1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. My past condemns me.

História Lollipop - My past condemns me.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Boa noite ! Eu tô aqui trazendo mais um capítulo " explosivo " ;) Espero que gostem.

Capítulo 3 - My past condemns me.


Olhei para meus pés cobertos pelo lençol fino do hospital.

— Ji-A Wang, você tem visita. — diz a enfermeira, dando espaço para a tal visita. Um garoto entrou pela porta. Um garoto, que eu logo reconheci. 

Ahm, estou incomodando não é — relutante, se sentou na poltrona ao meu lado. 

Sim, — brinquei. 

— Me desculpe, então — deu uma pausa. — Você está bem 

Uma lágrima imperceptível caiu sobre minhas bochechas. E eu, a limpo rapidamente. 

— Porque está chorando, fiz algo que não lhe agravou — gagueja nervoso.  

— Está tudo bem — garanti. 

Mergulhamos em silêncio, meio, envergonhados. 

 

— O quê faz no hospital ? — murmurei, desviando meu olhar para a parede. 

Taehyung me analisou. E depois, fazendo um estalo com sua língua, explicou. 

— Consultas diárias — revirou seus olhos. Me fazendo rir. 

O Dr. entrou pela porta, com uma prancheta nas mãos. 

— Desculpe, se eu atrapalhei alguma coisa. – nos observou. — Quero comunicar que, Ji-A terá alta amanhã mesmo. Algum parente seu vai te buscar ? 

Olhei para ele, que assentiu. 

— Eu venho busca-lá, doutor, — sorrimos. 

— Você é o namorado de Ji-A ? – Taehyung fica vermelho, como um tomate. 

— Não, aish, que baboseira — murmurou a última parte. 

O doutor assente, e sai do quarto. 

Eu comecei a gargalhar, sozinha. 

 

 

 


Notas Finais


Tenso , né nom ? Obrigada por ler ;) e talvez , hoje mesmo , sairá 2 capítulos ;) , ou melhor 3 ❤.

Boa noite !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...