História Lollipop Maid Café - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lollipop, Maid Café, Otaku, Shoujo, To Com Sono, Yaoi, Yuri
Exibições 40
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OI POVO
*desvia de pedras*
Então, cá estou, com um capítulo que devia ter sido postado uma semana atrás :v
Peço MIL PERDÕES pelo que aconteceu, minha mãe teve que fazer uma viagem de última hora e fui proibida de levar o notebook, além de ter ficado sem internet T.T
Triste, eu sei. Por isso, peço que não vendam meu pâncreas no mercado negro <3
Bem, eu estou em um GRANDE bloqueio criativo, então peço perdão pelo capítulo razoável, só postei hoje para não ser morta :3

De qualquer forma, espero que gostem do capítulo, é apenas uma breve introdução :3
Boa leitura!
(LEIAM AS NOTAS FINAAAAAIS!)

Capítulo 2 - 1 - O Primeiro dia de Lollipop


O Primeiro dia de Lollipop, Com Chiliques e a Primeira Cliente (Misteriosa)

 

- Eu não vou usar isso. Nem adianta tentar, Dorthy!

- Mas Dominic, é o uniforme! Isso é um maid café!

- Eu sei! Mas... isso aqui é roupa de menina!

Revirei os olhos para o garoto baixinho em minha frente, que estava com um biquinho digno de uma criança de cinco anos. Já eram oito e meia, o horário do café abrir, mas Dominic resolveu dar chilique e não querer vestir o uniforme.

- Anda logo e veste isso, menino. – o empurrei para o pequeno vestiário e fiquei segurando a porta pelo lado de fora, de modo que ele não conseguisse abrir. – Tu já usou roupas piores que essa.

- Mas por que minha roupa é diferente da dos outros garotos? – eu podia imaginar a cara de indignação de ele estava fazendo, e foi meio impossível não sorrir da cara dele. – Ei, não ri!

No fim, ele não demorou muito para se aprontar, logo saindo devidamente uniformizado e extremamente fofo.

- Kawaii...! – ouvimos uma voz baixa vinda de trás de nós, e logo nos viramos, encontrando uma garota de cabelos róseos e olhos vermelhos nos encarando com os olhinhos brilhando. E, quando percebeu que nós havíamos percebido que ela estava ali, corou e escondeu o rosto entre as mãos. – D-desculpa, e-eu...

- Ichigooo! – corri para abraçá-la, que ficou extremamente sem graça e não soube como reagir. Sorri, Ichigo é tão fofinha que dá vontade de colocar em um potinho e guardar só pra mim.

- Dorothy, o baixinho já se vestiu? A Sofia tá quase tendo um treco aqui porque nós devíamos ter aberto o café há dois minutos e vinte segundos. – Akira surgiu na porta, logo acenando e sorrindo para Ichigo, que ficou vermelho.

- Já sim, fez chilique, mas vestiu.

- EU NÃO SAIO DAQUI ASSIM! – Dominic correu de novo para dentro da cabine.

Bem... agora é só fazer ele sair dali... – gota coletiva.

*~*

- AKIRA, ME COLOCA NO CHÃO AGORAAAA!

Bem, esse foi o único jeito de tirar Dominic do vestiário: Akira o carregando no estilo “saco de batatas”. Eu juro que não queria, mas foi impossível não sorrir do desespero do Dommy. Akira o colocou no chão com um sorriso brincalhão nos lábios e Dominic quase gritou de alegria – até perceber que geral tava olhando pra ele. Então ele fechou a cara e se sentou em uma das mesas, logo começando a mexer (ou fingir, sabe-se lá) em seu celular.

- DORYYY! JÁ PASSOU SÉCULOS DA HORA DE ABRIR! E se tiver uma fila de clientes lá fora, esperando você abrir o café para entrarem? Você tem que ser mais responsável! – Sofia chegou com a chave da porta em mãos, balançando-a de lá para cá.

Sofia é minha amiga de infância desde meus 12 anos (ela tinha 10 na época), e eu sinceramente amo essa menina do fundo do meu coração. Ele me deu todo o apoio quando precisei e me ajudou com tudo o que lhe pedi, e foi ela quem decorou o café praticamente sozinha. 

- Quer ter o prazer de abrir, Sofi? – pude ver seus olhinhos brilharem e ela ir toda saltitante até a porta e abri-la, com um super sorriso empolgado no rosto.

- BOM DIA CLIENTES, O LOLLIPOP MAID CAFÉ ENFIM ESTÁ ABERTO E-

~ Cri, cri, cri ~

Como todos nós já imaginávamos, não havia nenhuma fila de clientes aguardando o café abrir, mas Sofia ficou extremamente decepcionada quando percebeu que a rua só não estava deserta porque muitos dos alunos da escola no fim da rua ainda estavam indo para a escola.

