1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. Discussion And Taeji.

História Lollipop - Discussion And Taeji.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


OEEEE ! Tudo bem com cês ? Como eu falei no outro capítulo terá dois capítulos hoje. Espero que gostem e nós vemos nas notas finais.

Capítulo 39 - Discussion And Taeji.


Fanfic / Fanfiction Lollipop - Discussion And Taeji.

Encarei a caixa que estava no colo de Jin , o mesmo me olhou de canto e sorriu. 

— Jin. — Falei. — Eu quero minha surpresa. 

— Calma. — Disse me encarando. — Você já perguntou sobre sua surpresa mais de dez vezes.

— Você contou ? 

— Sim. 

O encarei confusa.Todos na mesa conversavam , menos Suga que estava nem ai. 

— Jimin. — Disse Jungkook enquanto encarava Jimin.

— Jungkook. 

— Vocês estão discutindo de novo ? 

— Ele está falando que Tteok é o melhor doce do mundo. 

— Vocês não são especialistas em comida. Então não discutem. — Disse Suga interrompendo Rap Monster. 

— Tirou as palavras da minha boca. 

Jungkook e Jimin pararam de discutir rapidamente. Olhei para á caixa novamente , Jin conversava com J-hope , resolvi dar uma espiada. 

Parei um pouco pra pensar num plano. A caixa estava no colo de Jin. Quando tive uma ideia. 

— Jimin. — Sussurei. 

— Oi.

Apontei para á caixa e fiz um sinal , o mesmo assentiu. 

— Oque está acontecendo , Ji-A ? — Perguntou Jin. 

— N-Nada , nada. — Falei inclinando minha cabeça pra baixo. 

— Hyung. 

— Oi Jimin. 

— Pode vir comigo ao toilette. 

— … ok Jimin. — Disse Jin com uma certa desconfiança.

Os dois se levantaram e foram ao banheiro. 

— Finalmente irei ver oque tem dentro dessa caixa. — Falei para mim mesma. 

Peguei a caixa e á abri. Lá dentro , um grande ursinho de pelúcia , com um chapéu escrito “ Parabéns ” , uma caixa em formato de coração e por fim uma carta. 

Peguei a carta e á li , dizia ” Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto , pois a nossa amizade que criamos ao longo desse tempo , pode vencer todas as distâncias. ”

Começei á chorar , os meninos me olharam assustados. 

— Por que está chorando , Ji-A ? — Perguntou Kim preocupado.

— Isso é tão emocionante. — Falei mostrando a carta para Kim. — Eu vou chorar. 

— Ih , ela tomou alguma coisa ? — Perguntou Rap Monster. 

Jin me olhava assustado , assim como Jimin. 

— Você leu a carta ? 

— S-Sim. — Falei soluçando. — Eu te amo , Jin. — Me levantei e o abraçei. 

— … eu também vou chorar. — Disse J-hope tentando controlar as lágrimas. — Que emoção. 

J-hope começou á chorar , Jungkook também. Suga os olhava assustado. 

— Que idiotice. 

Senti os olhos de Kim em minhas costas. Me soltei de Jin. 

— Eu também , Ji-A. 

Sorri amarelo , me virei vendo J-hope e Jungkook limpando suas lágrimas com o guardanapo que ali estava. 

— Esse momento foi tão … emocional. — Disse Jungkook e J-hope concordou. 

—Eu estou quase chorando. — Disse Rap Monster querendo chorar.

— Pode botar pra fora , Rapmon. 

Olhei para Jimin ,  o mesmo estava emocionado. 

— Que lindo , cara. — Disse Jimin. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


CHOREI LITROS.

Tae está com ciúmes ? Veja no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...