História .lonely - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 8
Palavras 190
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único;


​​sozinho.

Aqui estou eu, Yoongi, sentado na ponta de um penhasco, acima de um rio extremamente fundo, relembrando os melhores momentos que tive com meus três melhores amigos.

Eu os admiro por conseguirem se mostrar forte por fora, mas completamente machucados por dentro.

Namjoon, ele pode se mostrar durão por fora, mas por dentro é um gatinho assustado.Eu entendo a imensa falta que ele sente do pai, até porque, eu também não tenho pai, nem mãe ou irmãos.

Taehyung, esse ai esta sempre feliz e espalhando alegria por tudo.Mas lembro-me de quantas vezes tive de consola-lo por causa de seu irmão que o chamava de feio, ou por ser rejeitado pelas diversas namoradas e namorados.

Jungkook, ele ainda é muito jovem, quase nunca o vi triste.O máximo que ja fiz pelo baixinho, foi lhe dar conselhos sobre namoradas, o que de fato, não sou muito bom em fazer.

Espero que me perdoem por tudo. Namjoon, me perdoe por sempre brigar com você.

Taehyung, me perdoe por sentir um pouco de raiva toda vez que você se apaixona.E Jungkook, me desculpe por todas as vezes que eu disse que te odiava.

Eu amo vocês, amigos.

​Esse é meu último adeus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...