1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. I'm Alone.

História Lollipop - I'm Alone.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ! Bom , eu queria avisar que amanhã não haverá capítulo , por que ? Eu vou para um lugar sem celular , sem Wi-Fi , sem nada. Então não se preocupem , hoje vou postar uns 4 ou 3 capítulos para a alegria de vocês. ❤

Espero que gostem !

Capítulo 22 - I'm Alone.


Eu estava muito triste. Kim irá embora hoje , e eu não estou com coragem de me despedir dele e dos outros. 

Nesse momento , estou deitada em minha cama , com os olhos vermelhos de tanto chorar. Na TV passava um filme meio “ depressivo ” , para piorar. 

Cortes e sangue. 

Observei o banheiro , estava branco e limpo. 

— Cortes e sangue. – Sussurei para mim mesma.

Me levantei , descendo a escada em caracol que dava para a cozinha , no galpão , uma faca afiada. 

— Serve.

Peguei a faca , e subi novamente a escada. Minhas mãos tremiam , eu precisava fazer aquilo. Tranquei a porta , e peguei a faca novamente. 

Me sentei ao lado do vaso sanitário , apoiei a faca em minha perna. Parecia que alguém estava implorando para eu não fazer aquilo. 

— Eu preciso.

O sangue , as lágrimas , os gemidos de dor , faziam uma boa combinação. O banheiro branco e limpo , agora , vermelho , tudo se completava de um jeito único. 

— Chega de mentiras , chega de lágrimas … chega de viver..

Os cortes em meu braço , formaram uma palavra “ MENTIRA “. 

— Porque eu menti de novo ? Eu não poderia ter falado a verdade ? Eu sou uma doente fugitiva mentirosa suicida. Todos me abandonaram. – Gritei. 

Eu havia mentido para Kim novamente , toda aquela cena , todas as lágrimas que eu derramei , era mentira.  Era só uma história inventada por mim. Tirando a parte que ela foi presa ) 

Eu me sinto agora uma vadia mentirosa. Eu poderia ter falado a verdade antes dele partir , agora não adianta mais. 

Eu me odeio. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Revelações e revelações.

Desculpem os erros ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...