1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely Girl >
  3. 6| The Farewell

História Lonely Girl - 6| The Farewell


Escrita por: swaggizzle

Capítulo 8 - 6| The Farewell


Cheguei ao meu quarto e encontrei Amber e Noelle deitadas na minha cama, as duas pararam de conversar quando eu entrei, Noelle estava com o semblante radiante de sempre, já o brilho nos olhos de Amber não eram mais os mesmos. Me abaixei para me aproximar de Amber, pegando-a no colo e a rodopiando no ar, o que a fez rir um pouco.

" Mas o que é que você tem, minha pequena? "

" Não é nada, Ella. É que eu estou com medo de que você vá embora e me esqueça "

" Claro que não, meu amor. Você nem sabe se o Mr. Justin vai me adotar ".

" Claro que vai Ella, ele passou quase meia hora conversando com você, quanto a nós, ele não conversou nem dez minutos " - Noelle falou por Amberly, e eu senti um aperto no meu peito por vê-las magoadas.

" Eu vou ser bem sincera com vocês. O Mr. Justin vai me adotar. Sim, é estranho por eu ser a mais velha, mas eu acho que vocês deveriam ficar felizes por mim, metade do meu coração está tranquilo porque agora eu vou ter uma família de verdade, mas a outra metade está destruída porque eu estou deixando as pessoas que sempre estiveram do meu lado ". - Noelle estava com os olhos marejados, mas Amber estava jorrando lágrimas. Então eu me aproximei das duas, e abracei-as, sentia as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto, eu nunca senti tanta dor. - " Noelle, eu quero que você me prometa que você vai cuidar da Amber como eu cuidei, que será uma mãe para ela como eu fui, você precisa me prometer que será a mãe que ela não teve, que vai pentear os cabelos dela após o banho, que vai fazer belas tranças também, que vai ajudá-la nas lições de casa, e que quando ela estiver com tanto sono que não conseguir mais escrever, você vai colocar ela para dormir e vai fazer as lições dela. E Amber, eu não consigo dizer o quão grande é meu amor por você, eu só tenho quatorze anos, mas parece que você saiu de dentro de mim. Eu quero que você me prometa que será uma boa menina, que vai fazer as lições e que não vai fazer birra ". - Minhas lágrimas tinham a força de um tsunami, mas eu precisava dizer aquilo. - " Pelo amor que eu tenho por cada uma de vocês, eu preciso que me prometam do fundo de seus corações que irão fazer tudo o que eu pedi, se vocês me amam, prometam por mim, e pelo bem estar de vocês ". - Eu nunca pensei que diria isso, mas me despedir daquelas duas foi mil vezes mais doloroso do que ser abandonada pelos meus pais. " Você promete, Noelle? "

" Sim, Ella, eu prometo, do fundo do meu coração ". - Ela falou tentando conter as lágrimas que escorriam na sua face pálida, colocando as duas mãozinhas sobre seu peito.

" E você, Amberly, você promete pra mim? " - Perguntei segurando seus bracinhos.

" Sim, Ella, eu prometo do fundo do meu coração. Eu juro de dedinhos ". - Amber falou por entre soluços, ela costumava falar essa coisa de jurar de dedinhos. Sempre cruzava seus dedinhos e os beijava, eu nunca entendi muito bem essa coisa de criança que Amber costumava fazer, mas nesse momento era muito claro para mim, ela estava fazendo uma promessa, uma promessa com o meu coração.

" Agora parem de chorar e enxuguem essas lágrimas. Amber vá brincar no balanço, eu preciso arrumar umas coisas e Noelle vai me ajudar, daqui a alguns minutinhos ela vai brincar com você " - Amber assentiu com a cabeça e foi saltitando para fora do quarto, e eu agradeci a Deus por ela não ter insistido em ficar, pois na verdade eu queria terminar a conversa de hoje pela manhã. Quando Amber já estava bem distante eu continuei.
" Noelle, sabe aquele assunto que estávamos conversando hoje pela manhã sobre o rapaz que ficava me olhando pela janela todas as
manhãs? "

" Lembro sim, Ella, o que tem ele? "

" Ele é o Mr. Justin ".

" O QUE ? ? ? "

" É isso mesmo, Noe. O Mr. Justin é esse rapaz ". - Noelle ficou boquiaberta com minhas palavras, já era de se esperar que ela ficasse tão chocada e confusa quanto eu.

" Você acha que isso é bom ou
ruim?"

" Eu não sei, Noe, mas eu acho que a minha vida vai melhorar " - Disse tirando o uniforme ficando apenas com a saia e sutiã, enquanto pego no velho armário a minha melhor roupa e a coloco em cima da cama.

" Bem, Noelle, eu só queria te contar isso, você já pode ir brincar com Amber ". - Noelle saiu do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos.

Fui direto para o banheiro, por mais que eu não me sentisse suja por causa do tempo frio, mas naquele momento eu precisava de um bom banho de água fria para me acostumar com a ideia de que vou sair do lugar que eu vivi durante tanto tempo, e além disso, deixar as pessoas que cuidaram de mim quando eu era só uma criança.

Eu vou sentir falta das personalidades totalmente distintas de Marlee, Lucinda e Dulce, e eu vou morrer de saudade da risada gostosa de Noelle, e do jeitinho meigo de Amber.

Saí do banheiro, vesti minha roupa e dobrei as duas melhores peças de roupa que eu tinha, e também um baby doll curtinho. Joguei tudo dentro da minha mochila da escola, e de lá tirei um caderno e uma caneta, deixando-os em cima do meu criado mudo. Escovei os meus cabelos e passei um pouco de gloss lip balm nos lábios para não parecer desleixada.

Sentei na minha cama, peguei o caderno o abrindo numa página em branco e comecei a escrever uma carta, eram minhas últimas palavras para Amberly e Noelle. Escrevi coisas que vão deixa-las cheias de esperança, fiz promessas, mas só fiz porque tenho certeza que eu realmente irei cumpri-las. Quando você faz uma promessa com o coração de uma pessoa, você tem que honrá-la, ainda mais quando se trata de duas pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...