História LoneLy - Como Tudo Começou - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Personagens Personagens Originais
Tags Lonely
Visualizações 1
Palavras 354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa história é baseada em uma vida de um personagem criado em minha mente (obviamente) mas que sofre bastante coisas que acontecem na vida real. Portanto sem mais delongas acompanhe L_o_n_e_Ly nessa história um tanto misteriosa e veja que nem sempre oque as pessoas demonstram ser é oque realmente elas sejam.

Capítulo 1 - Primeiros Dias de Vida


Capítulo 1 (Parte um)

- Oi. Eu me chamo L_o_n_e_Ly! Você deve estar se perguntando agora;o porque meu nome tem esses "espaçinhos" entre as letras. Bem;isso é porque conforme você for me acompanhando na minha história;vai indo descobrir sobre minha vida... então sem demoras vamos lá!

A minha vida começa desde o ponto em que nasci. Foi em um Hospital com o nome de Santa Hillary;as enfermeiras e o doutor vieram para fazerem a cezáriana em minha mãe. demorou uma hora e meia para eu sair do meu antigo "lar"  e quando saí;comecei a berrar e a chorar tão alto (segundo minha mãe);o doutor me pegou no colo e me colocou sobre os braços de minha mãe que esperava ansiosamente para me pegar em seus braços e ver meu rosto;ela ficou tão encantada que se emocionou ao me ver ali! Mas não apenas ela! Todos ali ficaram admirando aquele breve momento em que meus pais sorriam e choravam ao mesmo tempo por me ver nascer.

Logo depois as enfermeiras cortaram uma coisinha que mais parece uma lombriga que elas chamam de cordão umbilical. E deram-me um banho;para tirar todo aquele sangue de um após nascimento;aí me levaram para minha mãe. E lá eles me enrolaram em um lençol e minha mãe e meu pai ficaram a me olhar e a me admirar. Confesso que;sempre achei que bêbês recém-nascidos fossem feios e com cara de joelho! Mas segundo minha mãe e meu pai;eu nasci "linda" ou a "bêbê mais linda do mundo" e essas coisas que os pais falam quando veêm seus filhos quando nascidos. Mas eu nunca acreditei nessa história! Primeiro porque nunca fui e nunca serei linda;e segundo porque todos os bêbês nascem com cara de joelho!

Então eu fui deixando de ser uma bebê cheia de paparicos e cuidados a cada segundo do dia para;ser uma criança de 5 anos de idade. Fui para minha primeira escola;e entrei adiantada! Comecei o primeiro ano com apenas 5 anos;e segundo as professoras;o certo seria eu entrar para o primeiro ano escolar com 6 anos! Mas infelizmente não foi oque aconteceu!...

Continua no Próximo Capítulo...


Notas Finais


A história de L_o_n_e_Ly é bastante comovente;divertida;assustadora e emocionante!
Então se quiser continuar a descobrir um pouco mais sobre a vida de L_o_n_e_Ly continue acompanhando as histórias.

E a t é m a i s !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...