1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. The Call.

História Lollipop - The Call.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Olá , como vocês estão ? Bom , aqui está mais um capítulo ❤

Capítulo 33 - The Call.


Nós saiamos do transe. Nossas bochechas estavam avermelhadas ou seja estávamos com vergonha. 

— É-é , eu tenho que ir.

— O-ok. 

Andei até ao outro corredor. Peguei os outros ingredientes que faltavam , paguei , e fui embora. 

                                                                      … 

Joguei as sacolas no balcão , tirei meus sapatos , e desmaiei no sofá fitando o quadro á minha frente. 

— Merda , merda , merda , merda ! – Gritei , enquanto puxava meus cabelos. 

Sim , quando eu estou nervosa eu faço isso.

— … 

Eu quase beijei Kim , foi por pouco. Eu mereço o título de “ A idiota do ano ”.

Me levantei indo ao balcão , retirei os ingredientes da sacola , colocando-os na mesa. 

                                                              … 

O sushi ficou horrível , mas , mesmo assim eu comi. Afinal , não podemos desperdiçar comida. Finalmente satisfeita. 

Aquela cena no mercado não não saia da minha cabeça. 

— Eu estou gostando do … Kim ? – Me perguntei. 

Não pode ser , eu não posso gostar dele. Não posso. O telefone tocou , corri até ao mesmo para atender. 

— Alô ? 

— Alô ? Sou eu … Kim. 

— C-como você descobriu meu número ? 

— Eu disquei um número qualquer e … ( N/A : Um número qualquer ? Sei. ) 

— O-ok. 

— Está em sua casa ? 

— É … s-sim e v-você ? 

— No mercado … ainda. 

— Ah … 

— O … sushi ficou bom ? 

— N-não. 

— Eu sabia. 

— … 

— Bom , eu tenho que desligar. Até. 

— A-até. 

E desligou. 

 

 


Notas Finais


Gostaram ? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...