1. Spirit Fanfics >
  2. Lone Survivor >
  3. Sonhos

História Lone Survivor - Sonhos


Escrita por: SimbaGozi

Notas do Autor


Com um pouco de atraso, mas ta aí :D

Capítulo 3 - Sonhos


??? P.O.V

Mais uma vez tive meus planos frustrados tentando caçar nas Terras do Reino, quem diria, sendo escorraçado diariamente por um filhote de leão e seus amiguinhos, que decadência. Meus companheiros de trabalho também não são de grande ajuda, na verdade eu nem sei porque alguém como eu vive com esses paspalhos, urgh, mais um dia sem uma refeição digna.

???: Janja, eu to com fome.

???: é, a gente não comeu nada o dia todo. 

- estão reclamando do que cucas ocas ? se vocês tivessem dado conta daquela garçota como o combinado estaríamos nos deliciando com aquelas gazelas suculentas - Cheezi e Chungu reclamando ? pfft, esses dois não despistar um simples passarinho e ainda se acham nesse direito. 

Cheezi: mas Janja, eles são muito espertos, como a gente ia saber que o Ratel tinha feito uma armadilha ?

Chungu: é, sem contar que...

- CALADOS - digo já irritado enquanto via Mzingo se aproximando, o que será que ele quer ?

- Mzingo, que surpresa ver você aqui, quais são as boas novas ?

Mzingo: é bom ver você também velho amigo, mas queria que o motivo fosse outro, precisamos conversar em particular. - Ele parecia sério, nós hienas e abutres temos uma parceria de longa data, mas faz muito tempo que não trocamos favores muito significativos, o que parecia ser o caso agora.

- Claro, vamos até o olho da água, ou o que sobrou dele pelo menos. CUCAS OCAS, fiquem na fronteira observando o movimento, mais tarde planejo bolar outro plano, e dessa vez tentem fazer direito. - digo para aqueles cabeças de bagre enquanto me dirijo ao olho (ou cisco) da água, nossas fontes de água estão começando a secar de novo, chover não seria nada mal.

Caminhamos em silencio por alguns minutos até chegarmos no local, Mzingo parecia bem sério, eu não estava gostando muito disso. Verifiquei se estávamos realmente sozinho antes de tudo, as paredes costumam ter ouvidos por aqui.

- Certo, acho que estamos sozinhos, qual seria o assunto ?

Mzingo: Janja, a guarda do leão está causando muitos problemas. - Sério ? era isso que ele queria falar ?

- mas isso já é uma rotina desde que a guarda voltou a ativa, e por mais que ela atrase a gente. com um pouco de esforço costumamos contornar a situação provisoriamente ao menos. 

Mzingo: o buraco está mais embaixo do que você pensa Janja, a fome já se tornou um problema grave na revoada, é quase impossível achar uma carniça nas Terras do Reino atualmente, e as regiões mais afastadas não são mais as as mesmas - ele disse a ultima parte com uma cara muito preocupada - Ontem perdemos dois no deserto, metade dos que vão procurar comida lá não estão voltando mais, desde que aconteceu "aquilo", os predadores aumentaram muito por lá.

Realmente o problema era mais sério do que eu pensei. Não que fosse nossa responsabilidade ajuda-los, mas se a situação está desse jeito para eles que tem muito mais recursos, para nós ela não vai demorar muito pra chegar. Temos que dar um jeito nisso, mas como ?

- entendo, aqueles enxeridos pegaram o jeito dos nossos esquemas, mas o que podemos fazer ?

Mzingo: eu não tenho certeza, mas precisamos resolver isso, e logo antes que as coisas piorem.

- Algo em mente ?

Mzingo: Tenho, mas creio que você não vai gostar muito - O que será que esses abutres estão planejando ?

- Conte-me mais sobre isso.

Mzingo: Precisamos dar um jeito na guarda, um jeito 'definitivo' - Ok, esse enfase no definitivo me soou meio assustador.

- O que quer dizer com isso ? - perguntei tendo uma breve noção do que ele queria fazer.

Mzingo: Você sabe muito bem o que eu quero dizer. - Realmente, ele estava planejando o que eu pensei.

- Se lembra do que aconteceu na ultima vez que fizeram algo parecido não é ? - Por mais que a ideia não fosse ruim e pudesse até dar certo, estava muito receio de entrar nessa.

Mzingo: Isso seria um golpe duro para eles, os deixariam vulneráveis, o suficiente para nos reestruturarmos por um tempo pelo menos - Ele realmente iria levar isso a sério - Tudo isso que está acontecendo com a gente não vai demorar muito para acontecer com você Janja, pense nisso, eu também não gosto muito da ideia, mas é a solução mais apropriada no momento. O que me diz, está comigo ou não ?

A parte do "isso não vai demorar para acontecer com a gente" me balançou. Ele estava certo, por mais que consigamos um pouco de comida na maioria das vezes, se o problema chegasse na gente seria um caos, argh, como se não bastasse lidar com meus problemas diários. Eu estava muito confuso sobre o que fazer, era melhor eu analisar isso com mais calma.

- Eu preciso pensar melhor sobre isso, convoque a assembléia daqui algumas noites, se realmente quer fazer isso precisamos planejar deito.

Mzingo: Lembre-se Janja, dois são mais fortes que um.

Nas Terras do Reino..

???: Bom trabalho pessoal, Bunga, seu plano funcionou direitinho, parabéns.

