1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. Repentance.

História Lollipop - Repentance.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Hey , Hey ! Aqui está o ponto de vista do nosso querido TaeTae , espero que gostem ;)

Capítulo 6 - Repentance.


Fanfic / Fanfiction Lollipop - Repentance.

Ji-A foi embora, admito, fiquei um pouco arrependido, com o que fiz com ela. Eu tive um ataque de ciúmes. Mas, ela nem sequer é alguma coisa minha, eu sou um filha da putaIdiota. 

Desço do carro, e passo pela porta do restaurante. Vendo meus amigos, em silêncio. Meio preocupados. 

— Cadê sua amiga, Tae ? – Perguntou Chim, curioso. 

— Ela teve que ir. — inventei rapidamente. 

Me sentei ao lado de Hobi que se afundava na comida. Ele é meu melhor amigo, na verdade somos tão próximos. Como irmãos

— Ahm, me dê algo disso — brinco com ele. 

Ele me olha bem, e sorri de canto. Soltando uma risada abafada. 

Estendeu sua mão com rashi pondo o lámen em minha boca. 

— Sabe, Tae. Não seja assim com as moças, — deu uma pausa. O olho incrédulo, molho meus lábios. 

— Não fale disso, por favor. — imploro, juntando minhas mãos. 

— Tudo bem, tudo bem — ergueu suas mãos. 

Ficamos em silêncio. Para quebrar a grande muralha que havia entre nós, aponto para o prato de porcelana cheio de lámen. 

Hobi assente, e leva uma pequena garfada a minha boca. Começamos a rir, e os outros nos acompanharam sem motivos, por fora nem parecia que eu estava preocupado com Ji-A, mas por dentro, eu estava muito preocupado com ela. 

 

Eu só queria pedir desculpas. 


Notas Finais


Gostaram ? Teve um VHope ai , mas o V é da Ji-A ( J-Hope , a piranha da história ) ;) Boa noite , Wingslovers ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...