês e até breve o/

Périplo: https://spiritfanfics.com/historia/periplo-6621714


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...