1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. My name is Suga, but Suga I have nothing.

História Lollipop - My name is Suga, but Suga I have nothing.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Olá , Olá ! Sou eu novamente , sua amiguinha SraWings , trazendo um capítulo com o meu marido número 2 : Suga ❤. Bem , espero que gostem ;)

Capítulo 4 - My name is Suga, but Suga I have nothing.


Fanfic / Fanfiction Lollipop - My name is Suga, but Suga I have nothing.

Recebi alta logo pela manhã do dia seguinte. Eu só queria voltar para minha casa. 

— Tudo bem — riu.

— Estou, — molhei meus lábios — Obrigado por me trazer pra cá, Tae

Ele parecia surpreso com eu o alcanhei. Ele dá uma risada fraca como resposta. 

— Agora, quero que me retribua — ergui minhas sobrancelhas — Quer sair comigo 

Faço uma expressão curiosa, e afirmo. 

 

— Ás oito 

— Claro — afirmou satisfeito. 

Entrei em casa, vendo pela fresta da janela, Tae entrando no carro. Ele, está ultimamente, me deixando mais feliz. 

                                                              

Me arrumei as 19:40hrs, a ansiedade dominou meu corpo. Vesti uma blusa de malha bege, com uma calça jeans escura. E pego uma bolsa marrom. 

Deixei meus cabelos negros, escorridos caírem sobre meu ombro.

Escutei uma buzina, rapidamente, peguei minha bolsa e corri, não queria me atrasar. Uma BMW branca. Tae pos sua cabeça e seu pescoço para fora. 

— Estou aqui – esbravejo. 

— Entra 

Ia abrir a porta, mas o motorista, se pos na frente, abrindo a porta, e me dando espaço. 

— Obrigada — agradeço, não estou acostumada com o luxo, afinal, eu nunca vivi nele. 

Voltei meus olhos para a janela do carro, o silêncio pairava por lá. Quando o motorista freiou, nos alertando da chegada. O motorista abriu a porta, eu sai, vendo um restaurante bonito, Tae se aproximou-se de mim, e pegou minha mão. Seu toque, me fazia pedir por mais e mais. 

— Vamos — sorri 

 

Chegamos numa mesa, onde seis garotos esperavam ansiosos. 

Pessoal, – Tae lhes chamou a atenção.

Todos nos olharam, e deram um sorriso simpático. 

— Esta é, sua amiga – um deles, pergunta, não tão interessado. 

— Sim, esta é Ji-A 

— Olá — esbravejaram, fazendo um gesto com a cabeça. 

Sentei perto de um garoto esverdeado, o mesmo olhou bem para mim. Talvez, tentando ler minha alma. Seu olhar era penetrante. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá ! Gostaram ? Gente , eu queria ser a Ji-A , ia pegar o Suga de jeito ( ͡° ͜ʖ ͡°) , desculpa , Tae ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...