1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. Catfish.

História Lollipop - Catfish.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Hey ! Mais um capítulo , saindo do forninho. Bom , Espero que gostem !

Capítulo 8 - Catfish.


Eu passei a noite inteira chorando, eu não sei. Estou ficando meio "depressiva" por causa deste castanho. Os meus olhos estavam vermelhos, e com bolsas roxas a baixo deles. 

Eu não estou me alimentando esses dias, podem me chamar de maluca. Eu sei que eu não conheço ele.

Yoongi havia sumido, depois que eu gritei com ele. Alguém bate em minha porta, me arrastei até lá, dando de cara com Yang-Mi. 

Não. 

— Amiga ! Quanto tempo ! – gritou, me abraçando. 

Yang-Mi, é uma "amiga" minha muito antiga, ela raramente aparece. Uma vadia. Eu faço de tudo para não demonstrar o ódio que eu sentia por essa garota. 

— Então, você mora aqui ? — ela olha em volta, toda a casa. 

— Sim. — murmuro. 

— Garota, que bagunça é essa ? Andou fumando aquele seu amiguinho — eu ergui minhas sobrancelhas. 

— Não, e isso não é problema seu — digo irritada

— Calma, querida. – riu. 

— Fala logo o que você quer — lhe pergunto. 

— Minhas fontes me disseram que você precisava de uma ajudinha, da sua amiga Yang-Mi. — debochou. 

— Não quero você aqui — me irrito mais ainda. 

— Calminha ai, quer que eu saia espelhando seu segredinho ? – bebeu uma garrafa de vodca. 

Vadia. 

— Não — suspiro. 

— Assim que eu gosto – riu. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram ? Boa noite ;) E sorry sê tiver erros ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...