História Lollipop Girl - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Chaesoo, Jenlisa, Jennie, Jisoo, Lisa, Rose
Exibições 142
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente vou nem me desculpar com vocês por ter adiado tanto esse capítulo, só vou pedir que perdoem meus atrasos e não desistam de mim 🙏

Capítulo 7 - Strawberry Explosion Lollipop: 04.07.16


Fanfic / Fanfiction Lollipop Girl - Capítulo 7 - Strawberry Explosion Lollipop: 04.07.16

Jennie odiava todas as Segundas-feiras. Parecia que qualquer pessoa estava de mau-humor e todos conseguiam ser um pouco mais ignorantes do que o normal. Contudo, não é por ser somente Segunda-feira que ela está irritada. 

O maldito do treinador dela e de Lisa tinha feito um comentário horrível sobre como a loira estava cantando e, infelizmente, a mais velha tinha esse instinto protetor com todas pessoas ao seu redor. Ela queria abraçar ou segurar a mão da mais nova para a mesma sentir um pouco mais de segurança, porém elas estavam, relativamente, longe uma da outra.

- Parem. - O treinador ordenou e as duas seguiram a ordem. - Vocês estão tudo menos sincronizadas. Vão dar uma volta pelo prédio e depois voltem.

Jennie observou Lalisa sair da sala rapidamente e esquecer a bolsa dela. A morena andou em direção às bolsas e abriu a sua tirando a câmera e colocando a mesma pendurada no pescoço. Passou a alça da bolsa da loira por um braço e segurou a própria com a mão esquerda.

- Pare. - A morena falou para o treinador que estava prestes a sair da sala.

- O que foi?

- Só porque você é um ignorante, não precisa tratar as pessoas desse modo. - Jennie falou ainda arrumando suas coisas e levantando-se. - Não espere que iremos voltar.

A morena saiu da sala esbarrando no treinador e foi a procura da loira, esperava que a outra não tivesse ido tão longe. Ela passou em frente à porta da sala em que Jisoo e Rosé treinavam o vocal, abriu a porta e entrou tentando não atrapalhar. Sentou-se no chão e ficou observando as outras duas fazendo o treinamento delas.

- Meninas, está tudo certo. - O treinador delas falou. - Jennie, quer tentar algo?

- Não, obrigada. - Respondeu corando, pois pensava que ninguém tinha notado sua entrada.

- Se precisar de algo é só falar. - Afirmou abraçando cada uma das garotas e saindo.

- Jennie, onde está a Manoban? - Jisoo questionou já começando a ficar preocupada.

- Vamos falar que o nosso treinador não está em um dia bom como o de vocês. - Falou observando a ruiva arrumar as bolsas. - Ele criticou Lisa de forma muito dura e quando deu o tempo do treinamento, ele somente mandou a gente parar e sair.

- E? Eu sei que não acabou. - Chaeyoung falou dando um sorriso irônico.

- Eu conversei um pouco com ele, depois que Lalisa foi embora, praticamente, correndo da nossa sala. - Terminou a história e pegou, novamente, a mochila dela e de Lisa. - Eu vou tentar encontrar ela, tem como vocês levarem nossas coisas para a sala de dança?

- Sim, pode deixar. - Jisoo falou pegando as duas bolsas. - Vai tentar encontrar ela, Jendeukie.

Jennie saiu da sala depois de sorrir para as outras duas, destampou a lente da câmera e ligou a mesma passando algumas fotos que estavam gravadas e andava pelo prédio tentando pensar em algum lugar que a mais nova iria.

- Hey, Jennie! - Ouviu alguém chamar a atenção dela e virou-se para trás dando de cara com  Chaerin.

- Oi, Chae! - Respondeu para a mais velha e esperou a mesma chegar mais perto.

- Jen, o que aconteceu? - A mais velha questionou.

- Não aconteceu nada. - Respondeu, porém a loira levantou uma sobrancelha. - Ok, eu estou preocupada com a Lisa.

- O que aconteceu? 

- O nosso treinador não está em um dia tão bom e acabou pegando pesado com ela. - Falou olhando para o chão enquanto caminhava com a outra. - Ela saiu correndo da sala e agora eu estou tentando procurar ela.

- Oh, você quer que eu resolva isso? - Perguntou passando um braço pelos ombros de Jennie.

- Não, eu só quero achar Lalice.

- Sabe, perto do nosso debut, eu sempre me escondia nas escadas de incêndio. - Riu lembrando-se dos velhos tempos. - Dara sempre me achava lá.

- Sério? - Indagou olhando para a mais velha com curiosidade estampada em seu olhar.

- Sim, e você entendeu a dica, certo? - Falou rindo e afastando-se da mais nova. - Eu tenho que ir, Jen.

Despediram-se e Chaerin foi para o elevador enquanto Jennie ia para as escadas de incêndio. Porém, como ela acharia a loira no meio de tantos andares, ela não sabia a resposta. Subiu dois andares e nada da mais nova, depois desceu até dois andares do que estava inicialmente e nada da loira mais nova.

- Pelo menos deveria ter me falado em qual andar você se escondia, Chaerin. - Jennie resmungou saindo das escadas e indo para o elevador. 

Encostou-se em uma das paredes metálicas e olhou para a opção de andares, lembrava-se vagamente de Lalisa comentando que havia descoberto o andar no qual ficava a cozinha. Por fim, decidiu testar o andar da cozinha e ver se encontrava a mais nova por lá.

