História Lone Soul


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Freya acreditava que os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de mais nada fazer.

E era isso que Freya estava fazendo, desistindo. Mas mudar-se para Seattle muda sua vida.

"Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco."

Talvez fosse para ser, talvez apenas não fosse.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 789
Favoritos 78
Comentários 43
Listas de Leitura 2
Palavras 14.888
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Crossover, Drama, Járbara, Romance

Fanfic / Fanfiction Lone Soul
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
6
205
1.342
 
2.
Currículo
5
137
1.482
 
3.
Letter of eviction
4
120
2.556
 
4.
Demon
9
94
3.299
 
5.
Brawl
3
93
2.189
 
6.
Carter?
7
87
2.385
 
7.
Provocation
9
53
1.635

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~faveladobiebs
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~faveladobiebs
Usuário
Não costumo comentar nas histórias, claro, ao menos que eu retamente goste dela, e esse foi o caso da sua. Eu só leio fanfics em que a Barbara Palvin está, se tiver Justin tem que ter Barbara, ou seja, Jarbara aushaushu. Mas se for outro caso eu leio, se não tiver o Justin. Mas isso não vem ao caso agora. Não me julgue, mas simplesmente não consigo.
Enfim... Você merece todo o sucesso que eu serei que virá para sua fanfic. Espero que continue logo. Estou morrendo de curiosidade para o decorrer dela.
Continua!! 😍🤗❤