1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. I Can Not Love You.

História Lollipop - I Can Not Love You.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Olá ! Cá estou eu postando novamente , demorei ? Demorei. Peço desculpas pela demora.

Espero que gostem !

Capítulo 50 - I Can Not Love You.


Fanfic / Fanfiction Lollipop - I Can Not Love You.

Taehyung Narration 

Me despedi de Ji-A e fomos embora. 

— Nós estamos atrasados. — Disse Rapmon me encarando. — O que aconteceu no banheiro ? — Sorriu malicioso. 

— N-Nada d-de m-mais. – Apoiei a palma de minha mão na minha bochecha e levei o cotovelo a janela. 

— Você não me engana Tae , rolou alguma coisa sim. — Riu fraco. — Se você não quiser contar , tudo bem. Afinal não quero saber de suas intimidades. – Deu uma piscadela. 

— Aish ! – Exclamei.

Chegamos e corremos para chegar a tempo , nosso vôo saia as dez horas. 

— Não quero perder o vôo de novo. – Me olhou de canto. 

— Nem eu. — O olhei. 

Entramos encontrando Suga com uma cara nada boa. 

— O que está acontecendo ? — Disse Rapmon confuso , Suga franziu o cenho. 

— Perdemos o vôo DE NOVO. – Ele nós olhou com reprovação. 

— O Manager tá uma fera conosco. — Disse Jin descendo as escadas totalmente calmo carregando uma xícara de café. 

— Aonde VOCÊS estavam ?! 

— Hã .. Fomos andar um pouco. — Eu disse disfarçando. 

— VOCÊS foram andar e só VOLTARAM hoje ?! Não me faça RIR Taehyung. — Ele gargalhou.

— É verdade ! – Exclamei. 

— VÃO TOMAR NO CU. — Dito isso ele subiu para seu quarto bufando , eu estava assustado. 

Jin deu de ombros e foi para a cozinha nos deixando ali imóveis. 

— Acho melhor irmos pro quarto. 

                                         Quebra de Tempo. 

Fomos para o quarto , deitei-me em minha cama sem fazer nenhum barulho , Suga dormia no mesmo quarto que eu e bastava um pequeno barulho para ele acordar. 

Eu não quero escutar suas reclamações. 

Dormia também Jimin , o mesmo não tirava os olhos do celular. Com certeza estava falando com Jungkook por mensagem.

Me cobri ficando de barriga pra cima. 

— Jimin. — O chamei vendo o mesmo dar um meio sorriso. 

— Oi. 

— Falando com o Jungkookie ? — Sorri. 

— Sim. — Me olhou por um segundo. — Sua noite foi boa , uh ? 

O encarei confuso. 

Aish , Rapmon havia contado pra ele ou o que ? 

— Rapmon te contou ? 

— Sim. — Sorriu de canto. — Finalmente. 

— Aish ! Esse hyung não sabe guardar segredo ! — Murmurei. 

— Isso é normal. — Sorriu. 

Quando nos demos conta que nós estávamos falando alto , Suga estava com os olhos abertos nos encarando com um olhar mortífero. 

— Já falei pra vocês pararem de fazer barulho. – Ele disse se cobrindo novamente. 

— Desculpe hyung. – Riu. – Quer saber da novidade ? 

Sussurei um não para Jimin lhe dando tapas no braço. 

— Conta que eu quero dormir. – Ele disse se virando para Jimin que sorria largo. 

— Taehyung e Ji-A dormiram juntos ! – Jogou uma almofada em mim. 

— Jimin ! 

— Ah. – Ele engoliu a seco. – Que bom , felicidades pro casal ! – Se virou e apagou a abajur. 

Suga Narration 

Por dentro , eu estava triste. Meu coração está despedaçado. 

Eu fazia de tudo para disfarçar o choro , pois eu dormia com Jimin e com certeza iria sair gritando para os hyungs que eu estava chorando. E também Tae poderia descobrir , e eu não quero que ele descubra. Pois isso acabaria com a nossa amizade.

O que pude fazer naquele momento era apenas sonhar com um amor impossível. 

Um amor que nunca acontecerá. 

Jimin Narration 

Dei um boa noite para Jungkook e , agarrei meu travesseiro , afundando meu rosto no mesmo. 

Se Taehyung descobrisse que o hyung beijará Ji-A contra a sua vontade , iria ser catastrófico. 

Eu não quero ve-los brigar , e tenho certeza que Ji-A também não. 

Mas ao mesmo tempo , eu quero contar ao Tae , já que não existe segredos entre nós. Pelo menos , eu acredito. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não faiz isso cara , não faiz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...