1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely >
  3. Você me deixou sozinho

História Lonely - Você me deixou sozinho


Escrita por: pyechmushy

Notas do Autor


Eu acho que passei do limite... Até começou a tocar Lonely enquanto eu posto... Mas eu sei que cheguei a um ponto muito preocupante quando eu faço uma Suicide com o DaeHwi... Aquele solzinho... Gente... Vou postar igual -qq

Capítulo 1 - Você me deixou sozinho


Era para ser você, mas agora sou eu que deve se acostumar com nosso término, isso não me trará felicidade, nem meu verdadeiro amor, mas é algo que não posso negar, tenho que seguir em frente.

Eu não queria algo excelente, eu não esperava muito dos nossos momentos, apenas que... Tudo isso pare de doer, porque se existe inferno, eu estou dentro de um sem você.

E com o tempo você será esquecido, mesmo que meus pensamentos estejam sobrecarregados de informações sobre você, de coisas simples, como o fato de você ter um olho menor que o outro, ou o grandioso fato de você ser ótimo em inglês e ter uma linda voz.

Mas eu acho que mudamos muito, e infelizmente eu não soube lidar com a sua mudança, DaeHwi... Eu tinha medo de cair no poço que você se afundou, e eu queria ser a sua corda, mas parecia que eu era a terra que lhe cobria, te aproximando cada vez mais da morte.

E querido, eu estou sozinho novamente, entrando em um inferno particular, onde me pergunto qual foi meu erro, e se foi falta de amor... Porque eu realmente te amava.

E agora eu luto, contra mim mesmo, tentando ter forças, porque morrer por falta de amor parece bobagem, mas eu soube que é possível morrer de tanta tristeza. Seu corpo não vai mais aguentando por que seu emocional enfraquece o seu físico, e aos poucos seus sentimentos negativos vão sendo refletidos em seus órgãos, e você pode morrer lentamente ou de uma vez por todas.

Eu não sei como foi sua morte, porque tomar remédios não está no meu plano, mas eu torço pelo meu pequeno anjo não ter sofrido em sua morte, tudo que sofreu em vida.

E agora eu devo esquecer tudo isso? Porque eu não consigo voltar em nossos momentos, e isso me frusta, DaeHwi, mais do que o fato de eu estar escrevendo para um morto, que eu amei muito, na verdade ainda amo, mas um morto.

E aonde quer que você esteja, eu espero que não esteja sozinho, não esteja passando frio, que tenha alguém para te abraçar nos dias ruins, porque eu descobri da pior forma como é não ter.

Com o tempo... Tudo será esquecido... E você também... E com toda certeza, isso é realmente triste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...