Quando as portas do elevador se abriram, Jennie inalou o cheiro de comida que preenchia o local e começou a inspecionar a cozinha.

- Precisa de alguma ajuda, senhorita? - Uma das funcionárias do local indagou a morena.

- Sim, eu estou procurando a Lalisa.

- Ah, ela está lá fora com o Taemin. - A mulher falou apontando para uma porta que deveria dar para alguma sala de descanso.

Jennie assentiu e foi em direção à porta ligando a câmera. Abriu a mesma e logo viu a loira conversando com um menino de cabelo curto e negro, o mesmo era maior do que a loira e tinha um dos braços dele encostando no ombro de Lalisa. 

A mais velha observou a loira levar o doce até os lábios e sorrir ainda olhando para o menino. Jennie achava aquela cena tão provocante e mesmo com um sentimento de raiva pela loira falar com esse outro menino, ela não conseguiu segurar sua vontade de tirar uma foto da mais nova retirando o pirulito da boca.

Infelizmente, o flash estava ligado e ambos viraram-se para Jennie que soltou a câmera e acenou sorrindo de maneira embaraçada por ser pega no flagra.

- Jennie! - Lalisa exclamou e foi para perto da amiga que passou um braço envolta da cintura fina da mais nova. - Esse é o Chaeng. Ele que me dá doces por aqui quando quero fugir da dieta que temos.

- Olá, senhorita Jennie. - Ele falou sorrindo para a morena e curvando-se um pouco oferecendo a mão para a mais velha.

- Olá, Teamin. - Respondeu apertando a mão dele. - Então, você que fez a Lalice se tornar uma viciada em pirulitos?

- Jennie! - A loira exclamou batendo no ombro da mais velha que respondeu apertando ainda mais a cintura da loira.

- Podemos dizer que sim. - Ele respondeu sorrindo e coçando a nuca. - E posso dizer que seu vício é fotografia?

- Você está totalmente certo. - A morena respondeu dando um pequeno sorriso para o mais alto.

- Então... Tchau Lalice e tchau Jennie. - Falou acenando e sorrindo. - Foi um prazer conversar com vocês.

O olhar de Jennie não deixou o menino até a porta bater. E ouvir o suspiro da loira ao seu lado que estava tentando tirar o braço, da mais velha, de sua cintura.

- Jennie, está machucando. - A loira falou séria e só depois de alguns segundos que a morena respondeu afrouxando o aperto.

- Quem é ele?

- Um amigo, Jennie. Ele sempre me ajuda quando estou triste. - Revelou corando um pouco.

- E por que nunca falou sobre ele?

- Não achava que era tão importante assim! - Exclamou um pouco irritada com as perguntas da mais velha.

- E por que você acha que ele não era tão importante assim?

- Jennie! Você me fala sobre todos os seus amigos? - Questionou e recebendo um aceno negativo da mais velha. - Então, por que você quer saber dos meus amigos?

- Porque você é a mais nova e precisamos saber com quem você anda.

- Jennie, essa é a pior desculpa que eu já ouvi na minha vida. - Falou retirando o braço da mais velha que ainda estava segurando a cintura da loira. - Por que você estava me procurando?

- Você saiu correndo da sala e esqueceu suas coisas. - A morena falou olhando para o chão. - Entreguei nossas coisas para a Jisoo e a Rosé e vim atrás de você para te animar, mas pelo que percebi você já tinha outra pessoa.

A mais alta ficou olhando para a outra com um leve sorriso nos lábios e mais uma vez colocou o pirulito na boca sentindo o sabor cítrico do morango. Lalisa cutucou com a mão livre encostou o indicador no queixo da mais velha e levantou o rosto da mesma até elas ficaram se encarando olho no olho. 

Quando percebeu que a mais velha não desviaria o olhar ela pegou a câmera e a balançou na frente do rosto de Jennie que pegou o objeto sorrindo já entendo as intenções da mais nova.

- Qual é o sabor desse pirulito? - Indagou a mais velha começando a tirar fotos do lugar no qual estava.

- Strawberry Explosion. - A mais nova respondeu rindo e virando Jennie para ela. - Eu achei interessante o Taemin me dar esse hoje. - Comentou vendo uma carranca se formar no rosto da morena. - Está até combinando com essa Segunda-feira "explosiva".

Colocou o doce na boca de novo e percebeu que Jennie começou a tirar fotos dela e sorriu agradecendo que a mais velha tinha esquecido do seu amigo por um tempo, mas agora era o momento de pensar em como passaria pela cozinha sem a mais velha notar Taemin lá.


Notas Finais


Gostaram do ataque de ciúmes da Jennie? Vai ter muito mais dele até a fanfic acabar.

Agora vou me desculpar pelo atraso. Enfim, todo o 2º ano da minha escola tem que fazer um teatro que desenvolve o empreendorismo em cada aluno, esse ano é o meu ano e tals, aí eu fiquei na equipe do cenário e semana que vem é o teatro, ou seja, EU TO LOUCA porque todo mundo tá colocando esperanças na equipe do cenário já que o roteiro tá uma merda bem cagada mesmo só se um milagre acontecer que o roteiro vai ficar bom (aí ainda bem que falei isso precisava desabafar) jaiokwkwoanakwks

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo, ele tá sem revisão e eu só vou corrigir amanhã ou domingo, beijos a mamãe aqui ama vocês 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...