1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. Jealousy.

História Lollipop - Jealousy.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Olá , Olá. Mais um capítulo , Espero que gostem ;)

Capítulo 5 - Jealousy.


Fanfic / Fanfiction Lollipop - Jealousy.

 

Senti um frio na barriga. 

— Bom, vamos nos apresentar. — disse Namjoon. 

Levantou-se um garoto alaranjado. E bonito. Traços perfeitamente desenhados, mirrado, mas com um porte forte, nariz afilado, e olhos escuros. 

— Olá, eu sou Park Jimin. Mas, pode me chamar de Jimin, como todos me chamam por aqui. — sorriu simpaticamente. 

— Oi, eu sou Jeon Jungkook — disse o outro, um pouco relutante. 

— Eu sou Kim Namjoon. — ergueu sua mão, fazendo uma breve referência. 

— Prazer, sou Kim Seokjin — diz o castanho, com um sorriso enorme. 

— Min Yoongi — e voltou sua atenção ao seu celular. 

Desinteressado. 

— Jung Hoseok — sorriu de orelha a orelha. 

 

 Nós comemos uma típica comida chinesa, depois de tantas discussões sobre os sabores de cada refeição. Eu conversava com Jin, e realmente, ele era bem carismático. 

Derrepente, Tae se levanta de seu lugar e puxa meu braço brutalmente. Eu levo um grande susto; 

— Vamos embora, Ji-A. — ele trincou seus dentes, irritado. 

— Nos nem comemos — explico, tentando acalmá-lo. 

Mesmo assim, contra minha vontade. Tae me puxou até ao carro, descontrolado. 

— Me solta — eu o empurrei de leve — eu estou falando com você, caralho — irritada, me debati tentando me livrar das mãos do castanho. 

Tae me jogou dentro do carro, e trancou a porta. O carro deu partida, rasgando os pneus. 

— Você apertou meu braço, eu te odeio — gritei assustada, ao ver a marca de seus dedos em meu braço. 

— Fique quieta — disse, freiando o carro. 

— Eu quero descer — grito.

O mesmo desceu do carro, abrindo a porta. Eu sai para fora. 

— Não quero mais vé-lo, entendeu — meus olhos se enchem de lágrimas. Me viro de costas para ele, e entro em minha casa. 

Escutando o barulho do carro se afastar. Encosto na porta, e começo a soluçar. O que deu nele ? 

 

 

 


Notas Finais


Hey ! Esse capítulo foi meio emocionante , no próximo capítulo vai ter ponto de vista do Tae ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...