- Gente... COMO ASSIM NÃO TEM NINGUÉM? Ai meu Deus vou resolver isso a g o r a! Vou anunciar em todos os sites e blogs que eu conheço e amanhã esse café vai estar lo-ta-do! – muito indignada, Sofia sentou em uma cadeira e tirou o celular de um dos bolsos do uniforme, logo começando a teclar incessantemente.

Mas, do nada, o sininho que toca toda vez que alguém abre a porta soou e, instantaneamente, todos olharam para a porta.

Uma garota pequena com curtos cabelos róseos e olhos violeta avia acabado de adentrar o café. Ficamos tão estáticos no momento que demorou uns trinta segundos para a ficha cair e nós nos darmos conta que tínhamos que atender a cliente.

E, cara, era nossa primeira cliente!

- Bem-vinda, mestra! Posso lhe acompanhar até sua mesa? – Takeshi, para a nossa sorte (ou não), reagiu rápido e recepcionou a garota, logo a conduzindo para uma das mesas. Takeshi é um garoto de cabelos escuros e olhos azuis que foi um dos primeiros a se oferecer para me ajudar com o café. Ele me apoiou bastante e sou muito grata a ele.

Shiro, um garoto de cabelos platinados e olhos heterocromáticos, praticamente se teletransportou para a cozinha de tão rápido que foi – a gente tinha combinado que ele ficaria encarregado de aprontar as comidas por enquanto. Takeshi atendeu nossa cliente da forma mais gentil possível e fez de tudo para que ela se sentisse confortável, anotou o pedido dela e passou para Shiro.

- Ai meu Deus, eu não imaginava que íamos ter uma cliente tão rápido assim! – me apoiei em Marlie, outra amiga de infância. Marlie é uma garota alta de cabelos avermelhados e olhos amarelos,

- Nem eu, Jesus! – Marlie jogou as mãos para o alto em um ato de rendição, o que me fez rir.

Bem, eu tinha grandes expectativas para o Lollipop Maid Café (que na verdade não é só um maid, mas também um butler café). Eu queria expandi-lo e fazer com que quem o visitasse realmente se sentisse em casa. E espero profundamente que, um dia, todos nós (tanto os clientes quanto os/as maids) nos tornemos uma grande família.

Eu tenho um vínculo com todos que trabalham no Lollipop, mas a maioria deles se conheceu recentemente, enquanto fazíamos os preparativos para a abertura do café. Estou torcendo para que tudo dê certo e que todos se deem bem, e... também estou na expectativa de que possamos criar vínculos com pelo menos alguns clientes – fazer bons amigos nunca é demais, certo?

Enfim, o ano promete. E eu estou prevendo muita bagunça, encrenca, amizade, casais surgindo... mas, principalmente, estou prevendo “união”. É uma das únicas coisas que eu tenho certeza, já que esse também foi um dos motivos pelos quais fundei o Lollipop: para que todos se unam e criem vínculos fortes para o resto da vida.

E eu estou extremamente ansiosa para ver no que tudo isso vai acabar.


Notas Finais


Bem, foi isso :')
Eu só queria dizer que não estou nos meus melhores dias para escrever fanfics T.T (Estou na fossa, e escrevi esse capítulo na marra :v)
Infelizmente, não consegui encaixar todos os personagens nesse capítulo (criatividade não deixou T.T), mas eles irão aparecendo :3
PROMETO QUE O PRÓXIMO SAI MELHOR OKAY? OKAY.
Bem... Agora, tenho algumas perguntinhas pros meus maids:

Meninas, vocês preferem qual estilo de uniforme?
1 - http://data.whicdn.com/images/136084688/original.jpg
2 - http://pm1.narvii.com/5874/6a926ac447f16c42b08dd4b0a0f3978db0a2edfa_hq.jpg
3 - http://vignette2.wikia.nocookie.net/buddyfightfanon/images/3/30/Loli_anime_maid.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/2000?cb=20141008220153

E os meninos? :3
1 - http://data.whicdn.com/images/28745899/large.png
2 - http://cdn45.picsart.com/177319245000202.jpg
3 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7c/81/b1/7c81b1671d7684a954c4ae1ffd92412a.jpg

O do Dominic, já conversei com a criadora (@Boolita) e ela deixou eu colocar ele com essa roupitha:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/9f/46/27/9f4627ffe4eefd1cb5ded754068dd38d.jpg (Pq eu achei a cara dele e.e)

POR HOJE É SÓ MEU POVO
Próximo capítulo provavelmente sai na quinta, e de agora em diante serão postagens regulares, prometo <3 (férias chegando e talz :3)
Espero que tenham gostado, e BOA NOITEEEEE <3

~See ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...