1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. They Are Different.

História Lollipop - They Are Different.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Hey , hey , hey ❤ Como estão nessa “ véspera ” de feriado ? Bom , agora vamos descobrir onde estará TaeTae e a Preguiça , espero que gostem !

Capítulo 13 - They Are Different.


Fanfic / Fanfiction Lollipop - They Are Different.

Chegamos num tipo de hotel luxuoso. Os meninos conversavam sobre mim indriscretamente, eles achavam que eu não tinha percebido. 

— Ei, cadê o Suga hyung ? — perguntou Jimin. 

— Dormindo em seu quarto. – respondeu Nam, sonolento.

— Eu estava dormindo. 

Yoongi apareceu diferente. Seus cabelos esverdeados, agora são cabelos pretos. O mesmo me encarou como se perguntasse "o que faz aqui ?." 

— E, onde está Tae ? 

— Dormindo, ora

Jungkook olhou para a cama ao seu lado, vendo Tae deitado. O cobertor cobria sua cabeça, deixando uma pequena fresta para seu nariz, o travesseiro, por uma minúscula coisinha, não despencava no chão. Ele parecia bem cansado. 

Tae retira a manta, e se senta na cama. O cabelo dele estava mudado, agora vermelho. O mesmo me encarou, mas, virou-se rapidamente. Meu sorriso, aos poucos se desmanchou.

— Ji-A, vai ficar um período conosco, por que a casa dela está ocupada por uma pessoa que desconhecemos — explicou Jin. 

Ri nasalado. 

 

— Não tinha outro lugar, para ela se acomodar. Logo aqui — perguntou Yoongi. Irritado. 

A tristeza invadiu meu corpo, com aquelas palavras. Yoongi não era mais o que eu conhecia de antigamente. 

— Ela vai ficar aqui, por quanto tempo — suas palavras soam friamente. 

 

— Não sei. 

Cada palavra de Suga doía em meu coração. Ele o destruiu por completo. Frio.

Namjoon ditou, e todos os meninos assentiram.

 

 

 


Notas Finais


A Preguiça ficou irritada com a Ji-A , será que eles vão fazer as pazes ? TaeTae irá falar com Ji-A ? Por que Hoseok , ficou no seu canto , será que ele está escondendo alguma coisa ? Jimin abusou sexualmente de TaeTae ? Nós próximos capítulos você irá descobrir ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...