História Lone Soul


Escrita por: ~


Sinopse:
Talvez fosse apenas questão de tempo. Talvez fosse preciso apenas uma lição da vida. Talvez fosse para sempre, mas talvez não fosse para ser. Freya era imagem e semelhança da sua avó Alba, talvez isso fosse bom e talvez não fosse. Alba era alcoólatra, Freya também. Alba era apaixonada por trens e cachecóis, Freya simplesmente adorava usa-lós. Alba amava incondicionalmente alguém quando era para ser, Freya nunca acertara nesse fato. Mas mudar-se para Seattle muda sua vida.

"Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco."

Talvez fosse para ser, talvez apenas não fosse.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Drama, Járbara, Romance
Exibições 109
Comentários 10
Palavras 5.380
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lone Soul
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
4
52
1.342
 
2.
Currículo
4
35
1.482
 
3.
Letter of eviction
2
22
2.556

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Faveladobiebs
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Faveladobiebs
Usuário
Não costumo comentar nas histórias, claro, ao menos que eu retamente goste dela, e esse foi o caso da sua. Eu só leio fanfics em que a Barbara Palvin está, se tiver Justin tem que ter Barbara, ou seja, Jarbara aushaushu. Mas se for outro caso eu leio, se não tiver o Justin. Mas isso não vem ao caso agora. Não me julgue, mas simplesmente não consigo.
Enfim... Você merece todo o sucesso que eu serei que virá para sua fanfic. Espero que continue logo. Estou morrendo de curiosidade para o decorrer dela.
Continua!! 😍🤗❤