Bunga: Ah Kion, sabe como é, meus planos sempre dão certo.

Kion: Tem certeza ? e naquela vez que você derrubou uma colmeia no chão e todo mundo acabou cheio de picadas ?

Bunga: Mas quem teve a ideia de mudar as colmeias de lugar foi você ! E não é culpa minha se a Fuli tem medo de água e o Ono não queria que a gente se separasse.

Fuli: O Bunga tem razão Kion, se você tivesse ouvido sua irmã ao invés de ficar com seu orgulho best.. EI, quem tem medo de água é a vovozinha !! 

Ono: Em minha defesa, se nós nos separássemos o Besthe ficaria em desvantagem.

Besthe: É, nada disso teria acontecido a gente tivesse mudado a rota dos...

Simba: Tudo bem pessoal, já chega. Kion eu preciso falar com você.

Kion: Ah, claro, o que foi pai ?

Simba: Eu e sua mãe vamos ter que passar alguns dias em um reino vizinho, você e a Kiara vão ficar no controle de novo.

Besthe: Por que o senhor e a rainha Nala vão ter que ir para outro reino ?

Simba: Leopardos, temos que resolver um problema de zonas de caça na parte Sul antes que as coisas piorem.

Kion: Entendido, pode deixar, eu e a guarda vamos fazer o melhor possível para manter as coisas sob controle.

Simba: Eu sei disso meu filho, agora tenho que ir falar com Zazu, até mais.

Todos: Tchau.

Kion P.O.V  

Puxa, ficar no comando mais uma vez vai ser interessante. Talvez a Fuli tenha razão, dessa vez eu deveria tentar não ser muito orgulhoso, mas espera um pouco, é um tanto irônico a Fuli falar de orgulho não ?

Ono: Estranho os Leopardos brigarem por território, as terras do Sul são bem grandes, tem caça suficiente para todo mundo.

 Fuli: É verdade, talvez devêssemos falar com o Badili amanhã, talvez ele saiba de alguma coisa.

- Boa ideia Fuli, mas acho melhor conversarmos sobre isso amanhã, já está escurecendo, tenho que ir pra casa, até mais pessoal.

Todos: Tchau Kion

No deserto..

Unk  P.O.V

Andamos por uns cinco minutos até chegarmos em uma semi caverna na parte mais alta das rochas, lá Kopa me apresentou a seus amigos, Zaki e Haku, duas panteras-negras. Eles concordaram em deixar eu passar a noite com eles, conversamos um pouco, foram bem simpáticos. Me ofereceram comida, mas abutre não faz muito meu tipo, disse a eles que já havia comido durante a tarde. 

Haku me contou que eles também fugiram da floresta por conta de caçadores, eles vieram pro deserto em busca de um lugar quase perfeito parecido com um Oásis gigante, mas acharam o Kopa ainda filhote no caminho. Ele estava muito ferido e decidiram cuidar dele, como um filhote em recuperação não aguentaria caminhar pelo deserto, eles acabaram por ficar aqui. Eu não havia notado, mas Kopa realmente tinha muitas marcas de machucados nas costas, eu tentei conversar com ele sobre isso, mas ele fugiu do assunto, parecia não querer falar sobre isso.

A lua já estava apinho, decidi ir dormir enquanto eles conversavam mais um pouco. Eu não havia notado, mas de onde eu estava conseguia ver o qual grande era esse deserto, mas pude ver também que o final dele não era muito longe dali, ele acabava em algumas montanhas, não conseguia enxergar muito bem por causa da noite,mas parecia haver um Canyon ou uma espécie de desfiladeiro ali. Devido ao meu cansaço, não demorou muito para eu adormecer enquanto pensava nessas coisas.

Sonho On

Onde eu estou ? Isso aqui é um.. campo ? Urgh, minha cabeça dói um pouco. Tem uma cabana abandonada aqui do lado, espera, e-eu sou u-um h-humano ? Mas que merda é essa ?

Andei alguns metros e consegui ver um cara do lado de um rio, e ele estava... com uma caixa na cabeça ?

- Por que você está usando essa caixa na cabeça ? - Perguntei enquanto me aproximava dele.

???: Essa é uma pergunta muito boa, vou deixar para você descobrir sozinho. - O que ?

- Ótimo - Disse ironicamente enquanto esfregava minha cabeça ainda dolorida

???: Não tem perigo em tentar, vou te dar um empurrãozinho: É assustador quando a luz se apaga, não saia de estômago vazio, nem durma com fome também. - ???????? Bela dica, afinal o que está acontecendo ?

Sonho Off

Acordei um pouco assustado, que diabos de sonho foi esse ? acho melhor eu ir tomar um pouco de água.

Ah é, aqui não tem água, ótimo. Olhei em volta e vi que Kopa, Zaki e Haru já haviam dormido, acho melhor não acordar eles, amanhã quando eles acordarem eu pergunto onde tem água.

- Acho que aquele cara do sonho tem razão, é melhor eu não dormir de estômago vazio. - disse em voz alta enquanto me ajeitava para voltar a dormir. Minha cabeça doía um pouco, me pergunto se essa constantes enxaquecas são normais. Mas afinal, o que foi esse sonho ? Por que eu era um Humano ? Quem era aquele cara ?

 

 

 

 


 


Notas Finais


Confesso que as vezes nem eu vejo sentido no que estou escrevendo haha, acho melhor eu parar de escrever de madrugada. Enfim galera, até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...